Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 Com umas quantas horas de atraso, aqui fica o Top 10 de ontem, 8rLfDViJmwI Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 Dizes isso como se te estivesses a queixar :mrgreen: :mrgreen: Numa época tão miserável como esta, só se pode mesmo pensar no futuro. E ver um destes dois actuar com Wade e Marion, mais a draft pick, das primeiras, que iremos ter, seria um sonho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2008 não te metas com ilusões, agora Miami ganha uns jogoszinhos e fica em 22º no geral da nba, depois Marion vai embora e ficam com a 8ª pick do draft que não costuma dar grande coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 Estás a gozar, ou não mesmo? Achas mesmo que chegamos ao 22º lugar no geral da NBA? Um dos três últimos está guardado, assim como um dos três primeiros do draft... :) E o Marion duvido muito que vá embora. EDIT: Wade em 1º no top 10. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Fevereiro 2008 1ºP - LA 30 - 22 gatos do Bob LOL Gasol 12 pts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Fevereiro 2008 Lakers 106-97 Bobcats Grande joga, eheh :prayer: Alley-oop de Odom po Gasol no fim :prayer: Bryant, Gasol :prayer: Turiaf, bom jogo, gosto cada vez mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2008 este hughes fez 23 pontos no 3º periodo rotfl Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2008 Estás a gozar, ou não mesmo? Achas mesmo que chegamos ao 22º lugar no geral da NBA? Um dos três últimos está guardado, assim como um dos três primeiros do draft... :) E o Marion duvido muito que vá embora. EDIT: Wade em 1º no top 10. 8) mesmo que fiquem nos três últimos isso não é garantia que sejam dos três primeiros do draft.., o ano passado Memphis foi a pior equipa da nba e apenas escolheu em 4º, Boston foi a 2ª pior e escolheu em 5º... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2008 André Miller a guiar os Sixers para a 4ª vitória seguida, desta vez frente aos Mavs. :prayer: E destaque também para a grande recuparação dos Warriors contra os Wizards! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Fevereiro 2008 Grande afundanço do Kobe que esta no top 10 :prayer: e do Emeka Okafor apesar de ter sido contra nos tenho de admitir que foi espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (32-21) 111-118 (29-22) Players of the Game ORL - H. Turkoglu (Pts:25, Reb:6, Ast:5) CLE - L. Hughes (Pts:40, Reb:6, Ast:3) (22-30) 84-76 (34-17) Players of the Game PHI - A. Miller (Pts:21, Reb:8, Ast:7) DAL - D. Nowitzki (Pts:15, Reb:9, Ast:7) (27-23) 88-93 (33-17) Players of the Game TOR - J. Calderon (Pts:27, Reb:3, Ast:6) SA - M. Ginobili (Pts:34, Reb:15, Ast:6) (18-34) 97-106 (34-17) Players of the Game CHA - R. Felton (Pts:29, Reb:2, Ast:8 ) LAL - K. Bryant (Pts:31, Reb:2, Ast:5) (19-33) 89-96 (17-32) Players of the Game MIL - M. Williams (Pts:31, Reb:2, Ast:2) LAC - A. Thornton (Pts:25, Reb:4, Ast:3) (31-20) 95-83 (28-23) Players of the Game HOU - Y. Ming (Pts:25, Reb:7, Ast:0) POR - L. Aldridge (Pts:22, Reb:5, Ast:3) (31-20) 120-117 (24-27) Players of the Game GS - S. Jackson (Pts:41, Reb:3, Ast:2) WAS - R. Mason (Pts:32, Reb:2, Ast:6) Jogos Marcados para Hoje: (21-26)X(37-13) (21-30)X(39-9) (9-40)X(31-19) | 00h30 (22-29)X(10-39) (13-37)X(23-26) (20-30)X(34-15) ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (February 11) G50sU5JJjnU ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT Bonzi Wells and the Rockets extended their winning streak to seven – their longest since the 2004-05 season. ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Fevereiro 2008 Mas agora já não há top10? Tenho de fazer uma reclamação :angry: Mavs LOL. Perdem contra todos. Os Cavs levam uma cabazada na noite anterior e agora vão ganhar a Orlando. Lakers só ganham por 9, só se tão cansados... Tá tudo maluco! E além disso, a Sporttv vai dar mais um jogo de Miami! LOL. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2008 Tou a ver que daqui a uns dias passamos À frente dos Mavs e dos Laker :- Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Fevereiro 2008 Arv e Vuk, hj tou com vcs eheh, Let's go HEAT! Vamos la mostrar serviço e arrumar o Iverson e o Caramelo lol Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Fevereiro 2008 sim,se o lebron nao se por a milhas do cleaveland (ou la o que) e o que vai acntecer Se............. LOL. Teus bitaites inúteis. Quanto aos outros, opiniões respeitam-se. Eu cá acho que o LeBron daqui a 2 / 3 anos é campeão cá. E nem acho que seja preciso um All-Star para isso. Quanto ao jogo de ontem, enorme vitória. Destaco o Larry Hughes (há muito tempo que me agrada este fantástico jogador), para o inevitável LeBron e para o Devin Brown que fez excelentes jogadas. Quantos aos outros, tiveram todos os seus momentos. Foi pena o Ilgauskas não ter jogado muito. CAVS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2008 Este ano não devem ser campeões. Mas sempre vão aos play off, em principio por isso é sempre possível. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2008 Estás a falar de quem? Cavs...4º da conferência este... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2008 Mas agora já não há top10? Tenho de fazer uma reclamação :angry: O que está no meu post é o top10, eu é que como faço quote do meu post anterior esqueci-me de alterar de Highlights para top10. :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2008 Arv e Vuk, hj tou com vcs eheh, Let's go HEAT! Vamos la mostrar serviço e arrumar o Iverson e o Camby lol :) Eu cá acho que o LeBron daqui a 2 / 3 anos é campeão cá. E nem acho que seja preciso um All-Star para isso. É possível mas bastante difícil, como deves prever. De momento não sei como está o cap dos Cavs, mas penso que o melhor a fazer seria trocar um jogador que neste momento seja um titular não indiscutível por uma boa escolha de um draft, não sei se percebeste. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 Miami na SportTv. Surpresa? :- Ah, e Wade, Marion e Dorell ganham aos Nuggets hoje, fácil. Kaz, tens razão, eu sei disso, mas em princípio ficamos com o último ou o penúltimo lugar na geral. Não passamos da 5ª pick, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 12 Fevereiro 2008 Miami na SportTv. Surpresa? :- Ah, e Wade, Marion e Dorell ganham aos Nuggets hoje, fácil. Kaz, tens razão, eu sei disso, mas em princípio ficamos com o último ou o penúltimo lugar na geral. Não passamos da 5ª pick, quase de certeza. Nao me cheira que seja hoje que voltam a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 Nao me cheira que seja hoje que voltam a ganhar Por acaso acho que sim. Compartilhar este post Link para o post