Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

granger em philly

turner em indiana

Ainda vou engolir estas palavras mas acabaram de arruinar a hipótese de ganhar o titulo este ano.

ET num contender, all aboard the choke train

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou engolir estas palavras mas acabaram de arruinar a hipótese de ganhar o titulo este ano.

ET num contender, all aboard the choke train

Não acho que tenham arruinado as hipoteses mas concordo. Não gosto muito da trade. Acho que o Granger era o tipo de gajo para aparecer nos playoffs como 6th man e dar um contributo muito bom. Além da sua experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar mais um Forward? :lol:

O faried deve sair agora não?

Não conheço nem o Brooks nem o Vesely. :( Pelo menos o Brooks é PG. Mas mandar embora o Hamilton... meh, underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta move dos Sixers também foi um bocado coise, tendo em conta que 2/4 das grandes prospects do draft jogam a sf, mas pronto. Estão claramente a preparar isto para pickar o Embiid, a ver se não lhes sai o tiro pela culatra

EDIT: Agora lembrei-me do Noel, talvez seja para o Randle então.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nem o Brooks nem o Vesely. :( Pelo menos o Brooks é PG. Mas mandar embora o Hamilton... meh, underrated.

O Vesely é um moço que joga com o coração.

Mas não sabe lançar, não tem força, não é bom rebounder, não é bom a defender. Bem, o moço não é bom. Acreditei nele ao início mas agora já não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vesely é um moço que joga com o coração.

Mas não sabe lançar, não tem força, não é bom rebounder, não é bom a defender. Bem, o moço não é bom. Acreditei nele ao início mas agora já não dá para mais.

Obrigado por me deixares entusiasmado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da Summer League disse que o Vesely nunca iria dar nada na NBA, não é que a minha opinião tenha mudado mas a verdade é que até já mostrou alguns pormenores em jogos que vi dos Wizs. É mediocrezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o granger está só de passagem

Pois eu também acho que sim, talvez para embelezar mais uma negociata no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Esta move dos Sixers também foi um bocado coise, tendo em conta que 2/4 das grandes prospects do draft jogam a sf, mas pronto. Estão claramente a preparar isto para pickar o Embiid, a ver se não lhes sai o tiro pela culatra

EDIT: Agora lembrei-me do Noel, talvez seja para o Randle então.

Parece-me óbvio que vão fazer buyout no Granger.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também acho que sim, talvez para embelezar mais uma negociata no futuro

Então se te parece óbvio que vão mandar o Granger passear como é que estão a preparar-se para pickar o Embid?

:mrgreen:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks, por outro lado, sabe jogar, é um scorer decente. 6th man type. Não lhe peçam é para jogar a point guard.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que vão fazer buyout no Granger.

Por agora não sei se o farão, ganham eles e ganha o Granger, ganha Philly porque tem um gajo que pode eventualmente fazer muitos pontos, mas que ainda não está no ponto, ideal para o tanking deles, e o Granger porque pode recuperar à vontade, sem ter o peso dos resultados para se preocupar. Eu começo é a achar que o Noel ainda volta esta época, com a troca do Hawes, que só ficam com este Sims como C no roster, e não o tou a ver ter minutos de starter

EDIT: Cala-te arv, estou a pensar no momento :mrgreen:

EDIT2: A parte do Noel, claro que já é a contar que eles fizeram a troca, já sabendo que o Noel terá todas as garantias para voltar

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks, por outro lado, sabe jogar, é um scorer decente. 6th man type. Não lhe peçam é para jogar a point guard.

O Brooks afinal conheço minimamente. Quando vi o nome não estava a ver quem fosse, entretanto percebi que era trade com Houston.

Agora que se aguente, que vai ter de jogar a PG uns tempinhos.

e ainda bem que é um bom scorer, precisamos de alguém para acompanhar o Ty e o Foye.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks afinal conheço minimamente. Quando vi o nome não estava a ver quem fosse, entretanto percebi que era trade com Houston.

Agora que se aguente, que vai ter de jogar a PG uns tempinhos.

e ainda bem que é um bom scorer, precisamos de alguém para acompanhar o Ty e o Foye.

Esquece, estava a pensar no Marshon (que foi para os Lakers) e não no Aaron (que foi para os Nuggets) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me deixares entusiasmado. :lol:

se ele fizer m*rda, já esperavas e não sentes nenhum vazio no coração (como eu senti).

se ele virar MIP, ficas ainda mais feliz e eu fico aziado.

Na altura da Summer League disse que o Vesely nunca iria dar nada na NBA, não é que a minha opinião tenha mudado mas a verdade é que até já mostrou alguns pormenores em jogos que vi dos Wizs. É mediocrezinho.

o Vesely tem alturas que mostra algum talento. Mas são tipo 4 ou 5 segundos, depois desaparece completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noel já anda pelos vistos a treinar com a equipa e a mandar saltinhos, não joga porque não é obrigado a jogar, e ainda bem :mrgreen:

Eu vou precisar dum resumo do que os Sixers fizeram hoje, foi demasiada coisa :lol: mas livrarmo-nos do Hawes e Turner é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O tank aterrou completamente em Philadelphia.

Boa troca para Washington, livram-se do Vesely + uma 2nd e encontram uma boa opção para lhes ajudar nos PO.

No mock do DraftExpress o Zach LaVine está na segunda ronda wtf?

Indiana fez uma excelente troca, os Cleveland estão a dar tudo pelos PO, os Warriors fizeram uma troca que deve ajudar a equipa.

Deadline day is fun

Compartilhar este post

Link para o post

76ers send: F/C Spencer Hawes

Cavaliers send: F Earl Clark, F/C Henry Sims, two 2nd round picks

Wizards receive: G Andre Miller

Nuggets receive: F Jan Vesely

76ers receive: G Eric Maynor, 2015 second round pick (Denver), 2016 second round pick (Washington)

Clippers send: F Byron Mullens

76ers send: 2nd round pick

Pacers send: Danny Granger

76ers send: Evan Turner, Lavoy Allen

O GM de Philly deve estar com um esgotamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

How to Tank 101 - by Philly :lol:

Agora mais a serio, devia ser proibido aquilo que Philly fez esta época, foi levar o tank a um nível nunca antes visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Turner numa equipa em que não é nem o 3º ou 4º melhor jogador e onde recaem mais expectativas, pode fazer uma boa época. Os Pacers devem ter percebido que o Granger não dava mais e com o que oferecem, se o ET se integrar bem foi uma excelente troca.

Excelente troca dos Wizs também.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaram uma 2nd pelo Byron Mullens, que vai fazer de Hawes e ninguém vai notar a diferença lol

Verdade! :lol:

Gostei muito das moves. Granger :heart: 30 joguitos a ver o bicho e depois sign and trade. Carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl dos Sixers estão mesmo focados em ser piores que nós. Deviamos ter ficado com o Neal e dar-lhe big minutes que assim era certinho que não ganhávamos mais. Mas eu confio na grande capacidade do Drew em não por a equipa a jogar basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...