Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OT

 

E o Crawford ganha o quê? Rookie of the Year? :lol:/>

É talvez o principal candidato mas como o Jack tem jogado nestes últimos jogos não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei da nossa vitória, mas..

 

Fdx, 41 lançamentos?! Ball-hogger all the way..

Compartilhar este post


Link para o post

CAVS :celebracao: :celebracao: :celebracao:

6-23 still better than Wizs e NOLA

 

Shved terceiro no rookie ladder :handclap: :handclap:

Editado por abiliio

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, parece que foi um grande jogo. Gasol tem de aparecer mais.

 

Kobe tem média de 33.7 pts por jogo quando perdemos e 3.6 ast e tem 25.4 pts e 6.5 ast quando ganhamos. No entanto, em termos de %FG, lança 0,32% melhor quando perdemos, o que é weird. 16-41 não é nada, com D12, Pau, Nash e MWP em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem nem consegui vir aqui dizer nada tal era a azia :lol:

 

O Monta jogou bem o resto foi horrivel. Não vejo a altura do Skiles ir embora, quer dizer conhecendo os Bucks ainda são meninos para ir buscar alguém pior.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Crawford ganha o quê? Rookie of the Year? :lol:/>

 

isso era no ano passado. heh

 

 

e ó perep, não ficaste desapontado com o Earl Clark? Gostavas tanto do moçoilo e...puff, ele desapareceu.

Compartilhar este post


Link para o post

E é ridiculo dizeres que tem estado espetacular ou que o Iggy estar na equipa não o tem prejudicado :lol:/>

 

Apeteceu-te embicar para aí e pronto? O jogo que o Ty fez correr, defendeu como gente grande, provocou TOs. Isto em 17 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

Que tem?

Nada, nada. Só não vai ter é a bola, tadito.

 

e ó perep, não ficaste desapontado com o Earl Clark? Gostavas tanto do moçoilo e...puff, ele desapareceu.

Fraco da moleira.

Compartilhar este post


Link para o post

como assim?

IQ?

Não. Faltava-lhe "força" mental, por assim dizer. Algo semelhante ao Beasley, embora com menos talento. Era um gajo que se pressionava a ele mesmo muito facilmente e que, ao contrário de outros, tornava-se mais débil sob essa pressão.

Compartilhar este post


Link para o post

IQ?

 

há gajos com IQ que são parvos. Um não está directamente relacionado com o outro.

 

Não. Faltava-lhe "força" mental, por assim dizer. Algo semelhante ao Beasley, embora com menos talento. Era um gajo que se pressionava a ele mesmo muito facilmente e que, ao contrário de outros, tornava-se mais débil sob essa pressão.

 

ah faz sentido. é pena quando isso acontece. Acho que isso é o maior problema nos jogadores. Podem ter IQ de basket baixo, podem ter habilidades menos boas, mas com boa mentalidade, isso ultrapassa-se e dá para melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...