Rafinha Publicado 22 Março 2013 Horríveis. O Aldridge ficava tão bem aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 A sério, Chicago? A sério? E os Blazers que têm estado mauzinhos.. Se fores por aí, entre eles e os Bulls, venha o diabo e escolha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Março 2013 Ainda acredito. Quem tem Nate tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2013 (editado) Sim, realmente :lol: Mas no Este o que não faltam são equipas bastante inconsistentes. Os Nets são outros... E só agora me apercebi que os Jazz já estão a 2 jogos e meio de nós :lol: Editado 22 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Março 2013 Os Bulls já se cagaram po jogo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Março 2013 Os Bulls já se cagaram pa temporada fixed Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2013 Fdx, queres ver que vamos perder para os Sixers? :lol: OMFG, perder a streak em casa -.- Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Hf-sRG9qdEY Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 QUARTA EQUIPA A GANHAR EM DENVER QUANDO DEVÍAMOS ESTAR A TANKAR!!!??? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Março 2013 (editado) LOL que choke do ET :( AHAH Épico. Editado 22 Março 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 GRAÇAS A DEUS! :prayer: :prayer: :prayer: ET e Damien, enorme tank! (Embora tenha quase a certeza que foi azelhice, mas who cares?) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2013 :lol: estou ver só pela aposta que fiz, já a ganhei, mas épico. Que ursos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Março 2013 Fdx, queres ver que vamos perder para os Sixers? :lol: OMFG, perder a streak em casa -.- Fdx choras-te sempre e depois acabais sempre por ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2013 (editado) Estou a ver os gajos a sacar um buzzer. fdx, sofridinho. Mais uma. Editado 22 Março 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 :lol: estou ver só pela aposta que fiz, já a ganhei, mas épico. Que ursos os outros. Urso és tu, meu palerma! Respeito pela instituição! :mrgreen: Ainda bem que perdemos. É essencial que a roadtrip corra mal. É que convenhamos, com a época perdida ganham a três boas equipas, perdem por pouco com Miami e, finalmente, depois de levarem 30 dos Clippers, eu todo contente a pensar que tinham finalmente optado pelo tank, quase que me ganham em Denver. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2013 Urso és tu, meu palerma! Respeito pela instituição! Ainda bem que perdemos. É essencial que a roadtrip corra mal. É que convenhamos, com a época perdida ganham a três boas equipas, perdem por pouco com Miami e, finalmente, depois de levarem 30 dos Clippers, eu todo contente a pensar que tinham finalmente optado pelo tank, quase que me ganham em Denver. Não percebo nada que esse cara fala aí [/Homem do Matogrosso] O que interessa é que houve over 195.5 e o resto que se lixe. tank? só se for para lavar a roupa com sabão rosa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 Não percebo nada que esse cara fala aí [/Homem do Matogrosso] O que interessa é que houve over 195.5 e o resto que se lixe. tank? só se for para lavar a roupa com sabão rosa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 Oh Fabinho, o que raio se passa com o Hawes?? Anda em beast mode ou o crl?? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 Fiz aí um post sobre isso depois da vitória sobre os Blazers, acho. Basicamente joga quando se vê apertado. O ano passado precisava de renovar, entrou fortíssimo e ganhou espaço até porque não havia uma alternativa. Agora no mês passado falava-se cada vez mais de uma possível troca dele e o do Evan Turner e volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 Não é que esteja a reclamar, apanhei-o nos waivers do fantasy, estou simplesmente surpreendido. Ontem, duplo-duplo, mais 5 assistências e 4 blocks. Fiquei admirado. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Março 2013 Chokadelphia :lol: Ou Tankadelphia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Março 2013 O Brewer tava a morrer nos clutch free throws. 29 pontos, 5/6 3pt, 5 steals, jogaço :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2013 Hoje. frente aos Wizards em LA, o regresso de Kobe e Gasol :) Compartilhar este post Link para o post