Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 vao la chamar o anao Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Fevereiro 2014 tá a ser uma m*rda fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Fds eu achei este do PG muito bom.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 A mascote dos Wolves é sombria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 eu gostei mais do do mclemore mas o gajo falhou a 1º ganda m*rda de concurso LOLOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2014 Estes 2 ultimos foram muito bons, gostava de ter visto o Ben a fazer o 720 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Deste concurso só gostei de dois. Do Wall e do PG. E eu avisei que East ia limpar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 eu gostei mais do do mclemore mas o gajo falhou a 1º ganda m*rda de concurso LOLOL Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2014 Achei fixe a ideia da 1ª parte para escolher a ordem, mas agora têm de mexer mais nisto, principalmente voltar ao terem de fazer mais que um afundanço. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2014 Estes 2 ultimos foram muito bons, gostava de ter visto o Ben a fazer o 720 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2014 Já acabou? f*da-se, parece ejaculação precoce. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) double post. Editado 16 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2014 A sério que já acabou? f*da-se, que formato de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 Que raio de m*rda de fim, anti-climax do crl Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2014 Aquela primeira ronda foi um bocado desnecessária mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Já não há mais nada certo? Compartilhar este post Link para o post