Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Westbrook tá no estaleiro não entra para a discussão. :colb:

Little English, Rondo > Kobe > Rose > Oden.

O Rondo voltou ja ha 3 semanas, ainda ontem fez quase triplo duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lillard em principio sera o primeiro jogador na historia a participar em todos os eventos do All-Star Weekend

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lillard em principio sera o primeiro jogador na historia a participar em todos os eventos do All-Star Weekend

Como assim? Também vai participar no 3-point shootout e no Skills Challange?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Também vai participar no 3-point shootout e no Skills Challange?

yup.

Dunk

3point

skill

Rookie/Sophomore

All-Star

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Grant despedido ao que parece. Só fico feliz se com ele for o Mike Brown.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sofrerem a derrota mais patética em toda a NBA dos últimos anos, era de esperar que alguém perdesse o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso, o Irving é mais talentoso, o Wall é mais atlético, mas neste momento o Wall mostra mais vontade, que vale mais que o talento. Basta ver o jogo de ontem, o Irving ficou no banco enquano o Delly ficou em campo porque foi dos poucos que demonstrou vontade de estar lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall é superior ao Irving em tudo menos no jogo exterior.

Além disso o Wall é superior naquilo que é a melhor caracteristica de um PG: consegue coordernar o jogo ofensivo e tornar os seus colegas melhores.

O Ariza este ano vai receber o contrato da sua vida, graças ao Wall. Basicamente por jogo, o Ariza deve ter uns 3 ou 4 "open threes", graças ao Wall.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do que acontecer no draft, até que gostava que os 76ers fossem buscar o Deng no final da época (vai ser livre, né?)

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall é superior ao Irving em tudo menos no jogo exterior.

Além disso o Wall é superior naquilo que é a melhor caracteristica de um PG: consegue coordernar o jogo ofensivo e tornar os seus colegas melhores.

O Ariza este ano vai receber o contrato da sua vida, graças ao Wall. Basicamente por jogo, o Ariza deve ter uns 3 ou 4 "open threes", graças ao Wall.

Não? Irving é melhor tecnicamente no controlo de bola, é melhor finalizador (sim, melhor finalizador, não fazer afundanços não significa que é fraco no jogo interior, apenas é menos atlético), melhor no post (apesar de aceitar não ser uma característica valorizada para um PG), melhor lançador, de todo o lado, ou seja, quando se trata de marcar pontos directamente é muito superior ao Wall em todos os aspectos. O Wall é melhor distribuidor, no capítulo da visão de jogo.

No capítulo da defesa sinceramente não sei porque não conheço essa vertente do jogo do Wall tão bem, mas o Irving é fraco, portanto ou são semelhantes ou o Wall será melhor.

Eu sei que deves ter sido vítima de bullying por algum rapaz que usava um chapéu dos Cavs quando eras mais novo, mas já paravas de destilar ódio.

Que digas que preferes o Wall, na boa, cada um gosta do que quer, mas continuas a dizer coisas dessas vezes e vezes sem conta...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Irving é melhor tecnicamente no controlo de bola, é melhor finalizador (sim, melhor finalizador, não fazer afundanços não significa que é fraco no jogo interior, apenas é menos atlético), melhor no post (apesar de aceitar não ser uma característica valorizada para um PG), melhor lançador, de todo o lado, ou seja, quando se trata de marcar pontos directamente é muito superior ao Wall em todos os aspectos. O Wall é melhor distribuidor, no capítulo da visão de jogo.

No capítulo da defesa sinceramente não sei porque não conheço essa vertente do jogo do Wall tão bem, mas o Irving é fraco, portanto ou são semelhantes ou o Wall será melhor.

Eu sei que deves ter sido vítima de bullying por algum rapaz que usava um chapéu dos Cavs quando eras mais novo, mas já paravas de destilar ódio.

Que digas que preferes o Wall, na boa, cada um gosta do que quer, mas continuas a dizer coisas dessas vezes e vezes sem conta...

Eu até considero o Irving bom jogador, apenas o acho overrated. E acho-o excelente no jogo exterior e no handling. Defensivamente não deverá haver muitos PGs piores que o Irving.

O Wall é mais atleta, mais jogador, e mais PG que o Irving. E eu não odeio tudo o que envolve os Cavs. O Franchise tem sido ridiculo nas últimas decadas, a verdade é essa. Tenho a mesma opinião deles, qu tinha sobre GSW e Clippers á uns aninhos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

"Report: John Wall, Paul George, Terrence Ross, Harrison Barnes, Damian Lillard, Ben McLemore to participate in the 2014 Dunk Contest."

Não está mal mas, gostava de ver aí por exemplo o Oladipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wall lançasse um bocadinho melhor era mais jogador que o Kyrie.

Irving: 42.26 FG% ; 52.22 %TS; 20.07 PER

Wall: 42.23 FG% ; 51.9 %TS; 20.30 PER

Não há grande diferença entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Irving: 42.26 FG% ; 52.22 %TS; 20.07 PER

Wall: 42.23 FG% ; 51.9 %TS; 20.30 PER

Não há grande diferença entre ambos.

Só estás a dar razão. O Irving está na pior época da carreira a nível de lançamento e mesmo assim está acima...

Ah btw, não esquecer que o Wall tem 23 anos e o Irving tem 21.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...