jmgv Publicado 29 Outubro 2006 Alguem interessado em ficar com a minha conta?? Estou em 659º Lugar com 100547 pontos! De frota tenho ah volta de 150 cargueiros 550 Mil de Metal, 60 Mil de Cristal e 800 Mil de Deuterio. 7 Colonias + uma Lua! Universo 7 na aliança UGA! Quem quiser que me informe :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Outubro 2006 ora aí está o iogurte numa das melhores alianças de bebados do universo 7! viva os UGa!!!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2006 Ò jmgv! es o jmgv da aliança UGa nao es? Tas a evoluir bem!! Não te deixes ir abaixo so por causa dum "ataquezito de nada" :grin: Yep sou eu!! nesta altura tou em 910!! Mas vou começar a subir mais lento!! aquele ataque derrubou-me um pco, perdi 8000 pts .. e o gajo qd me atacou nem sabia que a frota ia lá estar.. na altura da espia não tava.. paciencia é um gajo que tá em 12º... tá-me sempre a fazer marcação.. nao te preocupes... ha ja um membro da nossa aliança com a tec de gravitação! e eu e mais outro pra la caminhamos!! daqui a pouco vao começar a sair "estrelitas" e dps é q vai ser um "vê se te avias"!!! entrentanto, tens q ir metendo a frota ao fresco.. e esperar q nao hajam luas malucas a detecta-la! :sad: Depois de reler este topico tou-me rir... na altura não sabia o que era o phalanx :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2006 Pai, também és da UGa ? Jota, tu que fizeste às naves ofensivas ? Só construiste cargueiros até hoje ? LOL ! Ao menos já tenho uma Lua. :grin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Outubro 2006 Pai, também és da UGa ? Jota, tu que fizeste às naves ofensivas ? Só construiste cargueiros até hoje ? LOL ! Ao menos já tenho uma Lua. :grin: iogurte, eu sou o criador da UGa! Eu faço e aconteço dentro daquela aliança! Sou o maior! o presidente! Eu... eu.... ieu.... é q sou o pleresidente da UGa!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2006 Bom, sendo assim vou abandonar a aliança. Kidding... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2006 Pai, também és da UGa ? Jota, tu que fizeste às naves ofensivas ? Só construiste cargueiros até hoje ? LOL ! Ao menos já tenho uma Lua. :grin: Foram-se num ataque que sofri.. já não andava com mta paciencia e motivação para jogar aquilo. logo não mexia frotas .. tinha prai 750 NB, 700 caças ligeiros, 90 caças pesados, 50 recicladores, 300 cruzadores, 50 bombardeiros e 10 destruidores. Devia ser mais ou menos isso!! deu 60000 pts de prejuizo eheheh E não ligues ao Pai... ele não percebe mto daquilo!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Outubro 2006 Essa conta foi criada por um elemento histórico, portanto cuidado com ela. :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2006 Essa conta foi criada por um elemento histórico, portanto cuidado com ela. :cool: Confirma-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Novembro 2006 Já tenho lua, vai buscar! Compartilhar este post Link para o post
_JR_ Publicado 3 Novembro 2006 Bolas eu é que não tenho lua nenhuma :( Já agora a aliança UGa que estão a falar por acaso não é do universo 7 do .com.pt? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2006 Bolas eu é que não tenho lua nenhuma :( Já agora a aliança UGa que estão a falar por acaso não é do universo 7 do .com.pt? sim, é essa mesmo!! iogurte como corre isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2006 Atacaram-me hoje com 250 naves de batalha e 30 bombardeiros. Tanta defesa que tenho e o gajo não perdeu uma única nave. Curiosamente, também se repararam todos os lasers e canhões. De resto, é só limpar sondas de espionagem que os gajos mandam. Compartilhar este post Link para o post
_JR_ Publicado 4 Novembro 2006 Bolas eu é que não tenho lua nenhuma :( Já agora a aliança UGa que estão a falar por acaso não é do universo 7 do .com.pt? sim, é essa mesmo!! iogurte como corre isso? Pois, então não dá :D Se fosse de outro universo ainda criava conta e ia para lá. Neste já estou na uGF. Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 13 Maio 2007 Alguem ainda joga? Se jogam alguem joga no universo 20? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2007 Alguem ainda joga? Se jogam alguem joga no universo 20? J? vai no 20??? :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Maio 2007 J? vai no 20??? :rolleyes: :rolleyes: Bons velhos tempos!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 16 Maio 2007 ja vai no 21... mas ja ninguem joga? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2007 J? n?o jogo isso h? tanto tempo!!! Eu era do 1. At? estava bem posicionado no ranking... Estava em 200 e pouco. Quando entrei no 1 j? ia no 3? universo, por isso tem de se compreender 8-) Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 24 Maio 2007 Algu?m joga o universo 17? Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 20 Agosto 2007 Algu?m joga o universo 17? Compartilhar este post Link para o post
Miguel_Veloso Publicado 20 Agosto 2007 Eu estou no universo 21 alguem tem conta l??? que eu preciso de uma alian Compartilhar este post Link para o post