Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

D12 para os Warriors não plz! Coitado do Curry. Apesar da equipa ter 2 enormes shooters que poderiam beneficiar, o D12 mina qualquer balneário. Espero que não fique em LA e que a franchise vá noutra direcção qualquer, seja CP3, Rondo, Lebron ou coisa que o valha.

Concordo. O D12 até conseguiu meter o Kobe a falar mal do Gasol como é possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Xau D12, põe-te no crl. E leva o D'antoni contigo, friends forever

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O D12 até conseguiu meter o Kobe a falar mal do Gasol como é possivel...

O Kobe e o Pau são grandes amigos. Agora não confundas a vontade de ganhar do Kobe e a forma como ele puxa pelos seus colegas, criticando quando deve e elogiando quando deve, com falar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita já não me lembrava que tinhas tanto jeito para escrever.

Tive a ler o blog já nem do site me lembrava qual era. O artigo dos Blazers tá muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o blog que estou a pensar, foi aí que aprendi a maior parte dos "nomes" normais para a maior parte das situações in game.

Compartilhar este post

Link para o post

The Dallas Mavericks offered the Cleveland Cavaliers Shawn Marion and their 13th overall pick in the 2013 NBA Draft, in exchange for the Cavaliers' 31st and 33rd overall pick and a 2014 pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não era um mau deal.

Para Cleveland, ficavam com 3 picks no top 20 deste draft e o Marion expira após esta época logo não prejudica o plano de 2014 deles. Com o roster deles chegavam aos play-off e davam alguma experiência à equipa que será extremamente jovem.

Para Dallas libertavam cap space para a Free Agency, e com as picks ou adquiriam jogadores baratos e capazes de entrar na rotação (que neste draft existem) ou trocam por alguma future pick de modo a ficarem com praticamente 0 cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir cap po Howard.

No!

Compartilhar este post

Link para o post

Do it, depois juntam a 13ª e a 19ª para subir mais um bocadinho.

Ah espera, não reparei na pick de 2014. Assim não quero, não vamos dar a nossa 1st de 2014.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas não precisa de cap.

Só se for para ir atrás do CP3 juntamente com o D12. Mas não quero nada disso e também não me parece que o alvo seja o D12 nesta FA.

Cheira-me que vamos atrás do Jennings e potencialmente o Iguodala, e mesmo assim, sem dar max contract, temos cap para ir atrás de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita já não me lembrava que tinhas tanto jeito para escrever.

Tive a ler o blog já nem do site me lembrava qual era. O artigo dos Blazers tá muito fixe.

Manda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se disso Warriors. É deixar crescer!!!

Bosh por 4th? Que roubo! No mínimo mandavam o Chalmers também!

Os Warrios estão é a ficar sem Cap Space. Tinha de ser Bogut /Lee+ Biedrins

Compartilhar este post

Link para o post

Manda aí.

http://pt-nba.blogspot.pt/

é o última coisa que foi escrito, tou agora a andar de página a página a ler tudo :mrgreen:

Dallas não precisa de cap.

Não sabia que o Marion expirava em 2014, pensava que tinha mais anos. Assim justificava-se pois tavam a abrir cap para poder oferecer 120m ao Howard coisa que só os Lakers podem fazer pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim muito rápido já dobrámos o número de visitas hoje comparando com os restantes dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que mimo para os Cavs.

ahh, depois vou ter de ler isso dos Blazers.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

É criarem uma página no facebook e postarem lá uns extractos dos artigo e algo do género ler resto em:

Facilmente se divulga isso pelo face.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...