Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esse deal é assim "tão bom"? O Cousins se passar os problemas de maturidade tem potencial para uns dos melhores Centers da liga (e agora são raros) por o Green que é dos piores defensores da liga e tem um contrato horroroso, o Bass que não é nada demais e o Fat melo.. Sei que o stock do Cousins está down mas.. assim tanto?

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, também não percebo, se lidarem bem com o aspecto psicológico têm ali 1 poste com um potencial enorme.

Compartilhar este post


Link para o post

Cousins e Garnett tem tudo para dar errado! :lol:/>

talvez, mas no tópico do RealGm os gajos tem posts com reports sobre o Cousins e segundo consta o problema do rapaz é o facto de saber no buraco onde está metido e quer mudar-se para uma franchise de jeito.Ele na época passada depois do lockout foi dos poucos jogadores da equipa que se apresentou com boa condição fisica e pelo que se diz não falta aos treinos,etc.

Até o comparam ao Z-Bo que em Portland também teve problemas depois mudou-se para Memphis e hoje é um gajo exemplar.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse deal é assim "tão bom"? O Cousins se passar os problemas de maturidade tem potencial para uns dos melhores Centers da liga (e agora são raros) por o Green que é dos piores defensores da liga e tem um contrato horroroso, o Bass que não é nada demais e o Fat melo.. Sei que o stock do Cousins está down mas.. assim tanto?

Os Kings - repara, os Kings - meteram o gajo na doghouse. Ele não se dava com o Westphal, foram buscar o Keith Smart só por causa dele (pudera, ele é horrível em tudo, a única coisa que supostamente o safava era dar-se bem com o Cousins) e nem assim. Continua a fazer m*rda. Estão a perder a paciência. Já vai voltar a jogar, mas neste momento já são capazes de o trocar, ainda por cima quando têm mais alguns jovens que até têm qualidade. Se calhar ele chegava aos Cs e a levar na cabeça do Garnett e do Pierce até podia ir ao sítio, mas ali não vai de certeza. Logo, a stock está baixa. Se alguém lhes der um veterano, um miúdo e uma pick eles aceitam na hora. Daí, Bass/Green/Lee, Melo e 1st pelo Cousins e um contrato (Garcia, prob) e fica feitíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Cousins é uma boa peça. Por mais mau que o franchise seja ele tá a fodê-lo ainda mais. Ele deve ter noção do que representa aquilo que ele fez.

 

Sem querer ofender os adeptos de Boston que são dos melhores da NBA, e querendo ofender o roster em si Boston acentava-lhe que nem uma luva.

Compartilhar este post


Link para o post

talvez, mas no tópico do RealGm os gajos tem posts com reports sobre o Cousins e segundo consta o problema do rapaz é o facto de saber no buraco onde está metido e quer mudar-se para uma franchise de jeito.Ele na época passada depois do lockout foi dos poucos jogadores da equipa que se apresentou com boa condição fisica e pelo que se diz não falta aos treinos,etc.

Até o comparam ao Z-Bo que em Portland também teve problemas depois mudou-se para Memphis e hoje é um gajo exemplar.

Ya, isso é bullshit/wishful thinking. O problema do Cousins é ser passado dos cornos. Pode dar certo, mas de certeza que não é por estar num buraco e yadayada.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, isso é bullshit/wishful thinking. O problema do Cousins é ser passado dos cornos. Pode dar certo, mas de certeza que não é por estar num buraco e yadayada.

eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Kings devem conseguir um melhor deal pelo gajo não? BOOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

 

É que eu concordo, num franchise melhor organizado os problemas mentais dele não seriam um factor enorme a meu ver, como são agora.

Compartilhar este post


Link para o post

que bicho te mordeu

Tava a brincar :(

 

Eu gosto do Mario.

Compartilhar este post


Link para o post

eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora.

 

Sim, nada contra. Daí uma das equipas mais referidas (a mais, talvez) para ele sejam os C's.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois não, mas já lhe retiraram a suspensão, agora é "punição" do treinador.

yap, é provável que seja mesmo trocado

Compartilhar este post


Link para o post

LET'S GO HEAT!

 

Podia dar na sporttv,

Dão poucos :lol:/>

 

eu também não comi muito bem a história foi mais o bold, mas se há sitio onde existe a possibilidade de o gajo endireitar é em Boston. Temos bom staff,optimos veteranos para lhe dar na cabeça e sinceramente se há altura para tentar um gamble destes pelos Celtics é agora.

Há outros sítios onde pode endireitar, os Cs são é provavelmente o único desses com relação suficiente de desespero-assets para o querer e conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, nada contra. Daí uma das equipas mais referidas (a mais, talvez) para ele sejam os C's.

se há gajo com traumas relativamente a Centers és tu, Bynum e Hawes é obra ó mesquita :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

<-- Cousins

--> Bonner

 

E tá feito. Até podemos meter umas picks e o Blair à mistura :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a brincar :(/>

 

Eu gosto do Mario.

 

Pois tava a ver que o Skip tinha te roubado a conta :mrgreen:

 

O Kemba é tão nice, os streams é que volta e meia dão erro de satélite mas wtv.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...