QuimG Publicado 23 Julho 2008 Ofereço conta no universo 1 .. interessados enviem MP Arranja-me a conta no universo 1 se fazes o favor Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Julho 2008 Onde a conta já deve estar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Joguei isto umas 3 ou 4x. Cheguei sempre a pontuações interessantes, mas era sempre crashado ^^. Cheguei a tar num top300 num nível muito avançado mesmo. Mas é um jogo em que nos fartamos sempre. Além disso, multi-players tiram pica a isso. Um gajo começa mal o sv abre, e uma semana depois já há gajos com o dobro dos pontos,quando tava a fazer tudo correcto e direitinho. É uma tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Julho 2008 Joguei isto umas 3 ou 4x. Cheguei sempre a pontuações interessantes, mas era sempre crashado ^^. Cheguei a tar num top300 num nível muito avançado mesmo. Mas é um jogo em que nos fartamos sempre. Além disso, multi-players tiram pica a isso. Um gajo começa mal o sv abre, e uma semana depois já há gajos com o dobro dos pontos,quando tava a fazer tudo correcto e direitinho. É uma tristeza... A motivação do ogame é : Chegar a ter estrelas da morte, varias luas, minas evoluidas, excelente frota, grande bunker.. até lá, é preciso trabalho Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 A motivação do ogame é : Chegar a ter estrelas da morte, varias luas, minas evoluidas, excelente frota, grande bunker.. até lá, é preciso trabalho Eu nunca cheguei a ter lua, porque não construia defesas, e fazia (não me lembro do nome, mandava a frota para um sítio e depois retornava-a). E só me apanhavam quando tava distraído. Estrelas da morte também nunca tive, mas cheguei a ter uma frota muito boa.Milhares de naves de batalha, cruzadores, etc. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2008 eu vou esperar pelo Uni25 para voltar a jogar.... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 O Uni25 já abriu.. Alguém se vai inscrever? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Setembro 2008 Jogava disto, não sei porquê deixei de jogar, e agora decidi voltar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Eu deixei de jogar por chatice.. Se quiseres eu mais um amigo meu vamos cosntruir uma ally! Se quiseres juntar tás á vontade! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2008 Jogo no 25, e tenho uma conta para o 7 Se fizerem ally lá digam algo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Eu e uns amigos meus fizemos uma ally! Quem se quiser juntar a TAG é TROOPS e o nome da ally é Elite Troops! Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 21 Setembro 2008 Já não jogo isto a muito tempo....mas vou experimentar de novo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Pessoal que joga isto: Deixem aqui os vossos nicks in-game e quem precisar de aliança diga que eu adiciono! Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 21 Setembro 2008 Super killer....Adiciona-me na ally... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Tens que ser tu a pedir o convite para entrares na ally! Pensava que era ao contrário.. Já tou enferrujado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 21 Setembro 2008 Ok já enviei... Já agora ninguém sabe porque que isto tá com log in de emergência...? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2008 TPSOLAF :prayer: Porque raio é que nã se pode ver a lista de membros? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Setembro 2008 Tipo, eu jogo no universo 8, posso juntar-me a alianças de outros universos? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Girls andas noutra aliança? :sad: :mrgreen: Não podes Xi! Tens que criar conta no uni onde está a ally! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Girls esquece! Só reparei agora! LOl Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2008 Girls esquece! Só reparei agora! LOl Eh pah, eu que sai da ali que estava para me aplicar a tua, e dizes-me isso? Sinto-me ultrajado! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 LOL Mas a tua questão de não conseguires ver o painel de membros.. é em relação á minha ou á tua ally antiga? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 21 Setembro 2008 É só comigo que faço o log in de emergencia? Compartilhar este post Link para o post