BrianCouto Publicado 9 Fevereiro 2014 Shabazz 4-5 fg, nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Fevereiro 2014 Dragic :prayer: 11 lançamentos, 29 pontos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2014 Sabem quem é que é incrível e devia ser All-Star? O Dragic. Mas isso já sabemos todos. 34-10 em 13 lançamentos de campo. Bicho. O 4º período foi fenomenal, vim-me 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2014 Vira para lá essa boca. Andre Miller é o MCW Também não é mentira. Bom ressaltador para a posição, lançamento abaixo da média. O MCW parece-me mais atlético ainda assim. Mas em termos de visão de jogo e inteligência é o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Fevereiro 2014 O Rubio é um Rondo em ponto pequeno Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Fevereiro 2014 Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.csnchicago.com/bulls/report-cavaliers-could-trade-luol-deng-deadline Report: Cavaliers could trade Luol Deng before deadline" Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2014 Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG. Nem eu. Mas tirava o Lillard. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2014 Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG. Nem tu nem ninguém, agora por exemplo o Tony tirava sem pensar muito no assunto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu tirava mas também não é essa a concorrência do Goran, tinham lá lugar os dois. Depois do CP3, do Harden e do Steph tem sido este ano o melhor guard. Tanto a 2, com o Bledsoe, como a 1. E nestas últimas semanas então... que besta. Mas é um concurso de popularidade, só assim se compreende Lillard ou até o Parker em vez dele. E o Davis devia estar lá em vez do Dirk. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu tirava facilmente o Lillard ou o Parker para meter o Dragic, tem sido mesmo uma besta. Quanto à questão do Deng, eu não sei se eles podem trocá-lo até à trade deadline, tenho ideia de que não podem voltar a trocar um jogador trocado durante 2 meses, mas não tenho a certeza relativamente a essa regra. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu tirava facilmente o Lillard ou o Parker para meter o Dragic, tem sido mesmo uma besta. Quanto à questão do Deng, eu não sei se eles podem trocá-lo até à trade deadline, tenho ideia de que não podem voltar a trocar um jogador trocado durante 2 meses, mas não tenho a certeza relativamente a essa regra. Não podem é acrescentar mais nenhum jogador ao Deng, têm de lhe trocar apenas a ele, acho eu, qualquer coisa assim Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Fevereiro 2014 O Mo Cheeks foi despedido. É provavel que os Pistons tentem o Lionel Hollins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2014 Só estranho ter sido depois de 2 boas vitórias. Porque para as expectativas que eles criaram já devia ter ido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2014 Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG. Se a escolha fosse entre os dois também não tirava. Mas na minha opinião é estúpido substituir um Guard por um Center. Se o Kobe não podia ir, tinham de trazer um Guard. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2014 No All Star Break também saem de cena o Woodson e o Mike Brown. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Fevereiro 2014 Kyrie Irving 14 pontos no primeiro quarto, 5/7 FG 3/3 3PM Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Fevereiro 2014 O Kyrie anda a ler o forum CMPT Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Mason :carinhoso: O Kirilenko veio mesmo modificar a equipa. Muito bom! Editado 10 Fevereiro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Fevereiro 2014 Kirilenko para Suplente do Ano :mrgreen: Magic a ganhar a Pacers, Cavs a ganhar, Pelicans a perder, por agora quase tudo a correr bem. Só faltavam os Celtics e só falta Philly perder hoje. Compartilhar este post Link para o post