Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu acho que está na posição da mão esquerda. E a bola vai imensamente perto da testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui grande lançador (inb4 nunca fui grande jogador), mas a minha mão de apoio estavam muito mais lateralizada. E a bola subia "a direito", nunca a fazer a diagonal da cintura para a testa. Mas é algo complicado de dizer só com uma foto, sem ver o vídeo do lançamento e da jogada que origina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui grande lançador (inb4 nunca fui grande jogador), mas a minha mão de apoio estavam muito mais lateralizada. E a bola subia "a direito", nunca a fazer a diagonal da cintura para a testa. Mas é algo complicado de dizer só com uma foto, sem ver o vídeo do lançamento e da jogada que origina.

http://www.youtube.com/watch?v=QzULm7APeIs

Chega para veres? :mrgreen:

O maior problema é mesmo o braço de apoio...

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

recruit_riversa_400.jpg

Aqui dá para ver melhor. Parece que está a lançar com as duas mãos. O cotovelo direito tem de estar a apontar para baixo, perpendicular ao chão e o esquerdo serve só para guiar, não para lançar.

Nesse vídeo ainda se vê outra coisa, ele lança muito tarde, já a descer.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão bons exemplos de como lançar bem.

mão esquerda lança e alinhada com o cesto e esquerda guia.

108587331_crop_650x440.jpgirving-kyrie.jpg

107598355_display_image.jpg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui dá para ver melhor. Parece que está a lançar com as duas mãos. O cotovelo direito tem de estar a apontar para baixo, perpendicular ao chão e o esquerdo serve só para guiar, não para lançar.

Nesse vídeo ainda se vê outra coisa, ele lança muito tarde, já a descer.

Nisso não falei porque pode ser devido ao cansaço, que não sei em que ponto estava naquele momento. Aliás, é por isso que vão muitas ao ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi jogos do Austin no college e nunca lhe achei nada de especial. Já sabia que ele a ir tão cedo como foi, iria dar bust. Por agora está a confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso não falei porque pode ser devido ao cansaço, que não sei em que ponto estava naquele momento. Aliás, é por isso que vão muitas ao ferro.

Confesso que não vejo os jogos dos Hornets, mas para lançar a 30%, não me admirava se o fizesse nos jogos também. E parece-me que o cansaço não afecta o ponto de release, apenas a força que tens no braço e a elevação que consegues das pernas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente, é fácil de ver que aquele lançamento não é ortodoxo. Mas os termos técnicos é que são mais difíceis de perceber. Obrigado pela explicação.

E perguntei, porque existe este senhor:

03marion_span-articleLarge.jpg

Que tem aqueles lançamentos medonhos e produz na mesma bons números. A FG% de carreira até é bastante razoável.

The matrix... you have to see it for yourself :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele limita-se a ter um release baixo. E Nikel, achei piada :mrgreen:/>

Ao quê? Ao facto de escolher o Irving? Ele tem um lançamento lindo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não sei o que é mais deprimente nesse video. Se é o facto do gajo não conseguir meter open shots num draft workout, ou os gajos a incentivarem-no como se o gajo estivesse a ter apenas um mau dia. Top 10 pick para um combo G que não sabe lançar nem assistir. What the h.... Oh yeah... Rivers.

Tipo, aquilo é um draft workout. É só a entrevista de emprego mais importante da vida dele. Se não consegue mostrar o que vale ali, muito dificilmente consegui-lo-a no futuro. A verdade é que ele conseguiu um lugar excelente no draft, mas mais importante do que entrar é manter-se e pelos vistos as influencias não o tem ajudado em campo tão bem como fizeram fora dele.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, aqui é um draft workout. É só a entrevista de emprego mais importante da vida dele. Se não consegue mostrar o que vale ali, muito dificilmente consegui-lo-a no futuro. A verdade é que ele conseguiu um lugar excelente no draft, mas mais importante do que entrar é manter-se e pelos vistos as influencias não ajudam tão bem em campo quanto fora dele.

Por isso mesmo. Não sei que exercícios fez antes e pode-se ter matado antes noutros. Anyway, nunca foi um grande shooter, e tenho a certeza que os Hornets não o foram buscar pela sua qualidade de lançamento.

E além disso, pode ter feito de propósito para não ir para os Wizards :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que nunca jogamos um crl contra os Pistons ? Jizas, que deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Klay está a jogar milhões... já leva 18 pontos 4-4 de 3 pontos.

O Waiters quando ataca o cesto em vez de se por a lançar de todo o lado é muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...