Ed Publicado 2 Junho 2016 Continuando com os Knicks, Hornacek é o treinador para as próxima 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Junho 2016 D'Antoni está confirmado nos Rockets btw Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2016 Os 76rs estão a tentar trocar o Noel pelo Jeff Teague. (ESPN) O que achas Mesquita? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Junho 2016 Tentava trocar o Okafor em vez do Noel... Mas o Teague era jeitoso para os Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2016 Os 76rs estão a tentar trocar o Noel pelo Jeff Teague. (ESPN) O que achas Mesquita? Uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2016 Para os Hawks era uma excelente trade. Millsap + Noel era muito bom. Eu sou da opinião da maioria do pessoal, dos 3 bigs eu trocaria o Okafor. É o jogador que me parece ser mais valioso no mercado e aquele que encaixa pior no que os Sixers querem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Junho 2016 Ah ok, o Teague já só tem 1 ano no contrato? Arriscam-se a perder Noel para terem 1 ano de Teague... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2016 Muito mau negócio, ruinoso se ele tiver apenas 1 ano de negócio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2016 Penso que só fazem isso se ele assinar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Junho 2016 Btw, é desta que o Embiid se estreia. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Junho 2016 Malta, tentei recriar o crossover do Allen Iverson no Michael Jordan no NBA2k16! Vejam e se gostarem partilhem! :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Junho 2016 O Dirk Nowitzki (Mavericks) e o Dwight Howard (Rockets) vão fazer opt-out dos contratos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2016 Por acaso, isso passou-me pela cabeça logo a seguir ao jogo 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 (editado) The Indiana Pacers have acquired Jeff Teague from the Atlanta Hawks as part of a three-team trade. The Utah Jazz will acquire George Hill from Indiana as part of the deal. Teague will be a free agent in 2017 and the Hawks will go forward with Dennis Schroder at the point guard position. Teague grew up in the Indianapolis area. Like Teague, Hill will also be a free agent in 2017. The Jazz had a need at point guard last season after Dante Exum was lost for the season with a torn ACL. http://basketball.realgm.com/wiretap/242321/Pacers-Acquire-Jeff-Teague-In-Three-Team-Trade Foi noticiado pelo Woj. Editado 22 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2016 (editado) Utah nos PO sem precisar mexer mais. um ano de grooming para o Exum e se for preciso para o ano está good to go. muito fixe para eles. o Teague e o Hill ganham o mesmo oO Editado 22 Junho 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2016 @WojVerticalNBA 4 minHá 4 minutos Knicks and Bulls are in advanced talks on a deal to send Derrick Rose to New York, sources tell @ShamsCharania and me. @KCJHoop 5 minHá 5 minutos The Bulls are sending Derrick Rose, Justin Holiday and a 2017 2nd-round pick for Robin Lopez, Jerian Grant and Jose Calderon, per source. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2016 (editado) Os Jazz vão dar a 1st round pick deste ano aos Hawks nessa trade que corresponde à 12ª pick Editado 22 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2016 isso é que não. vão ter um hype do camandro e depois não vai dar em nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Knicks a arriscar no Rose. Pode fazer-lhe bem uma mudança de ares. Se bem que uma mudança de joelho seria melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2016 Oh meu Deus, isto é tão Isiah mas sem as picks, o que é óptimo. Gosto do RoLo mas não vou chorar pela sua saída. Com isto os Knicks estão na jogada pelo Howard (que não sei se será muito inteligente) ou por Gasol e Noah. O Rose como termina contrato para o ano também não é problema. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Fala-se no Dwight para NY. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Junho 2016 Rose e Howard para NY? Gosto Ainda temos espaço salarial para nos reforçarmos na FA para dar alguma profundidade? Compartilhar este post Link para o post