Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Li que o Vogel anda a pedir um dinheirão, se calhar foi por causa disso e está a usar outra "desculpa".

No RealGM têm um artigo sobre o Bird e o facto de ele não querer os treinadores mais de 3 épocas. Diz que mesmo como jogador ele não gostava.. Dúvido que seja pelo dinheiro.. Qualidade paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 76'ers são os primeiros a ter patrocinador nas camisolas:

h5qxdiv.jpg 90NcDP9.jpg

3 temporadas, 5M$/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não gosto muito, apesar de achar que é uma questão de hábito... Nem quero imaginar o que vão meter nas nossas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só aquilo ali ao canto, não me chateia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

KAT Rookie of the Year unânime, num back-to-back para os Wolves 8)

Fez uma temporada enorme para um rookie, e isto numa equipa treinada pelo Sam Mitchell, cheia de rotações manhosas.

Mas acima de tudo deixa antever um futuro muito brilhante em Minnesota e acredito que com umas boas adições, a 8th seed no Oeste é possível.

Btw, já que se fala em Minnesota, há rumores que vão atrás do Horford para jogar a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita já está de phila na mão.

DeRozan nos Lakers era fixe, era bom termos um jogador de basquetebol na equipa.

Então é melhor procurarem outro que o DeRozan não cumpre os requesitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor procurarem outro que o DeRozan não cumpre os requesitos.

:mrgreen:

O exagero. Eu compreendo que não gostem dele, eu próprio não sou um grande fã, agora dizerem que não é bom jogador é para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bom jogador. Se vai potenciar a equipa para lugar pelos PO's, não vai, mas é um upgrade brutal à porcaria que já lá há.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bom jogador. Se vai potenciar a equipa para lugar pelos PO's, não vai, mas é um upgrade brutal à porcaria que já lá há.

Mas por aquele preço podem arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

KAT Rookie of the Year unânime, num back-to-back para os Wolves 8)

Fez uma temporada enorme para um rookie, e isto numa equipa treinada pelo Sam Mitchell, cheia de rotações manhosas.

Mas acima de tudo deixa antever um futuro muito brilhante em Minnesota e acredito que com umas boas adições, a 8th seed no Oeste é possível.

Btw, já que se fala em Minnesota, há rumores que vão atrás do Horford para jogar a 4.

E fala-se no Jimmy tb

Compartilhar este post

Link para o post

Qual preço?

Não vai pedir o max? Se sim, não o ia buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai pedir o max? Se sim, não o ia buscar.

É provavel que sim, mas não é certo, ainda.

Aqui a decisão difícil está do lado dos Raptors. Eu também não acho que o DeRozan seja jogador de max (o playoff DeRozan pelo menos, o da regular season já é mais discutível), agora se Toronto decide não lhe pagar o max, qual é o plano B? Não podem, simplesmente, ir buscar outro all-star qualquer. Temos uma boa equipa, que acabou de chegar às finais de conferência, por isso também não faz sentido destruí-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o cap vai subir que é uma coisa louca, portanto, dar o max ao Rozan este ano até é um bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

É provavel que sim, mas não é certo, ainda.

Aqui a decisão difícil está do lado dos Raptors. Eu também não acho que o DeRozan seja jogador de max (o playoff DeRozan pelo menos, o da regular season já é mais discutível), agora se Toronto decide não lhe pagar o max, qual é o plano B? Não podem, simplesmente, ir buscar outro all-star qualquer. Temos uma boa equipa, que acabou de chegar às finais de conferência, por isso também não faz sentido destruí-la.

Eu estava a falar da perspetiva dos Lakers.

Nos Raptors o gajo acaba por ser dos principais responsáveis pela ascensão da equipa, não discordava muito se lhe dessem o max.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no Jimmy tb

Isso era muito bom. Uma equipa com Rubio - Buttler - Wiggins - KG/Dieng/Pick - Towns dava para fazer coisas engraçadas no Oeste.

E ai o factor Thibodeau pode jogar a nosso favor

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Butler tem contrato, teria de ser trade

Compartilhar este post

Link para o post

O Butler tem contrato, teria de ser trade

Tens razão, já não me lembrava. 5y/92M$

Por trade já não gostava tanto. Receber o Butler ia sempre implicar perder um dos dois pilares do rebuild: Wiggins ou Towns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...