toze2 Publicado 15 Maio 2016 Li que o Vogel anda a pedir um dinheirão, se calhar foi por causa disso e está a usar outra "desculpa". No RealGM têm um artigo sobre o Bird e o facto de ele não querer os treinadores mais de 3 épocas. Diz que mesmo como jogador ele não gostava.. Dúvido que seja pelo dinheiro.. Qualidade paga-se. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2016 Os 76'ers são os primeiros a ter patrocinador nas camisolas: 3 temporadas, 5M$/ano Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Maio 2016 Meh, não gosto muito, apesar de achar que é uma questão de hábito... Nem quero imaginar o que vão meter nas nossas. :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2016 Se for só aquilo ali ao canto, não me chateia muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2016 Yap, se for mesmo só assim pequenito não há stress. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Maio 2016 KAT Rookie of the Year unânime, num back-to-back para os Wolves 8) Fez uma temporada enorme para um rookie, e isto numa equipa treinada pelo Sam Mitchell, cheia de rotações manhosas. Mas acima de tudo deixa antever um futuro muito brilhante em Minnesota e acredito que com umas boas adições, a 8th seed no Oeste é possível. Btw, já que se fala em Minnesota, há rumores que vão atrás do Horford para jogar a 4. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2016 E os Rockets também parece que vão atrás do Horford. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Maio 2016 Boas Malta! Eu faço videos de NBA2k16! no youtube, como fã de NBA queria pedir a outros fãns de NBA para verem o meu canal e digam-me o que acham! :) Canal - https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Gracias ! :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2016 não não, o Horford é dos Blazers! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 (editado) Os 76'ers são os primeiros a ter patrocinador nas camisolas: http://i.imgur.com/h5qxdiv.jpg http://i.imgur.com/90NcDP9.jpg 3 temporadas, 5M$/ano O Mesquita já está de phila na mão. DeRozan nos Lakers era fixe, era bom termos um jogador de basquetebol na equipa. Editado 16 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2016 O Mesquita já está de phila na mão. DeRozan nos Lakers era fixe, era bom termos um jogador de basquetebol na equipa. Então é melhor procurarem outro que o DeRozan não cumpre os requesitos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Maio 2016 Então é melhor procurarem outro que o DeRozan não cumpre os requesitos. :mrgreen: O exagero. Eu compreendo que não gostem dele, eu próprio não sou um grande fã, agora dizerem que não é bom jogador é para rir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Para mim é bom jogador. Se vai potenciar a equipa para lugar pelos PO's, não vai, mas é um upgrade brutal à porcaria que já lá há. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 Para mim é bom jogador. Se vai potenciar a equipa para lugar pelos PO's, não vai, mas é um upgrade brutal à porcaria que já lá há. Mas por aquele preço podem arranjar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2016 Mas por aquele preço podem arranjar melhor. Qual preço? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2016 KAT Rookie of the Year unânime, num back-to-back para os Wolves 8) Fez uma temporada enorme para um rookie, e isto numa equipa treinada pelo Sam Mitchell, cheia de rotações manhosas. Mas acima de tudo deixa antever um futuro muito brilhante em Minnesota e acredito que com umas boas adições, a 8th seed no Oeste é possível. Btw, já que se fala em Minnesota, há rumores que vão atrás do Horford para jogar a 4. E fala-se no Jimmy tb Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 Qual preço? Não vai pedir o max? Se sim, não o ia buscar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2016 Claro que vai pedir o max, e vai tê-lo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2016 Não vai pedir o max? Se sim, não o ia buscar. É provavel que sim, mas não é certo, ainda. Aqui a decisão difícil está do lado dos Raptors. Eu também não acho que o DeRozan seja jogador de max (o playoff DeRozan pelo menos, o da regular season já é mais discutível), agora se Toronto decide não lhe pagar o max, qual é o plano B? Não podem, simplesmente, ir buscar outro all-star qualquer. Temos uma boa equipa, que acabou de chegar às finais de conferência, por isso também não faz sentido destruí-la. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2016 Não se esqueçam que o cap vai subir que é uma coisa louca, portanto, dar o max ao Rozan este ano até é um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 É provavel que sim, mas não é certo, ainda. Aqui a decisão difícil está do lado dos Raptors. Eu também não acho que o DeRozan seja jogador de max (o playoff DeRozan pelo menos, o da regular season já é mais discutível), agora se Toronto decide não lhe pagar o max, qual é o plano B? Não podem, simplesmente, ir buscar outro all-star qualquer. Temos uma boa equipa, que acabou de chegar às finais de conferência, por isso também não faz sentido destruí-la. Eu estava a falar da perspetiva dos Lakers. Nos Raptors o gajo acaba por ser dos principais responsáveis pela ascensão da equipa, não discordava muito se lhe dessem o max. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2016 (editado) E fala-se no Jimmy tb Isso era muito bom. Uma equipa com Rubio - Buttler - Wiggins - KG/Dieng/Pick - Towns dava para fazer coisas engraçadas no Oeste. E ai o factor Thibodeau pode jogar a nosso favor Editado 18 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2016 O Butler tem contrato, teria de ser trade Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2016 O Butler tem contrato, teria de ser trade Tens razão, já não me lembrava. 5y/92M$ Por trade já não gostava tanto. Receber o Butler ia sempre implicar perder um dos dois pilares do rebuild: Wiggins ou Towns. Compartilhar este post Link para o post