Victarion Publicado 16 Janeiro 2013 Não fazes uma equipa so de white guys? I'm dissapoint e fazer dunks? não dá, soce. não dá. white men can't jump :mrgreen:/> true. únicos white guys que aceitava eram o Spanoulis e o Morrison. vá-se lá a saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Janeiro 2013 lol que distorção daquilo que escrevi. Nem me vou dar ao trabalho. Sorry, my fault ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Janeiro 2013 O Boozer desde que começou 2013.. MVP! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) e fazer dunks? não dá, soce. não dá. true. únicos white guys que aceitava eram o Spanoulis e o Morrison. vá-se lá a saber porquê. Dude, shooters, shooters everywhere Calderon JJ Kirilenko Love Bargs DEFENSE? WE CAN SHOOT!!!!! Editado 16 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Janeiro 2013 Troca o Kirilenko pelo Buddinger e está feito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2013 lol, eu fazia isso devia ser no 2k9 ou 2k10. e depois metia naquele modo de jogo em que os gajos dunkam sempre. fazia uma custom team so de dunkers, era G-Wall, JSmith, GGreen, WChandler, e depois jogava contra o pessoal ca de casa. partia.me a rir lol, so dunkava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2013 Pessoal que percebe disto: os Spurs ganham limpinho, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Janeiro 2013 Nunca na vida, Queres uma aposta segura, vai para os Nets Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 limpinho não diria, Gay já joga por Memphis e os Spurs estão sem o Ginobili. Nunca na vida, Queres uma aposta segura, vai para os Nets Golden State pá. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Janeiro 2013 Ora, se nós somos a equipa com melhor média de pontos da NBA, que oferece grandes momentos de basquetebol (os momentos do McGee, que tanto gostam de passar, também contam), qual é o problema de dizer que somos das equipas que mais espetáculo dá? Sem 100% de certezas mas julgo que isso é falso, pois ainda ontem apareceu que eram os Rockets Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2013 lol, eu fazia isso devia ser no 2k9 ou 2k10. e depois metia naquele modo de jogo em que os gajos dunkam sempre. fazia uma custom team so de dunkers, era G-Wall, JSmith, GGreen, WChandler, e depois jogava contra o pessoal ca de casa. partia.me a rir lol, so dunkava. minha melhor equipa, sem ser com a tarolice de draft de início, era com os Bobgatos, num 2k qualquer. J-Rich, G-Wall, Okafor e Felton. Todos mandam dunks. 3 até dão para 3 points. heaven on derp. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Janeiro 2013 Só agora é que reparei que o DeAndre Jordan recebe 10M. Minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Sem 100% de certezas mas julgo que isso é falso, pois ainda ontem apareceu que eram os Rockets Tens razão. E fui ver e, neste momento, eles, os Thunder e os Spurs têm melhor média. Guiei-me pelas estatísticas de há dois jogos e errei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2013 Equipa que dá mais espectáculo é qualquer uma que tenha Carter 8-)/> E Maxiell! Os Nuggets são das equipas que mais espectáculo dá sim senhor, Nuggets, Spurs, Warriors e Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Os Wizards também dão bons espetáculos, são sempre atropelados pelas equipas adversárias Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Lebron a 18 pontos dos 20.000. O mais novo de sempre (mais de um ano mais cedo) a alcançar a marca. Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 Os Wizards também dão bons espetáculos, são sempre atropelados pelas equipas adversárias ganda treta. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Lebron a 18 pontos dos 20.000. O mais novo de sempre (mais de um ano mais cedo) a alcançar a marca. Rei :prayer: É o mais novo, mas houve quem o fizesse com menos jogos que ele. Acho que dou mais valor a quem o fez com menos jogos :mrgreen: EDIT: Já agora: Editado 17 Janeiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 Só agora é que reparei que o DeAndre Jordan recebe 10M. Minha nossa :lol:/> a posição C desde muito anda sobrevalorizada, tens também o McGee a ganhar 11M, Okafor 14M, etc, por exemplo o Asik em 2015 vai ganhar 15M. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2013 O Boozer anda tão máquina, meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Quantos tem o LBJ? Está na imagem a vermelho Editado 17 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2013 Allen Iverson :prayer:/> O homem até da sanita fazia jumpshots. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Chamberlain :lol: Imagino se tivesse entrado na NBA 3/4 anos antes.. Compartilhar este post Link para o post