Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Obvious tank is obvious. E boa roubalheira em Miami, pqp! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Março 2013 Obvious tank is obvious. E boa roubalheira em Miami, pqp! :lol: Aquilo parecia inclinado. :laugh: Vuc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2013 (editado) Obvious tank is obvious. Mesmo fdx :lol: 27-9 4th quarter Editado 7 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Março 2013 (editado) Kobe :prayer: Grande block do D12 Editado 7 Março 2013 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2013 (editado) ja ta fds!!!! Bora la, aguenta!!! Epah, sinceramente e sem facciosismo, não acho que façam tank contra as grandes franchises, Lakers, Miami, Spurs, OKC, etc... Porque se estão a jogar po tank, quer dizer que vendem pouco e todos sabemos que a NBA é um negócio, e uma vitória contra estas equipas fá-las ser faladas durante um tempo, e isso é bom para patrocinadores. Mas entendo quem ache que seja, e se for, thanks Hornets, come again! D12!!!! wtf? jogada mais estranha de sempre lol. ta ganho! Editado 7 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Isto tem de ser tank... Que defesa mais ridicula :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2013 (editado) Omfg dão mais nas vistas Hornets Que coisa ridicula mas obrigado :mrgreen: Editado 7 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Eu também acho isso, Bynum (basta ver os Magic hoje). Mas eles já provaram o que tinham a provar. Estiveram a vencer por vinte e muitos, durante grande parte do jogo. Agora simplesmente quiseram perder. E estão no direito deles. Escusava era de ser contra os Lakers. :C Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Março 2013 (editado) Pfff sempre acreditei na vitória 8) Agora mais a sério, que horriveis, se havia necessidade disto dass :lol: Bastou defender um bocadinho e lá ganhamos. A bola nos ultimos 2min foi 2x para as mãos do world peace e saiu de lá 2 bricks mais 2 FT's falhados pqp. A bola tem que ser sempre no menino <3 E grande jogo do meeks Edit: Que roubo descarado em miami dass :lol: Editado 7 Março 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 (editado) Pfff sempre acreditei na vitória 8) Agora mais a sério, que horriveis, se havia necessidade disto dass :lol: Bastou defender um bocadinho e lá ganhamos. A bola nos ultimos 2min foi 2x para as mãos do world peace e saiu de lá 2 bricks mais 2 FT's falhados pqp. A bola tem que ser sempre no menino <3 E grande jogo do meeks no menino?ora howard certo? :mrgreen: Editado 7 Março 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2013 Agora é espera uma ajuda de Dallas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Março 2013 no menino?ora howard certo? :mrgreen: Eu esse até o mandava po crl, mas depois lembro-me que está na equipa que eu gosto. Mas está melhor, aquela atitude de m*rda continua a f*de-lo quando podia jogar sempre como estes 2 ultimos mins. E agora faz screens de jeito. Mas na maior parte do tempo enquanto está a levar na cabeça ri-se ou esquece-se do gajo que está a defender Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Que blockzão do T-Rob :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Foi um belo steal de Houston! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2013 Derrota esperada. O Larry não fez nenhum block e terminou assim a streak (estava com 40 jogos com pelo menos 1 block) :( Aquele dunk do Blake no fim :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2013 vai ver os Pistons, aí ninguém se antecipa :mrgreen: hihi ontem o Nene jogou muta bê pá. 7 TO pqp bom jogo do Wall. faltou mesmo o Beal. já agora, ontem falei de a certa altura o Jrue Holiday ter 0-5 FG. acabou 3-12. Alguém que dê descanso ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2013 (editado) Kobe :prayer: :heart: D12 bem melhor do que em dias anteriores. E obrigado aos Cavs e Mavs :prayer: E aos Hornets, porque não? :mrgreen: Editado 7 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2013 OHHHHH! SHUTTT IT DOWN! LET´S GO HOME! Compartilhar este post Link para o post