Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Nuggets não têm um roster que se possa equiparar aos Spurs, OKC e os 2 de LA. Não podem aspirar a muito mais, não dá para fazer milagres, mas sim, talvez uma mudança possa alavancar a equipa para outros patamares, apesar de o mais provável é acontecer o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que li, o Karl queria ir para LA e fez pressão sobre o presidente. Ele mandou o gajo "po crl". Também parece que ele teve problemas com "potenciar" jogadores. Teve problemas com o McGee nos PO's e respondeu que estava lá para ganhar jogos e não para vencer no futuro. O presidente não gostou e mandou o Karl embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas respostas. É indiscutível o enorme trabalho que ele fez em Denver, mas de facto já tinha lido aqui e ali algumas opiniões e depois de ver o sonicgate queria mesmo confirmar que não estava a fazer um mau juízo. Também teve azar do Payton entrar em conflito com o Schultz.

O problema está um pouco no estilo de jogo, que exige demasiado dos jogadores fisicamente. É um bom treinador, dos melhores na fase regular, sempre bom basquetebol e muitas vitórias com qualquer tipo de roster. Mas depois nos PO's a conversa é outra e não ajusta muito bem o jogo á circunstância.

Provavelmente a melhor resposta está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

The Milwaukee Bucks offered a two-year extension to Monta Ellis that would have resulted in a total package of nearly $36 million over three years, according to sources.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf. Hurray for mediocrity

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. E tou mesmo a ver a oferecerem uns 10M por ano ao Reddick também.

p*ta de mediocridade, quer dizer agora nem é mediocridade é mesmo sermos horriveis. Pena pelo Larry e Henson.

Compartilhar este post

Link para o post

138 gostos, que loucura! Até aqui se discute mais, mas de longe. (aliás, duvido que haja algum sítio em Portugal como tanta discussão sobre NBA como o CMPT).

Compartilhar este post

Link para o post

Dennis Rodman: LeBron would be ‘average player’ in 80s/90s

Rodman said it’d be “no contest” if the Bulls of Jordan, Scottie Pippen and Rodman played today’s Heat of James, Dwyane Wade and Chris Bosh.

“The Heat has better talent than we had, but we had smarter players,” Rodman said. “We would match up with the Heat easy. I would take Bosh out of his damn game easy. That’s not even a problem. How would Dwyane Wade match up with Scottie Pippen? Really? Scottie Pippen would guard LeBron easy. How are you going to cover those two guys [Jordan and Pippen]?”

Rodman said he would have welcomed the chance to guard James.

“If I was 28 years old guarding LeBron … are you kidding me?” Rodman said. “If he scored on me, I would be like, OK, thanks. Guess what, though? Sooner or later, somebody’s gotta win, somebody’s gotta lose, and most of the time I don’t lose.”

http://nba.si.com/2013/06/07/dennis-rodman-lebron-james-michael-jordan/

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

138 gostos, que loucura! Até aqui se discute mais, mas de longe. (aliás, duvido que haja algum sítio em Portugal como tanta discussão sobre NBA como o CMPT).

O NBA Sporttv no facebook tem pessoal muito activo..

E esse do NBA Fans Portugal é uma m*rda, retirei o like recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o meu/nosso blog ter "parado" quando ainda não tinha havido o boom do facebook. Apesar de tudo ainda hoje tem cerca de 400 visitas mensais, atingindo já as 50.000

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Nikel ainda não desisti dessa m*rda, um dia ajudo-te em condições, o potencial está lá e continua sem existir algo do género. Só tenho de arranjar mais tempo D:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o problema é o tempo. Acho que é uma ideia com potencial e há ainda um espaço em aberto para ocupar nesta área. Na altura éramos facilmente a referência da NBA em Portugal, acho que com algum trabalho voltava-se facilmente ao sítio. Cheguei à conclusão que isto ou é feito por pessoal com bastante tempo ou por uma equipa numerosa que se complementa e assim retira muito trabalho uns aos outros. Quando éramos uns 6 ou 7 aquilo andou bastante bem ainda. Chegámos a ter 200 visitas diárias numa altura da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Nikel ainda não desisti dessa m*rda, um dia ajudo-te em condições, o potencial está lá e continua sem existir algo do género. Só tenho de arranjar mais tempo D:

Indeed.

Só tenho é dificuldade em saber sobre o que escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto minimamente de basket. Só aqui pus porque é de um amigo meu. Podiam achar interessante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Luxury Tax -> Solved.

E os Warriors juntam-se a Dallas, Lakers e Houston no concurso do D12.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se disso Warriors. É deixar crescer!!!

Bosh por 4th? Que roubo! No mínimo mandavam o Chalmers também!

Compartilhar este post

Link para o post

Dão o Bosh e ainda vão sacar o Howard :mrgreen: , depois pescam um Bennett no draft e pronto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

D12 para os Warriors não plz! Coitado do Curry. Apesar da equipa ter 2 enormes shooters que poderiam beneficiar, o D12 mina qualquer balneário. Espero que não fique em LA e que a franchise vá noutra direcção qualquer, seja CP3, Rondo, Lebron ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

D12 para os Warriors não plz! Coitado do Curry. Apesar da equipa ter 2 enormes shooters que poderiam beneficiar, o D12 mina qualquer balneário. Espero que não fique em LA e que a franchise vá noutra direcção qualquer, seja CP3, Rondo, Lebron ou coisa que o valha.

Rondo? Hell no

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...