Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vinha aqui falar disso também, se for realmente grave pode até ser career-ending, alegadamente. :-|

«Chris Bosh COULD be out for the rest of a season with blood clots on his lungs. This is a serious situation that could even be career-ending (depending on how severe it is). He will go under more testing today. #PrayForBosh» @Hoopstalk

Compartilhar este post

Link para o post
rozas, o que achaste das nossas trocas? acho que o KJ é um bom reforço, mais uma vez conseguimos um bom defensor e acho que pode ser importante para o resto da época. Fico com pena por perdermos o Canaan. :(

Ainda nem sei :lol: O Canaan nunca me impressionou muito, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tradeline para os Wolves também. O Young não andava a fazer jogos por aí além e assim o Garnett regressa para liderar os jovens e ajudar a ganhar mais uns joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

K.C. Johnson

‏@KCJHoop

Confirming @WojYahooNBA Tweet Bulls and specifically Thibodeau interested in Kendrick Perkins. If Gary Neal is bought out, that'd be another.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, fala-se em embolia pulmonar do bosh... vai perder o resto da temporada..

Vinha aqui falar disso também, se for realmente grave pode até ser career-ending, alegadamente. :-|

«Chris Bosh COULD be out for the rest of a season with blood clots on his lungs. This is a serious situation that could even be career-ending (depending on how severe it is). He will go under more testing today. #PrayForBosh» @Hoopstalk

f*da-se

Que não seja nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tradeline para os Wolves também. O Young não andava a fazer jogos por aí além e assim o Garnett regressa para liderar os jovens e ajudar a ganhar mais uns joguinhos.

E isso é bom para os Wolves? Anyway, duvido imenso que irão ganhar mais jogos por causa do KG. O Thad é superior neste momento.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ajudar a ganhar mais jogo, esta época. Pode é conseguir incutir um bom espirito nos mais jovens que traga mais vitórias no futuro. No presente o Young ajudava mais nas vitórias que o KG:

Compartilhar este post

Link para o post
Jared ZwerlingVerified account ‏@JaredZwerling

Re: Bosh, I can confirm it's a blood clot in 1 lung. No specifics of status or timetable right now. With family & friends in Miami hospital.

Ira Winderman ‏@IraHeatBeat

Spoelstra said Bosh situation not life threatening. "And that's the most important thing."

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejao teve o mesmo após uma cirurgia o ano passado. Ficou de fora o resto do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é nos dois pulmões. :(

Jared Zwerling ✔ @JaredZwerling

Chris Bosh update: The problem is actually blood clots in both lungs. Further testing is being done. He's currently resting in hospital.

Oxalá recupere bem. Parece-me um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejao teve o mesmo após uma cirurgia o ano passado. Ficou de fora o resto do ano.

A Serena também teve um há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ninguém merece isto mas estas m*rda deixam-me desconcertado porque o Bosh é mesmo boa pessoa.

Hoje o Wade deve voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking News

Heat announce Chris Bosh will miss remainder of season with blood clots on his lung

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que vou dizer isto mas... adoro. Detesto o homem, mas precisamos de um backup C urgentemente com presença física e eles consegue dar-nos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que vou dizer isto mas... adoro. Detesto o homem, mas precisamos de um backup C urgentemente com presença física e eles consegue dar-nos isso.

Defensivamente continua consistente, vai ajudar nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryan Anderson acho que tb se lesionou :(

---

Este Len vai ser tão besta

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época do Bosh e qualquer tipo de aspiração que pudéssemos ter. Espero que recupere rapidamente que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o MCW por uma pick que provavelmente vai ficar para os Lakers é uma óptima trade?!

Como fica para eles? Pode não vir este ano mas vem, para o ano, certamente. E o MCW é medíocre. Bom defensor, é certo, relativamente boa visão de jogo, mas fora isso muito mau. Aquele lançamento é capaz de ser o pior de um starter da NBA no backcourt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...