Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O problema é que os PGs disponíveis que não fossem (muito) reach eram ballhogers. E ia ser sempre reach, mais valia fazerem trade down e trazerem na troca um bom PG. De certeza que muito boa gente trocava um por uma pick tão alta.

isso também é verdade. Faziam o que os Wizs fizeram, que ficaram a ganhar. E depois, teve piada ver os Wolves a fazerem a maior borrada num draft (Rubio, Ty) :mrgreen:

mas ó perdigas, a cena do Kobe é que ele lança muito. Já tem uma incrível experiência e aquilo torna-se intrínseco. É muita sorte sim, mas ele acerta mesmo assim. Não é por nada que ele acertou o outro por detrás da tabela...

Compartilhar este post

Link para o post
isso também é verdade. Faziam o que os Wizs fizeram, que ficaram a ganhar. E depois, teve piada ver os Wolves a fazerem a maior borrada num draft (Rubio, Ty) :mrgreen:

mas ó perdigas, a cena do Kobe é que ele lança muito. Já tem uma incrível experiência e aquilo torna-se intrínseco. É muita sorte sim, mas ele acerta mesmo assim. Não é por nada que ele acertou o outro por detrás da tabela...

Apesar de tudo os Wolves ainda têm uma coisa bastante valiosa, os direitos do Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post
pqp, o 2º é 50 vezes mais sorte que o 1º :lol:

Eu também acho... Mas isso é a opinião de quem joga e tem noção da dificuldade dos dois lançamentos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de tudo os Wolves ainda têm uma coisa bastante valiosa, os direitos do Rubio.

e podem manter esses direitos durante quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também acho... Mas isso é a opinião de quem joga e tem noção da dificuldade dos dois lançamentos. 8)

This man speaks the truth 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs :adeus:

Mais uma win, mas uma vez Melo em destaque... Nuggets 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou dizer nada sobre aquilo de anteontem, não merecíamos perder depois do jogo que fizemos em casa dos campeões... É raro o Wade falhar FT's em momentos decisivos, e é ainda mais raro haver lançamentos como aquele a entrar. Mas ficou o esforço, e agora é para começar a recuperar, depois de dois jogos muito difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus deus que não tamos a jogar a ponta dum corno a equipa sem Bogut e Jennings em campo é um zero completo.

Delonte :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Meus deus que não tamos a jogar a ponta dum corno a equipa sem Bogut e Jennings em campo é um zero completo.

Delonte :prayer:

No ínicio tava 15-5 para os Bucks. Parcial de 26-2 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O FDGP do Mo já morria.

Esta equipa consegue ser uma vergonha ás vezes minha nossa que coisa horrivel e sem Lebron em campo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings não mereceu a m*rda da equipa que teve hoje ele e o Delfino pareciam que eram os únicos que queriam ganhar verdadeiramente o jogo :|.

Delonte este muito bem, mete o Mo num bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ganhavam.

É favor parar de dar tantos minutos ao Blatche. O que se passou no início da época foi "fluke". O McGee é dezenas de vezes melhor que ele e nada.

Mas pelos vistos hoje ele já não usou a sua rotação manhosa. E acho que o Jamison ainda não anda bem. Volta Miller, fazes muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...