Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

estava num desconto de tempo. :mrgreen: mas é estranho porque na programação da zon dizem que o jogo dá na sporttv 1 e 3.

Tens boa stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os Pelicans acabem com um dos piores 6 recordes da NBA e que fiquem com a pick.

Duvido. Bucks, Sixers, Celtics, Orlando e Kings pelo menos parecem-me que vão fazer pior. E a pick é top5 protected, acho, não top 6.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Jazz nem se mexem fdx. Tou mesmo a ver ficarmos com uma pick entre a 6 e a 9 ou assim. q tristeza.

Já acabou o prazo para as trocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que os Sixers já mandaram o Earl Clark com o crl :lol: tenho inveja do tank de Philly

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos a rir-se e a gozar mas quero ver-vos quando no final da época formos buscar o KD pelo Jason Richardson e 11 picks de 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dipo, jogaço!

E nós estivemos muito bem contra os Mavs, tendo em conta que só tínhamos três jogadores (e cinco sacos de batatas) disponíveis. Thad :heart: 30/13/6, com 7 steals.

Spence Hawes já com um triplo e um abafo :prayer:

Vais sofrer tanto... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dipo, jogaço!

E nós estivemos muito bem contra os Mavs, tendo em conta que só tínhamos três jogadores (e cinco sacos de batatas) disponíveis. Thad :heart: 30/13/6, com 7 steals.

Vais sofrer tanto... :compinchas:

Até que jogou bem. Mas enfim, acabou-se a winning streak :'( Foi divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...