Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O homem tem jogado a um nível absurdo. Continua a estar na minha lista para MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador com o recorde que a equipa dele tem ganha o MVP. Metes o Lebron ou o KD numa equipa com Nash e Howard e garanto te que não andam a lutar pelo oitavo lugar.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

ainda assim vao apanhar LAC ou Memphis, nao ligo muito mas tao 0-3 e 0-2 season series. sao capazes de ganhar 1 joguito nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, que beast mode do Kobe no final :prayer:

Os Lakers já tinham estado alguma vez com um record positivo esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já não há palavras para descrever o que o Kobe está a fazer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, os últimos 2 minutos do 4º periodo são de um nível... completamente absurdo. Já não há :prayer: suficientes pare este senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que vocês tanto criticam o D12... Já viram o que ele fez ao rendimento do Kobe?

Compartilhar este post

Link para o post
Os Lakers já tinham estado alguma vez com um record positivo esta época?

Chegaram a ter 15-15 ou algo do género em meados de Dezembro. Mas acho que nunca passaram disso.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe Clutch? Isso é só hype... hoje só fez 3 triplos seguidos para empatar o jogo e levar a OT...

isso também é a azia?

ou já é a parvoíce do costume?

os Wizs ontem não sabiam o que era o cesto. 6-19 do Wall. 2-9 do Ariza. 1-8 do Martin. Mas também o que fez os Nets ganhar foram os 3 points do Deron. Foi só isso. Os Wizs até tiveram mais lançamentos com 32-90, ao invés que os Nets fizeram 32-81.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram a ter 15-15 ou algo do género em meados de Dezembro. Mas acho que nunca passaram disso.

Pois, também tinha essa ideia.

Quando é que o Gasol volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador com o recorde que a equipa dele tem ganha o MVP. Metes o Lebron ou o KD numa equipa com Nash e Howard e garanto te que não andam a lutar pelo oitavo lugar.

O mais engraçado é que vocês tanto criticam o D12... Já viram o que ele fez ao rendimento do Kobe?

Quem vir os vossos comentários até pensa que o Kobe é um jogador banal. É ele que carrega a equipa às costas e tem 34 anos e neste momento já é segundo na MVP Ladder só atrás do Lebron. Será que com 34 anos o Lebron e o KD também vão estar a fazer uma época destas? É provável, mas só na altura é que vamos saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão fanáticos que já nem sabem distinguir quando uma pessoa está a brincar de quando está a falar a sério :lol:

E ria-me se os Lakers chegassem a 8º (os Rockets já não apanham), e limpassem o Oeste. Era giro principalmente se depois na final da NBA fosse conosco e dessemos sweep :tongue:

Mas parece-me cada vez mais seguro dizer os Lakers vão aos PO. Os Jazz já não têm pernas... Hoje perdem outra vez e ficam iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Edit: nem eu disse o contrário Kiko, estava a responder directament ao que o Ronin disse relativamente ao MVP.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão fanáticos que já nem sabem distinguir quando uma pessoa está a brincar de quando está a falar a sério :lol:

E ria-me se os Lakers chegassem a 8º (os Rockets já não apanham), e limpassem o Oeste. Era giro principalmente se depois na final da NBA fosse conosco e dessemos sweep :tongue:

Mas parece-me cada vez mais seguro dizer os Lakers vão aos PO. Os Jazz já não têm pernas... Hoje perdem outra vez e ficam iguais.

Provavelmente não passámos a primeira ronda dos playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KOBEEEEEEEEE :prayer:

Pena o Deron não ter conseguido empatar no record de mais triplos num jogo, só faltava um.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso rever o jogos do Lakers ? Quando fui dormir pensava que ja estavam acabados.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Edit: nem eu disse o contrário Kiko, estava a responder directament ao que o Ronin disse relativamente ao MVP.

Desculpa não te ter respondido. Não vi o post.

Sei que tens razão. Mas acaba sempre por ser mais fácil atribuir o título de MPV ao franchise player das melhores equipas. Ser recompensado com uma ida ao PO´s acaba por ser pouco para o que o Kobe tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que desse para ver a partir dos links, já não é possivel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que é mesmo só durante o jogo, que no outro dia também experimentei e não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem este que é muito mais rápido pelo uTorrent mas não tem todos os jogos, créditos para o Nuk. :mrgreen:

http://bt.davka.info/

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...