Kaz Publicado 24 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (26-29) 110-95 (19-37) Players of the Game WAS - A. Jamison (Pts:22, Reb:9, Ast:5) CHA - J. Richardson (Pts:25, Reb:5, Ast:1) (9-44) 96-101 (25-32) Players of the Game MIA - D. Wade (Pts:33, Reb:3, Ast:5) PHI - A. Iguodala (Pts:24, Reb:12, Ast:6) (25-31) 102-91 (22-34) Players of the Game NJ - R. Jefferson (Pts:36, Reb:2, Ast:0) IND - D. Granger (Pts:29, Reb:3, Ast:5) (21-35) 115-109 (33-22) Players of the Game MIL - A. Bogut (Pts:12, Reb:20, Ast:2) DEN - C. Anthony (Pts:25, Reb:7, Ast:2) (37-17) 98-89 (37-17) Players of the Game SA - M. Ginobili (Pts:30, Reb:6, Ast:12) NO - C. Paul (Pts:27, Reb:4, Ast:4) (36-20) 100-94 (22-31) Players of the Game UTA - C. Boozer (Pts:21, Reb:12, Ast:4) ATL - J. Smith (Pts:30, Reb:12, Ast:2) (19-34) 95-113 (38-17) Players of the Game LAC - T. Thomas (Pts:20, Reb:7, Ast:5) LAL - L. Odom (Pts:20, Reb:10, Ast:4) Jogos Marcados para Hoje: (38-17)X(40-15) (31-24)X(14-41) (35-22)X(26-28) (29-26)X(41-12) (29-24)X(17-38) (11-42)X(36-19) (35-20)X(22-32) (15-39)X(38-17) ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT Spurs guard Manu Ginobili tallied 30 points and a career-high 12 assists in the Spurs’ win. ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (February 23) sfeRQds510E ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 ménage à trois? :mrgreen: E já vamos em 3º e os Hornets já sairam do 1º lugar. Após um deslize em que chegámos aos 7º lugar, vamos entrar nos play-offs em 1º 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2008 Sofrida, sofrida. Só fui a tempo de ver o OT. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Sofrida, sofrida. Só fui a tempo de ver o OT. Quanto a este jogo só tenho uma coisa a dizer: Obrigado ao J. Williams, porque em vez de passar ao Wade ou Marion ou Davis, preferiu ir para o triplo com 2 gajos dos sixers em cima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Fevereiro 2008 O Marion também deveria de estar confiante. Lançou tantas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Fevereiro 2008 Nao viste os Nuggets e o teu Iverson ? :mrgreen: Gostei de ver a forma como a equipa reagiu quando se encontrava a perder e a forma como Redd liderou a equipa adorei tambem ver Mo Will com a mao quente fazendo 3 triplos seguidos e arrancar uma falta ofensiva ao Carmelo, gostei de ver Bogut a dominar as tabelas e Villa a mostrar todo o seu basket na segunda parte. Um momento muito fixe do jogo foi ver as dançarinas dos Bucks com o fato de supe-homem á la D12 e depois a afundarem :) EDIT - http://broadband.nba.com/cc/playa.php?cont...amp;nbasite=nba não vi nenhum jogo porque deiteime cedo pois hoje tenho jogo! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Fevereiro 2008 as jogadas nº 6 e a 1ª :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2008 o ginobili a coçar a sovaqueira do gaijo para fazer cocegas assim é mais facil :happy: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Fevereiro 2008 Lakers em 1º :prayer: Estamos a jogar tanto :prayer: 7 jogos de seguid a ganhar e 9-1 nos ultimos 10. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2008 so vi os Nets até ao fim do 3.º periodo... la ganhamos como nos competia :) Vince Carter esta a voltar a boa forma, se continuar assim depressa se tornará naquilo que nos precisamos... em relaçao ao Boone: DOUBLE-DOUBLE :mrgreen: para nao variar RJ a ser o scorer que nos faz falta, quando nao ganhamos jogos e Marcus Williams, que dizer mais... aprendeu com o melhor :prayer: , bom jogo do miudo, bem ao jeito de Kidd, vai dar que falar a tripla de guards, Marcus, Carter e Harris (estou muito curioso para ve-lo) que é feito do Van Horn ? ponto negativo do jogo: o S. Williams so jogou 12 minutos em contraste com o Nachbar que fez 28... eu gosto do Bochi mas nao pode jogar mais tempo que o SWAT. TBB, Boone 5/5 da linha de lance livre :mrgreen: ------------------------------- Ginobili :prayer: Redd :prayer: Duncan... é sem duvida o melhor jogador daquela equipa :handclap: e hoje talvez veja os Suns, faz tempo que nao vejo o Nash a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Ginobili :prayer: Redd :prayer: Duncan... é sem duvida o melhor jogador daquela equipa :handclap: Ainda havia dúvidas? Agora é só Parker voltar a jogar agora que recuperou da lesão e siga mais vitórias 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Fevereiro 2008 em relaçao ao Boone: DOUBLE-DOUBLE :mrgreen: para nao variar É o 9º da temporada, apenas o LaMarcus Aldridge soma mais do que ele na categoria dos sophmores. que é feito do Van Horn ? Não vai jogar, veio apenas para o negócio ser exequível. