DarkDragonaite12 Publicado 12 Dezembro 2015 Pessoal depois deixem ai link acestream para o jogo dos GS Warriors, aquele que deixaram no jogo contra os Indiana estava TOP Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2015 All players must be at least 19 years of age during the calendar year of the draft, and a player who completed basketball eligibility at an American high school must also be at least one year removed from the graduation of his high school class. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2015 Alguém a ver os Warriors @ Boston? Que raio de falta foi aquela marcada ao Curry? Nunca tinha visto semelhante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 Eu, agora. Voltei a perder o meu tempo a ver aquela inutilidade em Indiana numa noite em que disse que ficava a trabalhar na tese, mas agora que vi uma coisa tão má vou aproveitar para compensar e ver um jogo a sério. Boston está mesmo a ameaçar, já ganham por 3 e estão numa run engraçada. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 Por favor, que não acabe hoje :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 CURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 vamos, faz magia curry ou ganhamos no timeout :prayer: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2015 O Isaiah só tinha de ir para o cesto.. vai tentar o triplo.. porque? :( Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 TIMEOUT, siga ganhar crl. LET THE STREAK LIVE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 Os Warriors vão ganhar. Num jogo que me era completamente neutro passei a ter alguma preferência pela vitória dos Warriors porque os comentadores dos Celtics são insuportáveis. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 overtime tp,overtime tou tão nervoso que já só digo m*rda :lol: IGGY IGGY IGGY <3 Os Warriors vão ganhar. Num jogo que me era completamente neutro passei a ter alguma preferência pela vitória dos Warriors porque os comentadores dos Celtics são insuportáveis. fds mesmo. tão sempre a chorar e há lá um que quase insulta a arbitragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2015 Os Warriors vão ganhar. Num jogo que me era completamente neutro passei a ter alguma preferência pela vitória dos Warriors porque os comentadores dos Celtics são insuportáveis. são um bocado insuportáveis, é verdade, mas não deixam de ter razão em 2 calls absolutamente parvas em faltas marcadas ao Bradley sobre o Curry... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2015 os dos warriors nao sao muito melhores, deixem-me que vos diga Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2015 são um bocado insuportáveis, é verdade, mas não deixam de ter razão em 2 calls absolutamente parvas em faltas marcadas ao Bradley sobre o Curry... Como os Warriors têm queixa na 4ª falta do Curry. Isso é sempre para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Dezembro 2015 Só querem triplos fds po crl Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2015 PASSA A p*ta DA BOLA ISAIAHHHHHHJ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 Repetição do que aconteceu no tempo regulamentar :lol: Curry falha, Isaiah com bola para a vitória e falha, GS fica com 1 segundo para tentar ganhar. Igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Dezembro 2015 fds, que sorte, o Isaiah não acerta uma hoje , ufff Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2015 isto faz-me muita confusão.... o isaiah quer resolver sozinho.. duas vezes que já podiam ter acabado com isto! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 são um bocado insuportáveis, é verdade, mas não deixam de ter razão em 2 calls absolutamente parvas em faltas marcadas ao Bradley sobre o Curry... Já houve calls erradas para os dois lados. E uma das do Bradley é falta, não no ato de lançamento mas antes. os dos warriors nao sao muito melhores, deixem-me que vos diga Pois, isso não sei :lol: O Klay faz imensa falta para dividir alguma atenção defensiva com o Curry. Mas mesmo assim o Steph tem 36 pontos. Compartilhar este post Link para o post