Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

para deixar o wcs crescer (e foi por isso que meti outra equipa la) para tankar e porque kings.lol

Acho que por isto, é possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas três também é a que faz mais sentido para mim :mrgreen:

E ainda me esqueci que os Kings devem querer despachar o Boogie por causa dos stresses que ele arranjou para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas três também é a que faz mais sentido para mim :mrgreen:

E ainda me esqueci que os Kings devem querer despachar o Boogie por causa dos stresses que ele arranjou para lá

Com o George Karl.. A sério que não entendo nada dos Kings..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas estamos a brincar? Há aqui noção do que é o Boogie? Ele pode bater mal dos cornos, mas neste momento, em jogo jogado, é capaz de ser o melhor big da liga. E de forma geral só está atrás do Davis. Pá, tenham tino, essa troca de Miami... Trocar o Boogie pela hipótese de pagar 20M ao Whiteside, cum crl. Ainda para mais já o podem fazer lol. Tinham de mandar isso tudo, o Winslow e ainda picks que não têm.

Olhando ao cenário geral, Boston é quem está, claramente, melhor posicionado para fazer uma oferta. Also, fazer crescer o WCS, além de ser uma tarefa perfeitamente paralela a manter Boogie (eles são um match muito interessante), não é prioridade para Sacramento. Ele é um óptimo role player em potencial, não é motivo para deixar sair um gajo com a valia do DeMarcus. Vejam o que os Wolves sacaram pelo Love e metam em perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade anda a voltar a ser clutch, é bom ver.

Quanto às trocas, eu adoro este roster atual e acho que ainda há muito por onde evoluir, por isso gostava que não se fizesse nenhuma. Se já tiverem confirmação de que não dá para ficar com o Whiteside, então aí que se tente trocar pelo Cousins, mas deve ser quase impossível.

Pelo Howard é que não, tudo menos dar o Whiteside e ainda o Winslow (!!!) pelo Howard.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas estamos a brincar? Há aqui noção do que é o Boogie? Ele pode bater mal dos cornos, mas neste momento, em jogo jogado, é capaz de ser o melhor big da liga. E de forma geral só está atrás do Davis. Pá, tenham tino, essa troca de Miami... Trocar o Boogie pela hipótese de pagar 20M ao Whiteside, cum crl. Ainda para mais já o podem fazer lol. Tinham de mandar isso tudo, o Winslow e ainda picks que não têm.

Olhando ao cenário geral, Boston é quem está, claramente, melhor posicionado para fazer uma oferta. Also, fazer crescer o WCS, além de ser uma tarefa perfeitamente paralela a manter Boogie (eles são um match muito interessante), não é prioridade para Sacramento. Ele é um óptimo role player em potencial, não é motivo para deixar sair um gajo com a valia do DeMarcus. Vejam o que os Wolves sacaram pelo Love e metam em perspectiva.

Eu concordo com tudo o que disseste. Mas Kings. Isso torna tudo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

muito cuidado com Boston, os Celtics estão com uma quantidade absurda de assets, não me admirava mesmo ver o Boogie por lá até à trade deadline.

e os Rockets lol, já ando a perder vontade de ver os jogos, que época de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo ver os Sixers com hipótese de troca duns Kings sem o Boogie e quem sabe uma pick dos Lakers em 4º ou 5º lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off-topic, mas alguém conhece algum sitio fiavel e que seja relativamente barato para comprar camisolas da NBA ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off-topic, mas alguém conhece algum sitio fiavel e que seja relativamente barato para comprar camisolas da NBA ?

Há/havia uma página (portuguesa, o que é porreiro visto que o risco diminui consideravelmente) no Facebook que vende/vendia todas as camisolas a 35€, e têm/tinham imensos modelos de camisolas, incluindo retros. Não sei é se ainda existe, visto que não fazem atualizações há 1 mês e meio.

https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA/?fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte o TT nas tabelas.

Jogar com o Singler no crunch time não lembra a ninguém.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

lol Pop, todo o respeito pela capacidade dele mas criticar o lançamento de 3 como não sendo basquetebol ou lá o que foi e estar há meia hora a fazer hack-a-Jordan...

Compartilhar este post

Link para o post

lol Pop, todo o respeito pela capacidade dele mas criticar o lançamento de 3 como não sendo basquetebol ou lá o que foi e estar há meia hora a fazer hack-a-Jordan...

ora linka.

opa lol wtf, isso nao faz sentido. se disse isso, foi no troll.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se querias link para a notícia ou stream para o jogo :lol:

Fica aqui a notícia: http://espn.go.com/nba/story/_/id/14333878/san-antonio-spurs-coach-gregg-popovich-says-3-pointer-circus-sort-thing

o que eu depreendo daí é que ele não concorda com a implementação de uma pontuação diferente em função da distância de lançamento. e eu concordo com ele, o propósito do momento ofensivo é colocar a bola dentro do cesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...