Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu só tenho pena é que a sua carreira esteja a terminar. É daqueles que merecem ser eternos. Desfrutemos de Kobe pois então.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, que beast mode do Kobe no final :prayer:

Os Lakers já tinham estado alguma vez com um record positivo esta época?

6-5 em Novembro, foi a única vez.

E já tivemos .500 umas 5 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
"If I take the qualifying offer and become an [unrestricted] free agent there is no way I am coming back," Jennings told Yahoo! Sports on Friday after practice. "There is no way."

Jennings considers Milwaukee a "great sports town" and has enjoyed his time there, but in order to keep him long term, Jennings said the Bucks' offer must be lucrative and there needs to be changes in the roster and the organization to make it championship caliber.

LOL e já rejeitou há uns tempos 40M/4 anos. :lol:

http://sports.yahoo.com/news/nba--brandon-jennings-plays-negotiating-hardball-with-bucks--states-what-will-be-final-straw-in-milwaukee-002908645.html

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Jennings ir embora, draftar o Trey Burke e siga marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não era mal jogado e parece me que seja um gajo a sair mais ao menos na posição onde vocês vão escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Greg Oden Attends Cavaliers Game, Likes Organization

Greg Oden attended the Cleveland Cavaliers' game on Friday and believes the organization will rank high on the list of teams he will consider signing with this offseason.

"I do think it's a possibility," Oden said. "I definitely like this organization, I definitely like the direction they're headed."

Having not played since 2009, Oden is rehabilitating his ailing knees, a process he says is "getting better."

Oden talked to Cavaliers players throughout the game and during stoppages, and he even went into a team suite at halftime.

No RealGM diz que o Gasol pode voltar dentro de uma semana.

Nuk o que achas do McDermott?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Oden nos Cavs era óptimo. Aposta low risk, high reward. Dava-se 2+1 de team option (ou 1+1 para manter flexibilidade em 2014) por valores aceitáveis e se corresse mal, tentámos, se corresse bem, tínhamos um gajo que contribuía.

Compartilhar este post

Link para o post

bobcast vs wizs, jogo da noite :laugh:

tão a dar abada nos bobgatos, por isso pshiu calou.

btw vai-te f*der Deron. 5-13 FG, 2-7 3pt? SÓ? CABOU O GÁS É? (censurado)

anyway, o crl do Martell tá com 4-5 3pt. aprendeu com alguém...

edit:

Kemba Walker com 11-23 FG. 28 pts. Os Bobgatos com 74. Pouco mais dum terço. damn.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets e Jazz a perderem, nice. E para acabar em beleza era os Bucks serem outra vez nossos amigos :mrgreen:

E que (censurado) de passe do Marshall por entre as pernas do Asik :prayer:

Edit:

deshawn3.gif

Da fuq?

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota dos Rockets e Jazz e vitória dos Bucks. Perfeito, que os Lakers aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abro o VLC e o link e passado 5 segundos o link fecha, alguém me ajuda a tempo de ver os Bulls pf.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...