Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fdx tou fdd com os Knicks... o Shumpert ganda langonha vai fazer falta a 5 segundos do fim? fdx... depois azar no lance do carmelo a acabar, era uma bola facil.

No prolongamento fudeu... George ta mesmo em altas, se continuar assim tem de ser encarado com um dos top players.

Spurs continuam fortes, é a minha equipa favorita por isso estou contente, grande jogo coletivo e um parker que este ano está em grande.

Fico triste pelo Deron, certo que os Nets este ano vao passar mal com ou sem ele mas é pena um jogador como ele fora de campo

E quem diria que Bucks e Jazz iriam comandar a corrida ao tank...

calma ai que os Nets tão la luta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q os Suns estão interessados no Hayward e estão a pensar fazer uma proposta por ele qdo o contrato acabar. Que dizes perep?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q os Suns estão interessados no Hayward e estão a pensar fazer uma proposta por ele qdo o contrato acabar. Que dizes perep?

Acho bem, desde que haja uma superstar. Senão é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, desde que haja uma superstar. Senão é chover no molhado.

mas pelo q eu lia ia ser uma proposta perto do MAX ou mesmo o MAX deal.

Compartilhar este post

Link para o post

O max dele é mini-max, é o preço a pagar se o quisermos. Gostava de o ter por um valor mais próximo dos 10M, mas por 10M os Jazz fazem match, só não farão num caso como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por 10 também gostava que ele continuasse, ele é bastante completo, mas neste momento n vale de todo um max deal. Que tenha mais jogos de m*rda como o ultimo pode ser q o valor dele baixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hayward não vale nem 10 M. Pelo menos do que tenho visto esta época. Ainda ontem teve qualquer coisa como 7 TO e 1/13 em lançamentos de campo.

E acredito que os Jazz o troquem até á deadline, para reforçar ainda mais o tank. Ganham uma pick (podia envia-lo por exemplo para Cleveland), e para o ano substituem-no pelo Parker. Win!

E só de pensar que estive há uma semana na fantasy quase a trocar 3 gajos meus por Deron, Butler e Al Jef... os tres juntos ainda não fizera 20 min esta semana : :lolada: Livrei-me de boa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota mais ou menos esperada, frente á equipa que os Bulls estão há mais tempo sem vencer.

Falta de eficácia do Luol Deng foi determinante.

Agora seguem-se Blazers e Clippers onde se espera mais duas derrota para Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton! :prayer: 17 pts e ainda 6 ressaltozitos, bem bom!

e mais um DD para o Faried!

boa vitória

Compartilhar este post

Link para o post

O Hayward não vale nem 10 M. Pelo menos do que tenho visto esta época. Ainda ontem teve qualquer coisa como 7 TO e 1/13 em lançamentos de campo.

E acredito que os Jazz o troquem até á deadline, para reforçar ainda mais o tank. Ganham uma pick (podia envia-lo por exemplo para Cleveland), e para o ano substituem-no pelo Parker. Win!

Oh, estares a avalia-lo com base num jogo.... Ele é bom, e apesar de não ser excepcional em nenhum capítulo de jogo, faz quase tudo em campo e tem uma boa atitude. Agora pode é não valer esse dinheiro todo, mas ha muita gente aí a receber mais e a fazer menos

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota mais ou menos esperada, frente á equipa que os Bulls estão há mais tempo sem vencer.

Falta de eficácia do Luol Deng foi determinante.

Agora seguem-se Blazers e Clippers onde se espera mais duas derrota para Chicago.

1047.jpg

7021124.jpg

Oh, estares a avalia-lo com base num jogo.... Ele é bom, e apesar de não ser excepcional em nenhum capítulo de jogo, faz quase tudo em campo e tem uma boa atitude. Agora pode é não valer esse dinheiro todo, mas ha muita gente aí a receber mais e a fazer menos

Concordo. É bom jogador mas não é aquele tipo de jogador para assumir jogos e ter de fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hayward ainda não provou nada, e muito menos ser consistente. E eu percebo que mais depressa se gaste 10 M num Center razoavel, que num wing razoavel.

O Hayward é um atirador pouco consistente, e mau defensor. Não o vejo a valer esse €. Acho que os Jazz fizeram bem em pagar ao Favors que tem muito mais potencial e acredto que se tone top 3 PF dentro de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago está a trabalhar para o Wiggins?

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago está a trabalhar para o Wiggins?

:facepalm:

Chicago Bulls:

6 wins

4 losses

0,60 record

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O griffin melhorou e muito no lancamento exterior, se conseguir ser mais agressivo no ressalto ofensivo, cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_facepalm.gif

Chicago Bulls:

6 wins

4 losses

0,60 record

Se o deixarem cair para uma pick 20-30, sim.

My bad… Pensava que estavam mais para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falei aqui, mas é ridiculo o que se passa em Brooklyn. Em primeiro lugar foi ridicuo dar o cargo de treinador ao Kidd. Não estava minimamente preparado e isso é notório. Ele limita-se a ficar no banco quieto. Aliás, são os adjuntos é que falam com a equipa e nos TO desenham aas jogadas ofensivas e defensivas.

Se os Nets quiserem ainda salvar algo, têm que o despedir quanto antes, e irem buscar alguém que consiga liderar uma equipa de veteranos (SVG, Karl, etc). Agora com este treinador rookie não vão lá.

A sorte dos Nets é que os seus vizinhos Knicks têm sido a desilusão da época e têm tirado as atenções do que se passa por Brooklyn.

E de lembrar que além de terem uma equipa só com "idosos", já não têm qualquer pick até 2017, e os melhores jogadores da equipa são injury prones (Deron & Lopez).

Por fim:

"I have no idea what I´m doing" :lol:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...