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Lakers :prayer: One more win, still counting :) Gasol, Kobe, Sasha, mt bem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Só vi até ao intervalo, ontem, em que perdíamos 51-49. O Wade, embora apagado, ainda fez uma primeira parte de sonho, mas na segunda só fez 12 pontos. Marion muito apagado, passou por aí a falta de sucesso ontem. Banks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 Kaz sei que não gostas que fale dos meus jogos mas deixa lá :mrgreen: Maia B 34 - 40 Juventude Pacense A :funny: Marquei 8 pontos hoje, joguei muito mal, eles defendiam zona 2-3 e combate-se isso com lançamento exterior, ora como eu sou shooter e o treinador tem muita confiança em mim fiz 4-11 lançamentos de campo. :mrgreen: Perdi 1 bola recuperei 2 e ganhei 4 ressaltos. Perdemos o jogo quando a 2 minutos do fim, o treinador tirou 5 e meteu 5, nessa altura perdiamos por 2 e ele pôs os sacos a jogarem e perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Fevereiro 2008 Kaz sei que não gostas que fale dos meus jogos mas deixa lá :mrgreen: Maia B 34 - 40 Juventude Pacense A :funny: Marquei 8 pontos hoje, joguei muito mal, eles defendiam zona 2-3 e combate-se isso com lançamento exterior, ora como eu sou shooter e o treinador tem muita confiança em mim fiz 4-11 lançamentos de campo. :mrgreen: Perdi 1 bola recuperei 2 e ganhei 4 ressaltos. Perdemos o jogo quando a 2 minutos do fim, o treinador tirou 5 e meteu 5, nessa altura perdiamos por 2 e ele pôs os sacos a jogarem e perdemos. Em que competição é que estão? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 O Ginásio está no inter-associações? Se sim, em que grupo? É assim o nome cientifico :mrgreen: Camp. Distrital 2ª Div. - 2ª fase Série B. Basicamente são as equipas de 1º ano + as piores equipas A, o nosso objectivo era ficar em 1º só com vitorias mas já não vai dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Vince Carter esta a voltar a boa forma, se continuar assim depressa se tornará naquilo que nos precisamos... Eu sinto que ele esta em forma, o problema e` a regularidade. Num jogo ele da show e marca 30 pontos, no outro faz uma exibicao miseravel e marca 15, depois volta a melhorar e a piorar outra vez. Mas mesmo assim tem 20,7 pts 5,2ast 5,7reb. So pra comparar, o Ginobili tem 20,7pts 4,7ast 5reb. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Fevereiro 2008 Hoje Detroit @ Phoenix deve ser um grande jogo e vai dar cá cedo aparentemente :) Alguem me pode dizer a que dia acaba a season? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Hoje Detroit @ Phoenix deve ser um grande jogo e vai dar cá cedo aparentemente :) Alguem me pode dizer a que dia acaba a season? Março ou Abril porque ainda vêm os play-offs Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Hoje Detroit @ Phoenix deve ser um grande jogo e vai dar cá cedo aparentemente :) Alguem me pode dizer a que dia acaba a season? 16 de Abril, com jogos importantissimos para definir os play-off. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Fevereiro 2008 O Ginásio está no inter-associações? Se sim, em que grupo? É assim o nome cientifico :mrgreen: Camp. Distrital 2ª Div. - 2ª fase Série B. Basicamente são as equipas de 1º ano + as piores equipas A, o nosso objectivo era ficar em 1º só com vitorias mas já não vai dar :lol: Nós estamos na Taça da Liga e só não fomos ao Nacional por causa da PT :asneirento: . E agora vamos jogar contra o Guimarães, o Bragança, o Limiares, o Tondela...Ou seja a maior parte é bem longe. :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 Nós estamos na Taça Nacional e só não fomos ao Nacional por causa da PT :asneirento: . E agora vamos jogar contra o Vitória, o Diogo Cão, o Limianos, o ACERT Tondela...Ou seja a maior parte é bem longe. :-| E tens jogado??? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Fevereiro 2008 E tens jogado??? Como sou Cadete de 1º ano, os que já estavam cá há mais tempo jogam mais. Mesmo assim ainda joguei. :grin: Desculpa lá Kaz pelo off-topic. :wink: Compartilhar este post Link para o post