Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Delonte west é considerado o 2ºmelhor jogador da equipa???? por quem? pelo pessoal aqui do forum? :mrgreen: pelas revistas? pelos criticos da NBA?

não e por pessoal deste forum, é mesmo pelo pessoal do forum oficial dos cavs

ganda azar ... agora alem de termos perdido o mo tb perdemos o west ... parece que partiu um dedo contra os lakers :estrelas:

so nos resta o gibson :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O gibson é outro PG que não é PG, mas esse nem disfarça. A bola nas mãos dele até queima.

De qualquer forma, penso que o que vai acontecer é o Gibson ficar a PG mas a fazer o papel de Parker. Não comprometer e estar pronto para marcar o triplo quando o LeBron lhe der a bola. Ou então o Jawad, que ultimamente até se tem portado bastante bem e tem feito bastantes minutos, tenha uma oportunidade.

Pica, eu até pensei em meter o LeBron a PG, mas com Parker, Hickson, Varejão e Shaq tínhamos uma equipa com 4 jogadores sem capacidade para ter a bola nas mãos mais de 2 ou 3 segundos, já para não dizer que quando a segunda linha entrasse (qual?) os Cavs ficavam sem qualquer capacidade ofensiva.

Btw, os Cavs contrataram num de 10 dias o Cedric Jackson da D-League. Alguém o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

lá está um azar nunca vem só :(

Pode ser que o Gibson volte a ser quem era....e desate a marcar triplos...

King MVP James vs Durant hoje grande confronto!!!

Oh Bynum e chega pa ganhar a muito boa gente ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei andriy, tava mais a falar na quantidade ;-)

O gibson esta com 48% mas n lança tanto como há 2/3anos....

a ver se ele agora com mais minutos lança mais de 3 e mantem essa %

Compartilhar este post

Link para o post
5 inicial dos Cavs:

Lebron

James

King

Lebrick

LeCrab

Diz o fã da equipa com o gajo que anda a lançar 30 vezes por jogo (LOL) para fazer 30 pontos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 anos meteu 52, há 2 meteu 118 e o ano passado meteu 108. Neste leva 42, com uma média de minutos bem inferior, sendo que os Cavs estão sensivelmente a meio da época (44 jogos). Eu acho que está na média. Ele lançava mais, é verdade, mas não metia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Gibson está de facto melhor. Lança melhor (apesar de não gostar de alguns lançamentos que ele faz) e até adquiriu um teardrop bem engraçado que até está a entrar. Num dia bom, é um bom jogador para vir do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz o fã da equipa com o gajo que anda a lançar 30 vezes por jogo (LOL) para fazer 30 pontos. :lol:

Infelizmente é verdade. Aliás em alguns jogos nós parecemos os Cavs, e vocês os Lakers.

Também não percebo porque é que com um dedo partido, umas costas não sei quê, mais as costelas e o crl e anda a 'hoggar' jogo sim, jogo sim. Mas enfim é Kobe para as horas boas e más.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jawad Williams hoje vai fazer maximo de carreira... :mrgreen:

já ta batido...12pts po Jawad Williams...

Compartilhar este post

Link para o post

mt complicado este 3ºperiodo(35-21)...isto vai ser um final mt apertado...

Da linha de lance livre tamos mt fraquinhos (11/22) e TOs já são 15...

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora no jogo utah vs nets e utah está a lançar a 86%(19-22)...é certo k é contra os nets, mas mesmo assim fenomenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Gibson crl!!!!!!!

perdiamos por 1 com posse de bola...o gibson fez o triplo e agora restam 8seg e ganhamos por 2(98-96)....

parece k tou a ver o cenario....triplo do Durant :(

Block by Lebron no durant!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...