Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nuggets perdem com os Bucks... Pensava que eramos capazes de ganhar isto :estrelas:

A equipa tá a jogar mal pa carai. Este ano nem aos PO's chegam.

Consegues dizer isso com 2 semanas de jogos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima dos Nuggets... estará ele a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupante o facto dos Sixers só ganharem a estes Nets à rasquinha. Que patetice, com uma equipa destas e termos aqueles 2 tontos a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns destruidores.

Os Nets com 0-8, que riso...

Hoje há dois grandes jogos, entre duas das melhores equipas da época transacta e duas das que estão a efectuar o melhor começo de época da Liga. Heat x Cavs, na SportTv, com o King e o Shaq em Miami, e Suns x Lakers.

É para ganhar, da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitoria categorica em Orlando, hoje temos mais um jogo aliciante desta vez em miami...

Desde logo destaque para o duelo Lebron vs Wade...O MVP da epoca passada contra um "aspirante" a MVP...promete ser interessante....

Igualmente importante vai ser o jogo exterior e hoje acredito num Mo Williams, Gibson e Anthony parker inspirados ;-)

Carrega Cavs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

repetição as 16h.....mas ver em directo é que é de Homem ;-) lol

ontem tb vi em directo o jogo contra Orlando, pq tb não ia estar em casa á hora da repetição....

Compartilhar este post

Link para o post
Suns destruidores.

Os Nets com 0-8, que riso...

Hoje há dois grandes jogos, entre duas das melhores equipas da época transacta e duas das que estão a efectuar o melhor começo de época da Liga. Heat x Cavs, na SportTv, com o King e o Shaq em Miami, e Suns x Lakers.

É para ganhar, da nossa parte.

Não acho piada nenhuma. Ainda há pouco tempo fomos nos, e não sei se num futuro mais proximo do que pensamos, não nos voltará a acontecer algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda por cima dos Nuggets... estará ele a gozar?

Eh pah, mais ou menos. A verdade é que aquela equipa ja acredito em tudo. Começaram a todo o gaz, e agora... não tão a jogar um caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho piada nenhuma. Ainda há pouco tempo fomos nos, e não sei se num futuro mais proximo do que pensamos, não nos voltará a acontecer algo do genero.

Eu, para além de não ter grande ligação aos Nets, acho que estão, em parte, nesta situação, para além da fraca equipa que têm, porque continuam com este fraquíssimo treinador até à exaustão. O nosso caso era diferente, e não andámos 2 ou 3 épocas seguidas nas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

By halftime, the Suns had stretched their lead to 75-56, helped by a huge 23-9 rebounding advantage.

Phoenix padded its lead to 27 points, 85-58, early in the third quarter, outscoring New Orleans 13-5 in the first 7:13. Frye capped the burst with a 3-pointer. At the end of the quarter, when Phoenix led 101-77, the Suns had 11 3s, giving them 100 for the season, making them the fastest team in NBA history to reach that plateau.

Before playing the Hornets, the Suns were shooting 47.1 percent from 3-point range—higher than 20 NBA teams’ overall field goal percentage.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o burro do Varejao tivesse ficado quieto em vez de estar sempre a recuar sacava ofensiva...Mas o Wade vai mesmo com o joelho levantado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pouco a pouco as coisas estão a voltar a normalidade e é uma questão de tempo até atingirmos o topo da classificação ;-)

Mo Williams anda em grande!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...