HelderPG Publicado 17 Fevereiro 2014 Kyrie Irving :heart: ch*pa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2014 O que mandaram para a Sporttv desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2014 Que o Grilo roubou o leitão e levou-o para casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Bom jogo, muita espectacularidade, valeu pelo facto de se ter descoberto onde o LBJ vai para o ano e pelo troll nos ménes da SportTV Wat Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2014 Wat Portland. supostamente 2 All-Stars disseram ao Lamarcus que querem jogar ao lado dele e do Lillard. eu suspeito que um é o Hibbert. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Fevereiro 2014 Portland. supostamente 2 All-Stars disseram ao Lamarcus que querem jogar ao lado dele e do Lillard. eu suspeito que um é o Hibbert. Aldrige e Hibbert :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Portland. supostamente 2 All-Stars disseram ao Lamarcus que querem jogar ao lado dele e do Lillard. eu suspeito que um é o Hibbert. Nem percebi se estavas a gozar. Eu acho que há aí uns 98% de probabilidade de o LeBron ficar em Miami sinceramente. Quanto a isso de Portland, não sei que motivação terá o Hibbert de sair da situação em que está. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2014 Nem percebi se estavas a gozar. Eu acho que há aí uns 98% de probabilidade de o LeBron ficar em Miami sinceramente. Quanto a isso de Portland, não sei que motivação terá o Hibbert de sair da situação em que está. segundo o que li, ele queria ir para Portland antes de Indiana ter feito match ao restricted dele. E Miami vai ficar com problemas devido ao tax, não é? Acho que alguém vai ter de sair. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2014 Opá eles até devem dizer uns aos outros que querem jogar todos juntos. Na hora da verdade quero ver um All-Star a ir receber 10M... já para não falar dos RFA, dos Bird Rights, etc. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Fevereiro 2014 Já houve alguém mais novo que o Kyrie a ganhar um MVP no ASG? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Já houve alguém mais novo que o Kyrie a ganhar um MVP no ASG? O LeBron. Foram os 2 mais novos de sempre e ambos ao serviço dos Cavs. O Lebron com 21 anos e 1 mês se não me engano e o Irving com 21 anos e 10 meses. Algo à volta disso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Fevereiro 2014 All-Stars em Portland? George e Hibbert! Lillard George | Matthwes Batum | George Aldridge Hibbert #wetdream #fuckcap Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 Wat Eu disse aquilo mwsmo como um palpite, pela maneira como ele interagiu com o Kyrie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 17 Fevereiro 2014 Fala-se de Jarrett Jack para os Nets, por troca com o Jason Terry, mas com uma terceira equipa a ficar com o Jet. Também há Lowry para NY, Teague para Toronto e Shumpert para Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 Fala-se de Jarrett Jack para os Nets, por troca com o Jason Terry, mas com uma terceira equipa a ficar com o Jet. Também há Lowry para NY, Teague para Toronto e Shumpert para Atlanta. Sim por favor. O Jarret jack não está bem na equipa. A presença de veterania era importante mas agora há Deng portanto não é grave a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2014 E Jordão Colina para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Fevereiro 2014 Que raio querem os Hawks com essa troca do Teague? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2014 Estão insatisfeitos com o Teague. Querem mais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2014 LOL A NOZADA DO CURRY NO LEBRON BAHAHA ONDE É QUE ELE IA TODO LANÇADO ?! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2014 volta para os desportos náuticos lol Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Fevereiro 2014 Estão insatisfeitos com o Teague. Querem mais. Teague por Shumpert? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2014 Também me parece um bocado estranho. Ficam com quem para PG? Mack e Lou Williams? :| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2014 Também me parece um bocado estranho. Ficam com quem para PG? Mack e Lou Williams? :| Dennis Schroder :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2014 Teague por Shumpert? Não, Teague por Lowry. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Fevereiro 2014 Fala-se de Jarrett Jack para os Nets, por troca com o Jason Terry, mas com uma terceira equipa a ficar com o Jet. Também há Lowry para NY, Teague para Toronto e Shumpert para Atlanta. Jack por Livingston pls :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post