kareca Publicado 3 Dezembro 2009 Dunleavy não é quem tou a pensar, certo? lol Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Dezembro 2009 Dunleavy não é quem tou a pensar, certo? lol Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Dezembro 2009 Este é o treinador dos Clippers, pai do outro dos Pacers.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2009 Dunleavy não é quem tou a pensar, certo? lol Sr. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 3 Dezembro 2009 Esse gajo quando esteve nos Warriors era horrível, fds dos piores que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 3 Dezembro 2009 Ontem a nossa vitoria contra os suns foi muito facil...um jogo treino, basicamente.... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Dezembro 2009 O equipamento de ontem dos Warriors era muito bonito, não haja dúvidas. Mesmo assim, mais uma vitória para os Rockets :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Dezembro 2009 xe192c6QVJE Grande follow up Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2009 DeDum Blair :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Dezembro 2009 Foi dos melhores dos Spurs mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2009 só quero deixar claro que o Boykins joga muito. Que máquinanão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2009 Foi dos melhores dos Spurs mesmo assim Foi o melhor, mesmo. Mas isso não invalida aquele ser provavelmente o lol do ano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2009 só quero deixar claro que o Boykins joga muito. Que máquinanão :prayer: LOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2009 33.9 WAS - E. Boykins offensive rebound Risos. Já tem 6, 2 ofensivos lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2009 Memphis a ganhar a Dallas <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2009 Memphis a ganhar a Dallas <3 Surpreendido? :lol: Eles andam a jogar bem. Acho que aquela novela com o AI é capaz de lhes ter ensinado alguma coisa :mrgreen: Knicks a ganhar em Atlanta sem o Gallinari :o (e fui meter o gajo em vez do Odom no fantasy :asneirento:) O Love já voltou, já jogou pelo menos 15 mins, com 1 FG = 3pt! Raptors-Wizs em OT, 109-107 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2009 Surpreendido? :lol: Eles andam a jogar bem. Acho que aquela novela com o AI é capaz de lhes ter ensinado alguma coisa :mrgreen: Knicks a ganhar em Atlanta sem o Gallinari :o (e fui meter o gajo em vez do Odom no fantasy :asneirento:) O Love já voltou, já jogou pelo menos 15 mins, com 1 FG = 3pt! Raptors-Wizs em OT, 109-107 :medinho: Este é apenas o 5º jogo que vejo deles esta época e do que vi a equipa estava num regresso ao passado: Gasol +4. Com os Wolves, apesar da vitória, defensivamente fomos mediocres. Hoje estão muito bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2009 btw, os nets tão a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2009 Boa vitória do Brook sobre os Bobcats. Lee deu uma mãozinha, bom jogo do G-Wall, tanto ressalto é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Dezembro 2009 Cheguei agora, tou maluco! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Dezembro 2009 Game winner buzzer do Kobe: http://www.nba.com/video/games/lakers/2009..._lal_play3.nba/ <3 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Dezembro 2009 JÁ ESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111111111111111 :celebracao: Fui dormir na 2ª parte, visto que não havia transmissão, mas com a chama da esperança acesa. T-Will lança mau pra crl. Lopez é Deus. Harris parecendo que não, é determinante. Lee é maquina Dooling back! Agora é sempre a subir! Rumo aos..... a 1st pick! Compartilhar este post Link para o post