Harden Publicado 2 Janeiro 2007 Obrigado a todos já descobri. 8) De nada. Sempre às ordens. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2007 Olheiros da NBA no Barreiro Muita gente se questionava no início do encontro entre Barreirense e CAB a razão de tantos fotógrafos e comunicação social presente no Municipal Luis de Carvalho. A explicação era no entanto muito simples: estavam presentes no recinto olheiros dos Minnesota Timberwolves e dos Atlanta Hawks, duas formações da famosa NBA e que vieram registar a evolução de João "Betinho" Gomes. Pete Phillo (Wolves e actual director do Reebock Camp) e Mark Crow (Atlanta e que jogou no Sporting C.P. com Carlos Lisboa) estiveram atentos à evolução do atleta barreirense desde a sua passagem pelo Reebock Camp em Tresivo neste Verão, ficando no ar a possibilidade de futuras observações ao extremo português nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Janeiro 2007 Betinho? LOL Mora perto de mim o gajo...É amigo de um dos meus melhores amigos ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2007 era lindo um portugues na NBA, ja agora que idade tem esse? Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 6 Janeiro 2007 era lindo um portugues na NBA, ja agora que idade tem esse? Acho que já faltou muito mais.. e alem disso não tivemos já lá um porque ele não quis. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 Já agora, para aqueles que adoram basket (e a NBA em especial) aconselho-vos a vizualizarem vídeo. Barkley power. :grin: :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2007 “Filho de peixe sabe nadar”, diz o povo, mas quando se trata dos filhos de Michael Jordan, os “peixinhos” sabem certamente... voar. A antiga vedeta, que recentemente foi notícia por assumir o avanço para divórcio depois de 17 anos de casamento com Juanita, voltou a assistir a um jogo dos filhos Marcus e Jeffrey e o pavilhão encheu. Com capacidade para 1.500 pessoas, as 2.000/2.500 que agora normalmente partilham o espaço não se queixam, pois levam para casa fotos de Air Jordan, para além de terem uma história para contar. Com sapatilhas Jordan nos pés, os dois miúdos representam a Loyola Academy, e diz quem sabe que parecem ter ficado com os genes certos para continuar o legado do babado papá. Lançam de mão esquerda, é certo, e não gostam muito de afundanços, mas categoria não lhes falta. in Record Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2007 steve nash fez nada mais nada menos do que 21 assistencias ontem!! alguem me pode dizer qual é o record? isto nao deve tar assim muito longe do record... ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2007 O record deve ser do grande Magic! EDIT: Achei Most assists, game 30-Scott Skiles, Orlando vs. Denver, December 30, 1990 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Janeiro 2007 steve nash fez nada mais nada menos do que 21 assistencias ontem!! alguem me pode dizer qual é o record? isto nao deve tar assim muito longe do record... ou estou enganado? Habitual nele. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Janeiro 2007 steve nash fez nada mais nada menos do que 21 assistencias ontem!! alguem me pode dizer qual é o record? isto nao deve tar assim muito longe do record... ou estou enganado? Habitual nele. Tal como mais um triplo duplo do Jason Kidd contra os Bulls... :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Janeiro 2007 Isso é ainda mais habitual, se possível. Hoje há mais um bom jogo. Finalmente é 6ª Feira, já não podia com exames ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Gaara Publicado 14 Janeiro 2007 Hoje é dia de King Nash. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Gaara Publicado 14 Janeiro 2007 :lol: É um crime não ver isto. Mas que senhor... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Janeiro 2007 Que saudades que tinha de ver os Magic. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Janeiro 2007 Apenas 20 pontos num periodo para T-Mac. De outro mundo ... Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 17 Janeiro 2007 Hoje às duas da manhã, San Antonio Spurs vs. LA Lakers. GO LAKERS :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Janeiro 2007 Não podias ter ficado calado? Lá vou ter eu que me baldar ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Janeiro 2007 Hoje às duas da manhã, San Antonio Spurs vs. LA Lakers. GO LAKERS :D 2 da manha eu ate gostava de ver, mas a essa hora? :sad: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 Barclays paga 400 milhões Quando, em 2009, os Nets deixarem definitivamente New Jersey e se implantarem em Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, onde o clube originalmente começou na liga ABA e se encontrava aquando da integração na NBA em 1976/77, os donos da equipa esperam colocar ponto final nas escassas lotações esgotadas que têm marcado a estadia na Continental Airlines Arena. Para tal, além de desejarem um plantel capaz de lutar pelo título, contarão com um novíssimo pavilhão de 18 mil lugares que tem a particularidade de estar integrado num complexo de escritórios e apartamentos circundado por quatro arranha-céus ao melhor estilo do genial arquitecto Frank Gehry que custará 4 mil milhões de dólares. Apesar da forte contestação por parte de alguns habitantes locais, houve quem tenha gostado tanto da ideia que irá pagar 400 (!) milhões de dólares para ter o patrocínio do complexo. Foi o que fez o banco inglês Barclays, principal patrocinador do campeonato da Premier League, que interessado em ganhar peso no mercado americano, despenderá tal soma para que o pavilhão se chame Barcleys Center durante 20 anos. Quantia recorde nos Estados Unidos no que se trata a direitos de nome em pavilhões desportivos e impressionante quando se compara que em 2004, Bruce Ratner e alguns sócios minoritários, onde se incluiu o rapper Jay-Z, pagaram 300 milhões de dólares pela compra dos Nets. Não é de estranhar por isso que o commissioner David Stern, o presidente da câmara de Nova Iorque, Michael Bloomberg, tenham estado presentes na cerimónia de apresentação do patrocinador. Abola Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Janeiro 2007 Não gosto. Já me habituei a eles em NJ ... :( Compartilhar este post Link para o post