Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

basta NJ perder hoje que Chicago entra nos lugares de playoff, inacreditável. :lol:

Qual é a piada? :dry:

Se os Nets não vencem Charlotte sem Gerald Wallace bem que podem dedicar-se à pesca ...

Ah, e li algures rumores de que alguém poderia tentar um 720 no dunk contest, o que praticamente asseguraria a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
basta NJ perder hoje que Chicago entra nos lugares de playoff, inacreditável. :lol:

Inacreditável porquê? É mais que óbvio que os Bulls vão consegui-lo. 8-)

Btw, não contava com a vitória de ontem...bem bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a piada? :dry:

Se os Nets não vencem Charlotte sem Gerald Wallace bem que podem dedicar-se à pesca ...

Ah, e li algures rumores de que alguém poderia tentar um 720 no dunk contest, o que praticamente asseguraria a vitória.

tem muita piada, os Bulls que tem passado a época toda nos lugares de fundo, que não tem jogado nada, conseguírem entrar nos 8 primeiros não por mérito próprio mas por demérito dos outros.

ouvi que o Wallace poderia regressar hoje, não se confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

e duvido que NJ ganhe hoje. Curioso, por acaso.

quando e qe é a estreia do shaq nos suns?

Deve ser já hoje. Até gostava de ver mas acaba tardíssimo e é contra uma equipa de m*rda. :|

Compartilhar este post

Link para o post
e duvido que NJ ganhe hoje. Curioso, por acaso.

Deve ser já hoje. Até gostava de ver mas acaba tardíssimo e é contra uma equipa de m*rda. :|

NJ vai ganhar por mais de 10 ;)

E acho que o Kaz já disse por ai que ia ser só sábado ou domingo...

btw domingo grande jogo!

Celtics @ Spurs :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
ouvi que o Wallace poderia regressar hoje, não se confirma?

Parece-me que ainda não está definido.

Acabei de ver mais anúncios do estilo where amazing happens para os Cavs, Mavs e Nets. Se alguém arranjasse agradecia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver mais anúncios do estilo where amazing happens para os Cavs, Mavs e Nets. Se alguém arranjasse agradecia ...

Os do NBA Action que deu agora na SportTV? No dos Nets, os gajos a tocar tambor...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres arranjar o quê? De outras equipas ou vídeos desses (Cavs, Mavs e Nets) tipo no YouTube? Já vi dos Heat e dos Blazers, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O do meu post nao é, mas é uma montagem muito bem feita que mostra o realismo, principalmente a penultima frase :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dedicado ao Barroso:

H6LcNNadZOI&NR=1

<3

Foi o kareca que fez o video :mrgreen:

eVICUds1X4k

Where Manu Happens...

Compartilhar este post

Link para o post
certo.

;)

LOL :0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...