Thomas Muller Publicado 14 Fevereiro 2014 Estou a gostar destas exibições do Kendall Marshall e o meu fantasy agradece. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2014 É um exagero o Kendall, incrível mesmo a quantidade de ast que mete por jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Fevereiro 2014 De vez em quando o Kendall tem um número de TO's estúpido, mas tirando isso, tem sido uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Só se fala do Faried ser trocado. ): Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2014 De vez em quando o Kendall tem um número de TO's estúpido, mas tirando isso, tem sido uma agradável surpresa. É relativamente normal, digo eu, também acho que só vi um jogo dele e foi contra os Heat, um gajo que tem quase sempre para cima de 12 assistências deve forçar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 Só se fala do Faried ser trocado. ): Já vão é tarde, agora que o hype dele já acalmou não devem conseguir tanto por ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2014 Gasol vai para os Cats fazer frontcourt com o Al Jeff. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2014 alguem me pode dizer quando e o dunk contest Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Já vão é tarde, agora que o hype dele já acalmou não devem conseguir tanto por ele. Sim, pensando menos a quente também se vê esse lado. Mas não curtia nada de vê-lo com outro jersey. Muito menos os Knicks, que parecem o destino mais provável. :( Tal como não gosto de ver o Birdman em Miami, pelo menos dá para ganhar uns aneizitos. De qualquer maneira, li um artigo que fala em 5/6 destinos possíveis. A maior parte incluindo o Miller, o que é normal. A ver vamos. Uma das opções referidas foi a ida para os Cats, para um "ataque final" aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Só se fala do Faried ser trocado. ): As hipóteses de ser trocado não são assim tão grandes, é claro que o Faried é um gajo que atrai o interesse de muitas equipas da liga mas depois surge o problema de ninguém lhe querer pagar o que ele vai pedir no próximo contrato. Se não fosse isto já o Faried tinha sido trocado há muito tempo. Editado 14 Fevereiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 O Faried é um energy-guy, perfeito para umas runs. Saca dois ou três ressaltos ofensivos e mete uns putbacks, galvaniza a equipa e metem uns 10 pontos ali em três minutos ou quatro. Mas precisa de uma equipa com um rirmo elevado, não é grande coisa a jogar em half-court, apesar de ressaltar bem é undersized para defender os 4's. Dito isto, é um gajo que na situação certa pode ser valiosíssimo, mas não me parece um tipo para jogar 30 minutos numa boa equipa. E claro, vai pedir mais do que o que vale, como o arv disse e bem. E alguém lho vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Exato, daí os Knicks serem a opção mais forte, jogam num ritmo bastante elevado e ele encaixa bastante bem lá. Além da questão financeira, que me parece ser das equipas com mais "possibilidades" de o fazer. Mas lá está, ia ficar bastante triste. :( Noutras notícias, é a primeira vez em 9 anos, salvo erro, que Denver chega ao ASBreak abaixo do 0,5! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2014 A parte boa de andar a trocar gajos "bons" é que finalmente podemos ser maus e começar a tankar. Sair da merdiocricidade dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 É da maneira que vamos buscar o Wiggins ao draft. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Fevereiro 2014 Se há algum franchise que pode oferecer ao Faried o contracto que ele pedir são os Knicks. A parte boa de andar a trocar gajos "bons" é que finalmente podemos ser maus e começar a tankar. Sair da merdiocricidade dava jeito. Mas os Nuggets têm é a pick dos Knicks, portanto trocando um gajo "bom" para New York só vão baixar as probabilidades de sacarem uma boa pick. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 Exato, daí os Knicks serem a opção mais forte, jogam num ritmo bastante elevado e ele encaixa bastante bem lá. Além da questão financeira, que me parece ser das equipas com mais "possibilidades" de o fazer. Mas lá está, ia ficar bastante triste. :( E vinha o quê de volta? E não sei se encaixa assim tão bem. O Carmelo andará sempre perto dos 40 minutos e joga a 4, o resto do tempo é do Amare. O Faried não pode jogar a 3, muito menos a 5 para back-up do Chandler. A única hipótese seria se não houvesse Amare na equação e o Faried entrava nos 10/15 minutos que o Melo não está + uns minutitos em que o Melo passasse para 3. Em teoria sim, encaixaria no estilo de jogo, mas não vejo onde possa ter espaço, mais ainda com o contrato do Amare a ser como é. