andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2014 Podia ter aparecido o Sango a aproveitar o sample da Bitch Don't Kill My Vibe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2014 me agarra só no uhm TA ME KUIAR BWEEE sabes tanto puto é a melhor música da noite é só vê-las todas soltas de dedim na lingua Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2014 Espero q slam dunk seja porreiro. à bocado tive a ver o da D-League e gostei bastante. O que ganhou, Tony Mitchell: O que ficou em 2º, Ra'shad James: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Se entendi bem o novo modelo até acho boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 LOL LERAM O MEU MAIL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 LOL LERAM O MEU MAIL :lol: Que dizia? Não estou a ver na sporttv :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2014 Não era para revelar que o Tavares tinha o nick em homenagem ao Fields! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Que dizia? Não estou a ver na sporttv :( Boas grandes amigos das madrugadas basquetebolisticas. Estamos aqui reunidos na casa do nosso amigo Daniel "Landry" Tavares, baptizado em honra dess portento da basket que é o Landry Fields, com o nosso leitãozinho e um par de frangos assados a ver o grande all-star game, à espera do grande evento da noite, estamos à espera de ver afundanços explosivos para nós dar alegria à noite. Queria mandar um abraço grande ao nosso amigo Rossi que não pode estar presente! O teu Bosh já ganhou hoje, não desanimes! Um abraço grande para a melhor dupla de comentadores da tv portuguesa! Pedro Grilo, João Pereira, Daniel "Landry" Tavares e Diogo Vieira Editado 16 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Eish e ninguém me convidou </3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2014 Até podiam ser os únicos que não eram os melhores, graxistas da piç* Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu gosto do trabalho criativo, se a minha casa fosse uma chamada de skype tinha credibilidade :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 Até podiam ser os únicos que não eram os melhores, graxistas da piç* Eu por acaso mandei aquilo mesmo a pensar que eles eram os únicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 Aquele do Lillard :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 Gostei mais do windmill do Mclemore Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 Este do Terrence Ross, não foi muito espectacular, mas é f*dido pa crl de fazer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 East vai limpar isto fácil que m*rda de dunk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2014 LOL O TABLET TAVA DESLIGADO, BOM ACTING NBA Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 LOL O TABLET TAVA DESLIGADO, BOM ACTING NBA tb reparei lol Este curti totil Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Fevereiro 2014 Não acertam um à primeira fdx. Compartilhar este post Link para o post