Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta m*rda desta rotação não é nada, no 4º período de um jogo equilibrado estar a jogar com Barea, Shved, Mbah-a-Moute, Cunningham e Dieng não é nada f*da-se, é que nem os sixers :lol: é claro que em 3 minutos levaram 7-0 e já estão a 11. burro do crl

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda desta rotação não é nada, no 4º período de um jogo equilibrado estar a jogar com Barea, Shved, Mbah-a-Moute, Cunningham e Dieng não é nada f*da-se, é que nem os sixers :lol: é claro que em 3 minutos levaram 7-0 e já estão a 11. burro do crl

Mesmo fdx :lol:

Nem me lembrei dele. Duvido que seja straight up tho

Acho que o contrato do Okafor tem lá uma cláusula por causa da lesão em que ele podem dar waive ao gajo passado uma certa data e ainda receberem uma compensação financeira por causa do gajo estar no estaleiro, por isso não sei se não, talvez com umas picks

Compartilhar este post

Link para o post

O Marreese Speights está maluco :lol:

10/11 FG 1/2 3PM 6/6 FT 7R 1BS 27 pontos no terceiro quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Memphis seria o terceiro classificado na Conferência Este.

que p*ta de vida a minha

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Derrick Rose Unlikely To Practice With Bulls This Season

Tom Thibodeau said it is "most likely not" that Derrick Rose will practice with the Chicago Bulls this season.

Rose suffered a torn meniscus in November and was ruled out for the remainder of the season.

Rose has been around the Bulls more over the past month and the team appreciates his presence.

"He’s in the gym non-stop, just working on his body getting better," Joakim Noah said. "That’s what it’s all about. He’s a big part of this team. He has that mentality of having no regrets. Just give it everything you got. If you can go, you can go. If you can’t, you did everything you could to make it.

"He’s working really hard. He’s always around the team, being a great leader, showing support to his teammates. Just watching him work every day I think is extra motivation for us to go out there and go harder."

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também é demasiado azar. Não basta andar em road trip, o Nate e habitués estarem lesionados, também o Ty se lesionou. É óbvio que vai dar cabaz em tudo o que é equipa mais forte. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma tip para a NBA hoje?

Estou com a cena de que os Heat perdem, e possivelmente será jogo para over.

Eu entrei em Utah a 2.18. Parece-me coisinha para cair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bennett é de longe o melhor jogador deste draft. Deixassem-no jogar e não tivesse ele aquela lesão que o deixou fora de forma (espero que tenha sido disso e não por não querer trabalhar) e já podiamos ter visto muito mais dele. Até mete gosto vê-lo jogar, não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Delly já é dos meus jogadores favoritos da equipa. É um Varejão com 1.90m mas ainda mais raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bennett é de longe o melhor jogador deste draft. Deixassem-no jogar e não tivesse ele aquela lesão que o deixou fora de forma (espero que tenha sido disso e não por não querer trabalhar) e já podiamos ter visto muito mais dele. Até mete gosto vê-lo jogar, não engana.

Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória hoje. Até deu pena o aperto que deram ao Dragic, o gajo tava mesmo fdd.

chalmers <3

Compartilhar este post

Link para o post

victor-oladipo-sings-maybach-curtains-after-getting-drafted-video.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...