Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Epah, o James podia ter deixado esse assunto internamente...

Mas concordo que precisamos de mais um jogador, mas por favor, Hughes embora não.

Compartilhar este post

Link para o post
O Wade è melhor que o Iverson actualmente.....nem pensar compara o nível desta época do Wade e do Iverson as exibições sem olhar para as estatisticas, compara a garra, vontade...

Eu respeito a tua opinião.

É melhor mudares de disco que esse tá riscado.

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor mudares de disco que esse tá riscado.

eu ainda não disse, que o Allen Iverson tinha mais vontade que o Wade a defender e a jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Só disseste as palavras garra e vontade em todos os teus posts de comparação entre os dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Só disseste as palavras garra e vontade em todos os teus posts de comparação entre os dois...

E vais dizer que o iverson não tem essas qualidades?!

O Iverson tem mais tecnica, mais jogo que o Wade, mas o Wade é um optimo jogador, e está acima da média mas o Iverson, Kobe, Lebron.... estão num nivel acima dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, que idade tens? Seabra, estás aí?

Compartilhar este post

Link para o post
E vais dizer que o iverson não tem essas qualidades?!

O Iverson tem mais tecnica, mais jogo que o Wade, mas o Wade é um optimo jogador, e está acima da média mas o Iverson, Kobe, Lebron.... estão num nivel acima dele!

Porque?... Tu dizes. Ah, ok. E estás a tentar meter o Iverson no patamar do Kobe e do LeBron? :lol:

E como o NIkeL diz, essa do garra e vontade já enche. Visses tu o Wade no ano do título e não dizias que não tinha garra e vontade.

http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash=

Acham isto impossível de se concretizar?

Não. Até acho uma troca possível, boa para os Cavs. O Sasha não é titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, a não ser que Sacramento já esteja com a cabeça nas próximas épocas e que Denver não avance com a proposta veiculada.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque?... Tu dizes. Ah, ok. E estás a tentar meter o Iverson no patamar do Kobe e do LeBron? :lol:

E como o NIkeL diz, essa do garra e vontade já enche. Visses tu o Wade no ano do título e não dizias que não tinha garra e vontade.

Eu vi o wade no ano do titulo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Impossível, a não ser que Sacramento já esteja com a cabeça nas próximas épocas e que Denver não avance com a proposta veiculada.

Denver anda atrás do Artest?

Eu vi o wade no ano do titulo!!

Já viste, que bom? :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash=

Acham isto impossível de se concretizar?

O Artest vai fica FA no final da epoca, nao me parece que os Kings prefiram desperdicar o seu precioso cap space com essas 3 figuras.

O problema dos Cleveland tem nome, ou melhor, nomes: Snow, Pavlovic, Marchall e Jones. Se nao fosse pelo salario desses, que ainda tem mais 1 ano de contrato cada um (o Pavlovic 3), os Cleveland bem que podiam trazer um jogador respeitavel pra ajudar o "Leblon" a carregar a equipa.

Mas pro ano isso vai mudar, esses que eu referi acima terao contratos expirantes, o que vai despertar a cobica de algumas equipas pra arranjar cap space. E` ai que se fazem as grandes trocas (tao sonhadas do "Leblon"). Esse ano os Cavs nao tem grandes hipoteses de troca, mas pro ano......

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste, que bom? :yawinkle:

o Artest vem para Denver!!! :mrgreen:

o que é que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland.

Ah, e o LeBron vem para os Nets em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

[-o<

eu ja comecei a rezar

Compartilhar este post

Link para o post
E estariam dispostos a oferecer o Kleiza, certamente mais apelativo que o pacote de Cleveland.

o Kleiza é que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura teremos Harris, Swat e Boone a brilhar. E so` de pensar que o "Leblon" podera juntar-se a nos.... meu Deus, que equipa! :prayer:

Nem que pra isso tenhamos um banco so` com FA a ganhar o "salario minimo" da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa altura teremos Harris, Swat e Boone a brilhar. E so` de pensar que o "Leblon" podera juntar-se a nos.... meu Deus, que equipa! :prayer:

Nem que pra isso tenhamos um banco so` com FA a ganhar o "salario minimo" da NBA.

Reunimos todas as condições para que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Quanto ao LeBron, duvido. Ele aí irá para uma equipa que realmente lhe ofereça todas as condições para ganhar o anel e ao mesmo tempo continuar a ser a estrela da companhia. Nos Nets, mesmo que nessa altura tenham Harris e Swat a brilhar, ele conseguiria manter esse estatuto, mas o título é que não deveria estar tão perto como poderia estar nuns Suns, etc. Mas até lá tudo poderá mudar imenso, quer o panorama em termos de equipas, quer em termos de jogadores. E nem descuro a hipótese de lá ficar, em Cleveland.

Como já me disseram quanto a Miami, por aqui, já que eu sonho alto já para o ano ( :mrgreen: ), sonhar não é proibído.

Ah, e se estiver a ser estúpido por vocês, pessoal afecto aos Nets, estarem apenas a divagar e não a pensar realmente nisso, peço desculpa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns nessa altura so` devem ter o Amare, Leandrinho e Diaw. Mas "muita agua ira passar por debaixo da ponte" chamada NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele deve ficar em cleveland... e nao custa sonhar :mrgreen:

pensa la vuk que os Suns em 2010 nao vao ser aquilo que sao hoje, acho eu... ;)

e em 2010 Harris sera um melhor jogador porque vai agora para os nets para ser titular.... e o SWAT vai atingir um nivel muito bom se continuar assim (o meu medo é ele estar a jogar muito por ter o Kidd na equipa :| )

eu nao acredito muito no que estamos a dizer em relaçao ao Lebron vir para New Jersey (Brooklyn) mas tambem nao queria acreditar que o Kidd vinha para New Jersey... nunca se sabe...

sao mudanças de jogadores como estes que fazem as equipas passarem de medianas para Enormes

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao LeBron, duvido. Ele aí irá para uma equipa que realmente lhe ofereça todas as condições para ganhar o anel e ao mesmo tempo continuar a ser a estrela da companhia. Nos Nets, mesmo que nessa altura tenham Harris e Swat a brilhar, ele conseguiria manter esse estatuto, mas o título é que não deveria estar tão perto como poderia estar nuns Suns, etc. Mas até lá tudo poderá mudar imenso, quer o panorama em termos de equipas, quer em termos de jogadores. E nem descuro a hipótese de lá ficar, em Cleveland.

Estamos nós e muitos comentadores realmente a pensar nisso.

Em 2010, os Nets terão mais que suficiente cap space para o contratar. De seguida, serão o centro mediático dessa época, pelo que a mudança para um novo, enorme e lindíssimo pavilhão acarreta, ainda para mais localizado-se aquele numa excelente zona e certamente com lotação esgotada toda a temporada.

Mais, o contrato publicitário do LeBron permitir-lhe-ia ganhar muitos milhões extra caso jogasse na densamente povoada Big Apple. Por fim, ele é fã incondicional dos NY Yankees e amigo pessoal do Jay-Z, proprietário dos Nets.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...