Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Koube :prayer:. Que miracle shot. Apesar do não gostar dos Lakers, gosto de basket e isto sim foi uma jogada.

Boston conseguiu uma vitória esperada.

NETS!!!!!!LOL

Mavslol

hawklol

E Boston já lidera no Este

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe é rei lol. Dois buzzerbeaters no jogo, um deles um game winner e o outro de uma dificuldade que bai lá bai.

Compartilhar este post

Link para o post
Este é apenas o 5º jogo que vejo deles esta época e do que vi a equipa estava num regresso ao passado: Gasol +4. Com os Wolves, apesar da vitória, defensivamente fomos mediocres. Hoje estão muito bem.

Epá, o problema dos Grizzs é que continuam com um rasto do que eram na época passada.

Mas o Gasol está a fazer o que o irmão fazia. Só lhe falta um pouco mais de regularidade. Os Grizzs têm potencial, e tudo reside no mini-Gasol 8)

A derrota que os Raptors em casa foi ridícula. Esta rotação do Flip não parece que ande a dar muito resultado...

Hawks f*deram-se com o Smith a ir com o crl logo no 2º período. Pelas declarações dos gajos dos Knicks, ficou tudo super aliviado do Smith ter bazado :mrgreen:

Nets :prayer: finalmente. E o G-Wall merece estar numa equipa que seja mesmo title contender. É dos melhores jogadores da NBA numa das equipas mais insossas.

E o Flynn está a descer um pouco na regularidade. E o Taj Gibson anda a jogar bem. Fiquei surpreendido com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um passeio ontem (jogo decidido no 3ºperiodo)....as coisas estão a voltar a normalidade ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
KOBE, o maior mijão da NBA :heart:

:mrgreen:

ao menos marca

Compartilhar este post

Link para o post
faltou ali um "quase" :oops:

com a idade vai evoluir e tornar-se um all-star.

E vem para Boston :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marc ofensivamente ainda tem muito que comer para chegar ao pé do irmão. Defensivamente é que esta num universo completamente diferente dos outros 4 do 5 inicial.

Gostei muito do jogo de ontem. Tirando o Tinsley todos fizeram um jogo defensivo impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tabito já está a ganhar juízo.

E o Gasol não deverá evoluir muito a nível ofensivo. Com Mayonesse, Gay e o Randolpho, nem é preciso contar com ele para pontos :mrgreen: no jogo de ontem, o Gay teve 18 (levou 5 blks, tadito), o Zach e o Mayo +20. Conley 10 e Marc 6.

Compartilhar este post

Link para o post

A torre humana ainda melhor, sim. Mas nos dois ultimos jogos que vi fiquei foi satisfeito de ver o Conley finalmente a jogar alguma coisa. Pelo que tenho lido no forum dos Grizzlies ele tem sido zero. O OJ tb voltou finalmente a jogar bem depois de uns tempos em baixo de forma.

Mais um anito para ganhar experiência e isto é tudo nosso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Conley não vale um crl. O Mayo sempre andou a tentar entrar para PG, mas pelos vistos não deu. E com tantos pgs decentes no draft, acho que não deviam ter escolhido o Tabito.

E vi agora o buzzer do Kobe. Os dois. O 1º é muita sorte sim. O 2º, bom lançamento. Mas depois não digam que o homem não é ball-hogger... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem cheguei a casa e não tive paciencia para ligar o PC... nada me avisava mas...

:yahoo: Finalmente !!!

Brook :prayer: :prayer: All-Star este ano, e tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conley ontem fez um grande jogo defensivo. Eu gosto dele, acredito que pode render muito mais.

E ainda me lembro de me terem passado as semanas todas antes do draft a darem-me na cabeça com o Thabeet. Que ele é que ia ser a solução para os nossos problemas defensivos....

Compartilhar este post

Link para o post
O Conley não vale um crl. O Mayo sempre andou a tentar entrar para PG, mas pelos vistos não deu. E com tantos pgs decentes no draft, acho que não deviam ter escolhido o Tabito.

E vi agora o buzzer do Kobe. Os dois. O 1º é muita sorte sim. O 2º, bom lançamento. Mas depois não digam que o homem não é ball-hogger... :lol:

Por acaso acho que são os dois sorte e acho que o 2º é mais...

Compartilhar este post

Link para o post
O Conley ontem fez um grande jogo defensivo. Eu gosto dele, acredito que pode render muito mais.

E ainda me lembro de me terem passado as semanas todas antes do draft a darem-me na cabeça com o Thabeet. Que ele é que ia ser a solução para os nossos problemas defensivos....

epá, nunca. Com Gasol, o Thabeet era desnecessário.

Era um PGzinho que aquilo ficava fino.

Por acaso acho que são os dois sorte e acho que o 2º é mais...

a sorte no 2º buzzer é o Wade não chegar lá, porque o Wade até é um bom shot blocker.

pior pior só os Wizs. Levam com um jumper do Hedo (cabr*o), e depois vão para empatar e Arenas falha o dunk, Jamison não consegue bem o follow-up, emaranhado de gente e acaba o jogo. Isso é que foi sorte, mas dos Raptors.

e se o Boykins continuar assim até ao final da época, ganha de certeza o 5,5th man of the year :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
a sorte no 2º buzzer é o Wade não chegar lá, porque o Wade até é um bom shot blocker.

Ele lança todo desiquilibrado. Está completamente de lado, lança com um pé no ar como se fosse a fazer uma passada e tem o Wade em cima. É um pisso monumental esse lançamento. Já o 1º é de dificil execução mas não acho que seja sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
epá, nunca. Com Gasol, o Thabeet era desnecessário.

Era um PGzinho que aquilo ficava fino.

O problema é que os PGs disponíveis que não fossem (muito) reach eram ballhogers. E ia ser sempre reach, mais valia fazerem trade down e trazerem na troca um bom PG. De certeza que muito boa gente trocava um por uma pick tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Conley. O problema dele foi todo o hype por alturas do seu draft, sobrevalorizando-o claramente por ter integrado um conjunto fortíssimo dos Buckeyes onde jogavam o Oden e o Daequan Cook.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...