rozas Publicado 26 Abril 2016 (editado) Steve Kerr ganhou o COTY ____ Nova imagem dos Kings: Editado 26 Abril 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Abril 2016 O leão está dope as fuck Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Abril 2016 Muito fixe este rebrand dos Kings :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Abril 2016 Está super europeu esse rebranding dos Kings, não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2016 Está super europeu esse rebranding dos Kings, não gosto nada. Como assim? É apenas um regresso ao passado, tal com os Sixers fizeram. Gostava que os Rockets fizessem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Abril 2016 Para além disso o logo actual é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Abril 2016 Gostava que os Rockets fizessem o mesmo. sabes bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2016 sabes bem :heart: + E está bom. Mas toda a minha pancada dos Rockets começou por causa disto: :wub: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Abril 2016 eu adoro quando eles usam esse equipamento alternativo :carinhoso: ayy os equipamentos dessa altura (segunda metade dos 90s - início dos 00s) eram um bocado mauzinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2016 eu adoro quando eles usam esse equipamento alternativo :carinhoso: eles agora pouco usam esse, porque têm a versão com sleeves a dizer "Clutch City", que fica bem pior imo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2016 eles agora pouco usam esse, porque têm a versão com sleeves a dizer "Clutch City", que fica bem pior imo clutch city :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Abril 2016 Luke Walton é o novo treinador dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2016 YES! :prayer: Exactamente a minha escolha :grin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2016 É bom que arregace as mangas e trabalhe crl Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Maio 2016 alg me sabe explicar o berbicacho que existe com as selecções europeias de basket e a ida aos jogos olimpicos? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Maio 2016 alg me sabe explicar o berbicacho que existe com as selecções europeias de basket e a ida aos jogos olimpicos? Acho que tem a ver com o facto da Euroliga de Basquetebol ser uma competição organizada pelas Federações, com regras próprias no que toca a participação. Entretanto a FIBA propos agarrar na competição e formar uma Liga dos Campeões, mas foi rejeitado. Então, pronto a FIBA está a castigar as federações por participarem numa competição às margens da lei. A Espanha já foi proibida de participar nos Jogos Olímpicos. Podes ver mais aqui Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2016 (editado) Stephen Curry ganhou o Magic Johnson Award. Pensei que já tinha sido a eleição de MVP :mrgreen: Editado 3 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2016 O Bleacher Report diz que há rumores de que os Lakers querem trocar uma eventual top3 pick pelo Paul George Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2016 O Bleacher Report diz que há rumores de que os Lakers querem trocar uma eventual top3 pick pelo Paul George E Indiana vai aceitar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2016 Sim por favor, o PG merece melhor Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2016 E Indiana vai aceitar :estrelas: Se, como é expectável, os Lakers ficarem com uma top2 pick, acaba por não ser um mau negócio para Indiana. Perdem o PG, mas ganham o Simmons ou o Ingram e uma nova base para fazer rebuild Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2016 Se, como é expectável, os Lakers ficarem com uma top2 pick, acaba por não ser um mau negócio para Indiana. Perdem o PG, mas ganham o Simmons ou o Ingram e uma nova base para fazer rebuild Queres mesmo acreditar nisso? Porque é que eles iriam perder um top-10 player por uma pick, mesmo que essa pick seja um dos dois (que têm potencial para chegar ao nível do PG). Acho que têm tudo para formar uma boa equipa em torno do PG e do Myles Turner. Não concordo muito com outra alternativa. Compartilhar este post Link para o post