Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ui ui

o arbitro foi amigo aqui

era falta sobre o duncan jogada de 3 pontos e ficavam a 1 ponto apenas (se ele metesse)

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls com uma vantagem de 16 pontos, quando só falta um período para jogar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é a única palavra possível para descrever o 4º período dos Bulls. Conseguiram desperdiçar uma vantagem de 16 pontos. 100-100, neste momento.

EDIT: E fomos mesmo perder :lol: Estupidez do crlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago :asneirento:

Chegamos a ganhar por 18 acho eu e fomos perder.

Não é assim que se vai chegar aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Chicago :asneirento:

Chegamos a ganhar por 18 acho eu e fomos perder.

Não é assim que se vai chegar aos playoffs.

Estávamos a ganhar por 16 no início do 4º período e ainda fomos perder por 4. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Estávamos a ganhar por 16 no início do 4º período e ainda fomos perder por 4. Ridículo.

Pois foi isso. Este equipa precisa mesmo de um base que seja mais consistente que o Hinrich, que esta época fez dois ou três joguitos muito bons e de resto nada de especial.

Já agora a um minuto do fim Denver já tem 131 pontos. :o

Edit: 137 fuc*ing points

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Paul será o melhor base da liga na próxima década claramente, que jogador. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Paul será o melhor base da liga na próxima década claramente, que jogador. :prayer:

27 pts - 17 ast - LAL

26 pts - 17 ast - SAS

37 pts - 11 ast - HOU

25 pts - 16 ast - NJN

23 pts- 18 ast - ATL

Os seu últimos 5 jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o jogo dos Celtics, deu-me vontade de ir aos play-offs. Se hoje vencer-mos a turma do Boozer, e` sinal de que temos condicoes de fazer boa figura perante os "verdes".

E` verdade que os Celtics nao tem vindo a esforcar-se muito, pois ja tem assegurado o lugar nos play-offs. Mas um New Jersey motivado, com Carter e Jeff a puxar pelos putos, pode surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Sixers :prayer: E os Pistons lá ganharam. :|

Alguém sabe de um site que tenha arquivos de jogos de anos anteriores, especialmente de 06? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
É que eu queria ver Chicago.

:shock:

Osnofa vi ontem os Spurs - Pistons e não percebo porque gostas do Bowen. Finley >>>>>>>>>>>> Bowen.

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa vi ontem os Spurs - Pistons e não percebo porque gostas do Bowen. Finley >>>>>>>>>>>> Bowen.

Não viste o "nosso" jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Não viste o "nosso" jogo?

Nup. Já sabia o vencedor. :biggrin:

Mas vi na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Pau Gasol saiu lesionado e vai perder os dificeis 4 jogos fora que se seguem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bowen é suspenso, e encerra série recorde de 500 jogos

Ala do San Antonio Spurs leva gancho de um jogo, e não enfrentará Detroit

O ala Bruce Bowen, do San Antonio Spurs, foi suspenso pela NBA por um jogo, e não poderá continuar sua incrível série de 500 partidas consecutivas. A seqüência, a maior da história da liga, começou em 28 de fevereiro de 2002 e, desde então, Bowen não deixou de atuar em uma partida sequer.

Ele foi suspenso por chutar o ala Chris Paul, do New Orleans Hornets na noite desta quarta-feira, e sua punição foi anunciada nesta sexta. Bowen, portanto, não poderá enfrentar o Detroit Pistons. Além da quebra da seqüência, a ausência do ala significará que o ala deixará de ganhar US$ 373 mil dólares (cerca de R$ 630 mil), valor que recebe por partida.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Desconhecia esse record.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk quem se destacou do "meu" lado?

Já vi a estatistica mas queria saber um pouco mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pelo Bowen ser de um dos melhores defensores de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez pelo Bowen ser de um dos melhores defensores de todos os tempos

Mas o Finley também não defende mal e é bastante melhor ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk quem se destacou do "meu" lado?

Já vi a estatistica mas queria saber um pouco mais. ;)

Eu gostei bastante do Jameer Nelson, entrou sempre bem ao cesto e acho que até foi o melhor marcador dos Magic. O Howard fez mais um duplo-duplo, foi impressionante ao ganhar quase todos os ressaltos, ofensivos e defensivos, mas à frente do cesto chegou a ser várias vezes bloqueado pelo Alexander Johnson ou pelo Joel Anthony, que estiveram em excelente plano, para quem estava a actuar frente ao melhor poste da Liga.

Turkoglu bem, marcou 3 ou 4 triplos, é um jogador de que gosto imenso. O Dooling, no regresso a Miami, jogou bem, mas também não esteve muito tempo em campo. Arroyo péssimo, na minha opinião. Não sei se foi só um mau dia, também não o tinha visto jogar muitas vezes, mas desiludiu-me, para o que pensava que ele jogava.

No nosso lado, num plantel de 15 jogadores, 7 lesionados, dois deles as estrelas e os outros dois titulares absolutos, se estivessem lá (Haslem e Mourning), mais Dorell e Banks, que se vinham exibindo a um grande plano. Assim é complicado, ainda por cima contra os Magic.

Williams de longe o melhor em campo, das duas equipas, a fazer a melhor pontuação de toda a sua carreira. 34 pontos, 5 triplos. Fantástico, está mesmo a jogar para a renovação.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, dos 3 últimos jogos que vi do Arroyo também não gostei.

Mas deve ter sido um jogo normal para Orlando. Nelson é um jogador com muita garra e força de vontade, com a altura que ele tem consegue safar-se na melhor liga do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...