6nario Publicado 12 Fevereiro 2014 Leiam isto, acho que o Griffin mandou uma bolacha no Justin Bieber :lol: http://ruckusbucket.com/2014/02/11/blake-griffin-smacks-justin-bieber-at-hollywood-starbucks/ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Fevereiro 2014 Já tinha lido isso. Bater em gajas é muito feio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2014 O Bennett é de longe o melhor jogador deste draft. Deixassem-no jogar e não tivesse ele aquela lesão que o deixou fora de forma (espero que tenha sido disso e não por não querer trabalhar) e já podiamos ter visto muito mais dele. Até mete gosto vê-lo jogar, não engana. Tive de comentar, desculpa. cumps Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Noah :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: O poste mais underrated da NBA! Editado 12 Fevereiro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2014 #RicardoCarriço_pensamentos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Fevereiro 2014 ]http://straightfresh.net/wp-content/uploads/2013/06/victor-oladipo-sings-maybach-curtains-after-getting-drafted-video.jpg Acho que o Bennett tem potencial para se tornar melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) http://straightfresh.net/wp-content/uploads/2013/06/victor-oladipo-sings-maybach-curtains-after-getting-drafted-video.jpg[/img] 8-) Editado 12 Fevereiro 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Fdx, a jogar contra o Elton Brand até eu faço triplos-duplos. Pera, agora vi a frase. O Noah é capaz de ser é o poste mais overrated da NBA Editado 12 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2014 Não o acho nem overrated nem underrated. É provavelmente top5, por aí. Não há é muitos Centers também! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Fevereiro 2014 Supostamente o Bynum foi expulso do treino dos Cavs porque cada vez que recebia a bola lançava ao cesto, nem que fosse um full court shot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2014 Alguma previsão para hoje? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2014 Não o acho nem overrated nem underrated. É provavelmente top5, por aí. Não há é muitos Centers também! :lol: Exato. Hibbert, Marc, Howard estão claramente à frente dele. De resto, pa... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Fevereiro 2014 Junta ai o Cousins e eu prefiro o Noah ao Hibbert. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2014 Eu até o Vucevic prefiro ao Noah :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Fevereiro 2014 Lebrão! Dam! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2014 7 roubosde bola O meu fantasy agradece. 7 steals é muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Durant é moda, Lebron é f*da 8) #hatersgonnahate Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2014 Teach me how to Jimmer!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2014 Durant é moda, Lebron é f*da 8) #hatersgonnahate Rip LeBron Jokes Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Fevereiro 2014 Vitória facilima dos Bulls. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post