BrianCouto Publicado 6 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/FireMikeBrown LOL Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Fevereiro 2014 OMG Timmy :| que erro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Fevereiro 2014 double OT in DC Spurs a jogarem OT sem manu, kawai, parker e duncan lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Fevereiro 2014 Grande vitoria dos SAS, tudo com late picks Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 :lol: f*de-te Não tava a gozar. Disseste? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Este gajo tá a ficar tão Deus. E o melhor de tudo é a humildade dele. A pouco e pouco está-se a tornar dos meus jogadores preferidos. Editado 6 Fevereiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2014 E fomos ganhar sem jogadores, fdx :lol: Mas o Nash ainda apareceu equipado depois lol Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Fevereiro 2014 LOL que roubo no final dos raptors vs kings :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2014 Bem, se ainda houver quem diga que o griffin é overrated... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 Que roubalheira monumental. Aos menos os Kings ganharam que era o que eu precisava Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Ele atira os pés para a frente, não é assim tão escandaloso. Já vi bem piores Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2014 Não tava a gozar. Disseste? Disse e foi tudo "ihhh, naa, não é assim tão escandaloso, podia estar mas também pode não estar". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 John Wall humilde? Não é? Disse e foi tudo "ihhh, naa, não é assim tão escandaloso, podia estar mas também pode não estar". Se disse isso na altura e não me lembro (Mary style), posso dizer que mudei a minha opinião. Também tenho visto muito mais jogos dos Suns nas últimas 3 semanas e apanhei provavelmente o melhor período da vossa época. Pode ser que ele ainda vá no lugar do Kobe Brickant Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 Pode ser que ele ainda vá no lugar do Kobe Brickant Quem vai substituir o Kobe é o Anthony Davis. Pena o Dragic estar no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2014 Não é? "I'm the best point guard in the league. That's my statement." Ele deve estar a falar em frases deste tipo que ele já disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu lembro-me disso, mas também me lembro que ele disse isso num contexto qualquer. Anyway, não é por dizer isso que deixa de ser humilde. Ainda hoje solto umas lágrimas à noite quando me lembro da entrevista que ele deu neste Verão. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Fevereiro 2014 Wall > Irving E novidades? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 CP3 > Tony Parker > Curry > Wall Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 Rondo > CP3 > Tony Parker > Curry > Wall 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2014 Parker > CP3 > Curry > Westbrook > Wall 8-) :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2014 Westbrook tá no estaleiro não entra para a discussão. :colb: Little English, Rondo > Kobe > Rose > Oden. Compartilhar este post Link para o post