Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

So de pensar que, num milagre, não arrumamos na 1ª ronda, podemos apanhar os LAL e voltar a perder com eles :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dava o meu dinheiro todo, a minha casa e matava a minha familia toda só para ver os Lakers com score pior que os Bobcats e em último para o resto da minha vida. Ano após ano.

Eiiiii, tanto rancor aí dentro, calma. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de nick arv oblá.

e ficava muito feliz se os Kobes não fossem aos POs mas acho que ficava ainda + feliz se os visse a ter este esforço para depois levar 4-1 na 1ª ronda de OKC. Ou sweep dos Spurs.

:lol:

Eu quero que os Lakers vão aos playoffs porque ver o Kobe em killer mode, nos PO's > *

O Kobe não acrescenta nada aos POs. Para o killer mode temos o Lebron. Para o ballhog mode temos o Westbrook.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe não acrescenta nada aos POs. Para o killer mode temos o Lebron. Para o ballhog mode temos o Westbrook.

A sério que achas que um jogador como o Kobe não acrescenta nada aos PO? Ou então não apanhei o sarcasmo. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
S/O to @Cristiano --keep pushing yourself, it only gets harder from here. #Goodluck in the QuarterFinals.

Melhores do mundo a apoiarem-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o orgulho <3

A sério que achas que um jogador como o Kobe não acrescenta nada aos PO? Ou então não apanhei o sarcasmo. :razz:

e não apanhaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Kobe acrescenta e muito aos PO's.

Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que tava a brincar tenho asco aos Lakers sim e ao Kobe, mas não é assim tão elevado como às vezes parece. Mas sim dá-me prazer ver-vos perder e ver-vos nas lonas talvez por estar tão habituado a ver-vos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é em crer que no teu interior há é um grande amor escondido por ambos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa pela qual eu nutro carinho relacionada com os Lolkobes é o Magic Johnson. Qualidade à parte é uma pessoa fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de nick arv oblá.e ficava muito feliz se os Kobes não fossem aos POs mas acho que ficava ainda + feliz se os visse a ter este esforço para depois levar 4-1 na 1ª ronda de OKC. Ou sweep dos Spurs.O Kobe não acrescenta nada aos POs. Para o killer mode temos o Lebron. Para o ballhog mode temos o Westbrook.

Basicamente é isto. Ahh e a pick para os Cavs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Shaq, e o Kareem, e o Wilt, e...

anc

É diferente. E o Kareem é um gajo que nunca liguei muito. Mesmo em jogos apesar da sua dominância é alguém que não ligo mesmo muito.

O Mutombo é o meu poste preferido a seguir ao Mark Blount.

edit: queridas arranjem aí o link pa OKC

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Since All-Star break, Kobe Bryant:

32.8 PPG

6.3 RPG

6.3 APG

54%FG

Compartilhar este post

Link para o post

Os nuggets ontem deram chocolate dass Aquele bloco do Javale no Odom :prayer:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Derrick Rose has been medically cleared to return from his ACL tear, according to a team source.

Rose informed teammates that he won't return to the lineup, however, until he can confidently dunk off his left foot.

Rose has been videotaped dunking off each foot, but more casually than he would during a game.

The Bulls are not pressuring Rose to return, according to a source, but remain confident he will return in mid-March.

Rose is now dealing with the psychological issue of trusting his body.

Via Melissa Isaacson/ESPN

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...