P_KOR Publicado 21 Agosto 2007 Jogo no 17 Estou no 400 e tal. H? quase 2 semanas que estou inactivo... At? era um ogamer certinho, mas fui crashado depois de cancelar a tranferencia (para quem nao conhece o jogo ? um crash quase impossivel) Comecei a pensar que nao tenho tempo nem pedalada para o tubaroes... Estou a pensar se continuo ou nao Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2008 eu ainda jogo no univ 7... aconteceu lá o maior ataque do ogame portugues, ja foram dar uma olhada ao forum? simplesmente brutal! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2008 ò barroso, olha o unico sobrevivente desse grandioso ataque espacial: kgPTSOWBj7k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2008 foi o bosingwa :medinho: afinal ele sabe falar português :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Fevereiro 2008 foi o bosingwa :medinho: afinal ele sabe falar português :laugh: :lol: btw jogo e estou no U-20. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 17 Fevereiro 2008 Também jogo e estou no universo 13. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2008 783 no Uni 20 :D qtos users tem o universo 20? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 18 Fevereiro 2008 qtos users tem o universo 20? Pontos 599.974 (Classificação 785 de 5.855) Mais ou menos isto :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2008 Pontos 599.974 (Classificação 785 de 5.855) Mais ou menos isto :) bem bom... eu estou em 200 no universo 7... q está com um marca magnifica de 2319 utilizadores!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2008 UaG? se tas a falar da minha grandiosa aliança composta por dois gajos, então é a UGa... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2008 Paiznho, como é que te chamas? no Ogame claro Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2008 El Cornuti (universo 7) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 18 Fevereiro 2008 bem bom... eu estou em 200 no universo 7... q está com um marca magnifica de 2319 utilizadores!! :celebracao: 7 :celebracao: pai metade desses são inactivos ou de ferias :p Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2008 7 :celebracao: pai metade desses são inactivos ou de ferias :p :calduco: nada disso, sao todos activos e todos eles grandes jogadores e competitivos!! :---) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 18 Fevereiro 2008 :calduco: nada disso, sao todos activos e todos eles grandes jogadores e competitivos!! :---) yhea... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Fevereiro 2008 UaG? se tas a falar da minha grandiosa aliança composta por dois gajos, então é a UGa... Enganei-me :D Posso ? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Fevereiro 2008 claro lando.. mas aquilo é bastante parado.. eu tou numa fase em q so vou fazendo minas e naves e nao ataco ninguem.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2008 isto é uma anormalidade, com 3 pontos ja estou no top 1500 no univ 7 :doubt: . antigamente so com 20 000 pontos. é por isto que sou contra novas criaçoes de univs Compartilhar este post Link para o post