Victarion Publicado 5 Dezembro 2009 O problema é que os PGs disponíveis que não fossem (muito) reach eram ballhogers. E ia ser sempre reach, mais valia fazerem trade down e trazerem na troca um bom PG. De certeza que muito boa gente trocava um por uma pick tão alta. isso também é verdade. Faziam o que os Wizs fizeram, que ficaram a ganhar. E depois, teve piada ver os Wolves a fazerem a maior borrada num draft (Rubio, Ty) :mrgreen: mas ó perdigas, a cena do Kobe é que ele lança muito. Já tem uma incrível experiência e aquilo torna-se intrínseco. É muita sorte sim, mas ele acerta mesmo assim. Não é por nada que ele acertou o outro por detrás da tabela... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Dezembro 2009 pqp, o 2º é 50 vezes mais sorte que o 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2009 isso também é verdade. Faziam o que os Wizs fizeram, que ficaram a ganhar. E depois, teve piada ver os Wolves a fazerem a maior borrada num draft (Rubio, Ty) :mrgreen: mas ó perdigas, a cena do Kobe é que ele lança muito. Já tem uma incrível experiência e aquilo torna-se intrínseco. É muita sorte sim, mas ele acerta mesmo assim. Não é por nada que ele acertou o outro por detrás da tabela... Apesar de tudo os Wolves ainda têm uma coisa bastante valiosa, os direitos do Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2009 pqp, o 2º é 50 vezes mais sorte que o 1º :lol: Eu também acho... Mas isso é a opinião de quem joga e tem noção da dificuldade dos dois lançamentos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2009 Apesar de tudo os Wolves ainda têm uma coisa bastante valiosa, os direitos do Rubio. e podem manter esses direitos durante quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Dezembro 2009 Eu também acho... Mas isso é a opinião de quem joga e tem noção da dificuldade dos dois lançamentos. 8) This man speaks the truth 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Dezembro 2009 Apesar de tudo os Wolves ainda têm uma coisa bastante valiosa, os direitos do Rubio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2009 e podem manter esses direitos durante quanto tempo? Acho que é até acabar o suposto 1º contrato de rookie, mas não faço ideia ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Dezembro 2009 skills de dança do danny green :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2009 omg, Kobe. Mais aneis para este homem, sff. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Dezembro 2009 Greg Oden will undergo surgery to repair fractured left patella. Likely out for the season. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2009 Pwn. Channing Frye 4-10 fg 4-8 3pt. True Center. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2009 Spurs :adeus: Mais uma win, mas uma vez Melo em destaque... Nuggets 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2009 JJ com a piriquita aos saltos :lol: e o Josh Smith por pouco não ia com o crl outra vez. e tadinho do Oden, já está velho demais para estas andanças... http://www.nba.com/video/channels/top_play...1205_top10.nba/ eish cum crl :lol: Hill > Kobe Blair > Kobe Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Dezembro 2009 Nem vou dizer nada sobre aquilo de anteontem, não merecíamos perder depois do jogo que fizemos em casa dos campeões... É raro o Wade falhar FT's em momentos decisivos, e é ainda mais raro haver lançamentos como aquele a entrar. Mas ficou o esforço, e agora é para começar a recuperar, depois de dois jogos muito difíceis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2009 Pwn. Channing Frye 4-10 fg 4-8 3pt. True Center. fg 92 198 46.5 3pt 55 117 47.0 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2009 Meus deus que não tamos a jogar a ponta dum corno a equipa sem Bogut e Jennings em campo é um zero completo. Delonte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Dezembro 2009 Meus deus que não tamos a jogar a ponta dum corno a equipa sem Bogut e Jennings em campo é um zero completo. Delonte :prayer: No ínicio tava 15-5 para os Bucks. Parcial de 26-2 :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2009 O FDGP do Mo já morria. Esta equipa consegue ser uma vergonha ás vezes minha nossa que coisa horrivel e sem Lebron em campo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2009 este Jerebko é de doidos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2009 O Jennings não mereceu a m*rda da equipa que teve hoje ele e o Delfino pareciam que eram os únicos que queriam ganhar verdadeiramente o jogo :|. Delonte este muito bem, mete o Mo num bolso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2009 Quase que ganhavam. É favor parar de dar tantos minutos ao Blatche. O que se passou no início da época foi "fluke". O McGee é dezenas de vezes melhor que ele e nada. Mas pelos vistos hoje ele já não usou a sua rotação manhosa. E acho que o Jamison ainda não anda bem. Volta Miller, fazes muita falta. Compartilhar este post Link para o post