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 O que se fala é o Shumpert + uma 2nd round pick. Eu não sei falar por esses termos das posições, mas tenho para mim que pode jgoar ao mesmo tempo do Chandler, complementando-se um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2014 Aparentemente seria uma troca direta com o Shumpert. De todo o modo é uma troca que não me agrada. Em primeiro lugar, o Faried não é um estilo de jogador que me agrade, depois, como o Mesquita disse, ele não encaixa na rotação e por último, o gajo vai querer um contrato louco e os Knicks não estão para isso já que 2015 é o ano do reset. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2014 O que se fala é o Shumpert + uma 2nd round pick. Eu não sei falar por esses termos das posições, mas tenho para mim que pode jgoar ao mesmo tempo do Chandler, complementando-se um ao outro. Estou a escrever 3/4/5 como podia escrever SF/PF/C. Certo, é interessante e até se complementam mas e o Carmelo joga onde? Volta para 3? Duvido muito que o façam voltar ao ponto de origem quando ele já deixou há muito de ser um SF e agora é um point-forward declarado, um bocadinho ao estilo do que o LeBron era quando jogavam com o Bosh debaixo do cesto e parece-me melhor e mais efectivo do que quando jogava a SF também nos Knicks. E ainda há o Amare. E continua a haver outro problema. Tirando o Chandler, quem defende? @ Melo: Exactamente. "Livram-se" do Bargs e do Chandler em 2015, JR tem Player Option, deve ficar, o Felton também tem contrato mas deve ser trocado. De resto, se assinarem com o Melo ficam apenas com ele com um contrato chorudo e a longo prazo. O Faried nunca assinaria por menos de 3 anos, se querem mesmo o reset era mais um tiro no pé. Mas bem, são os Knicks... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Fevereiro 2014 Carlos Boozer has been assured by the Chicago Bulls' front office that he won't be traded before the deadline. Boozer also was told that the Bulls won't use the amnesty provision on his contract for the 14-15 season unless they can sign a superstar in the offseason. Boozer informed TNT's Craig Sager of the news. _______ The Chicago Bulls are unlikely to make a deal at the trade deadline. Several Bulls players have been in speculation this season, including Kirk Hinrich and Carlos Boozer. “You have to put yourself in the other team’s position,’’ John Paxson said. “People just don’t give up great players. We obviously talk and keep our eyes and ears open. But to anticipate something is going to happen, I don’t think that’s likely, to be honest with you.’’ Bulls de regresso á normalidade, ou seja, á imobilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Fevereiro 2014 O que se fala é o Shumpert + uma 2nd round pick. Eu não sei falar por esses termos das posições, mas tenho para mim que pode jgoar ao mesmo tempo do Chandler, complementando-se um ao outro. Como é que se complementam um o outro? São ambos maus no jogo exterior, e o garrafão só dá para um deles + ataques do Melo. Eu gosto do Faried mas ele é um gajo bastante overrated. Além disso tem um potencial bastante baixo, um pouco á imagem do Sullinger em Boston Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Fevereiro 2014 Como é que se complementam um o outro? São ambos maus no jogo exterior, e o garrafão só dá para um deles + ataques do Melo. Eu gosto do Faried mas ele é um gajo bastante overrated. Além disso tem um potencial bastante baixo, um pouco á imagem do Sullinger em Boston Vês os jogos de Boston? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Fevereiro 2014 Este ano mais raramente, devo ter visto meia dúzia. Mas do que vi, o Sullinger é um gajo para o qual olho e vejo que não consegue dar mais do que aquilo, meter números aceitaveis numa má equipa e com um bom PG. Além disso, defensivamente, consegue ser pior que o Faried. Não me interpretem mal, o Sullinger é ok, simplesmente vejo nele pouco potencial para ser mais do que aquilo, um pouco á imagem do Faried. Compartilhar este post Link para o post