Castle Publicado 27 Abril 2009 Alguém inda joga?? vou com quase quase 200k pontos no univ1 Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Novembro 2010 Ainda alguém joga a isto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2010 joguei isto la para 2006, mas pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Novembro 2010 Tive que eliminar a minha conta, por ter o mesmo IP que o meu irmão... Tens ainda a tua conta antiga ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2010 nao me lembro de nada, password ou username :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2010 Este é aquele tipico jogo em que fartas-te em alguns meses. Os jogos browser comigo são sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Novembro 2010 nao me lembro de nada, password ou username :lol: sbem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Apelo aos antigos jogadores que se voltem a viciar neste grande jogo:mrgreen: Abriu ontem um universo, inscrevi-me hoje de manhã. www.ogame.com.pt (Provavelmente dos únicos links que alguma vez decorei lol) Que saudades :happy: Editado 21 Janeiro 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Janeiro 2011 Apelo aos antigos jogadores que se voltem a viciar neste grande jogo:mrgreen: Abriu ontem um universo, inscrevi-me hoje de manhã. www.ogame.com.pt (Provavelmente dos únicos links que alguma vez decorei lol) Que saudades :happy: Em que universo estás? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2011 Bah, isto com a remodelação ficou uma bela bosta, depois com a FABULOSA (e repito) FABULOSA actuação da senhora BA brasileira, a comunidade morreu de vez.... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Janeiro 2011 Bah, isto com a remodelação ficou uma bela bosta, depois com a FABULOSA (e repito) FABULOSA actuação da senhora BA brasileira, a comunidade morreu de vez.... Eu lembro-me como isto era e até acho que está engraçado agora. Que Fabulosa actuação estás a falar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2011 Eu lembro-me como isto era e até acho que está engraçado agora. Que Fabulosa actuação estás a falar? A "comunidade" do forum estava recheada de "problemas". Atão, como qualquer bom moderador, o que se faz? Fecha-se a zona pa comunidade, e mata-se de vez o jogo. Eu antes chegava a jogar isto um pouco mais pra ir mandar postas de pescada. Depois foram para lá uns arrogantezecos que, enfim... A comunidade portuguesa disto era bastante porreira, mas os "manda-chuvas" que têm entrado para lá enfim... Tão a matar por completo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 21 Janeiro 2011 entrei no novo univ, o electra... a única coisa que relaciono a isso seria os interceptores... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2011 entrei no novo univ, o electra... a única coisa que relaciono a isso seria os interceptores... Relacionas a que? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 21 Janeiro 2011 ao univ br e alterações lol se me lembro bem, começou lá a ideia... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2011 ao univ br e alterações lol se me lembro bem, começou lá a ideia... Não tem nada haver com o universo br. O Interceptor não é, nem de perto nem de longe, causa de alguem coisa. Veio adicionar ao jogo mais um instrumento de ataque, e as NB's (que deu a controversia pelo ratio 7:1), acabam por ser necessárias a mesma pela capacidade de carga que este não tem... Os problemas que estou a falar começaram no redesign. Quiseram meter esta m*rda toda pipi e o crl, mas a verdade é que antes era bem mais funcional. Tu agora fazes o dobro dos cliques do que fazias antes, coisa que, pessoalmente, não me agrada. Penso que antes estava mais funcional e era mais fácil jogar. Agora "complicaram" o que era simples, coisa que fez muita gente perder o jogo. A questão do br é mais de forum/comunidade. È certa que a comunidade portuguesa tinha "problemas", mas enfim, não fossem os "problemas" aquilo andava morto. Engraçado que, (nunca tive no melhor momento da comunicade), mas tive num bom momento. Quando se perdeu foi quando eles quiserem meter um monte de m*rda, e agora vieram os brasileiros a Portugal e destruiram por completo a comunidade, nomeadamente quando "mataram" o Canto do Spam e várias cenas da comunidade, só porque dava desacatos. Se fores ver chat/forum da comunidade tuga, vês que aquilo morreu de vez... Infelizmente eles quiseram tanto controlar, que deitaram tudo a terra. Anyway, a quem se interessar pela melhor critica que vão encontrar, leiam. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) eu acho que a "morte" está algo relacionada com a constante abertura de univ's e a entrada dos oficiais, que criam a concorrência desleal. Por acaso, a mim nunca me pareceu motivo suficiente para sozinho causar a falta de jogadores para os novos universos... mas esses factores todos juntos... :\ edit: mas pensando agora... eu no outro dia inscrevi-me num univ uk. Também só tinha 4mil pessoas... ou houve a mesma m*rda no fórum ou os oficiais tiveram um papel fundamental na morte do ogame :\ Editado 22 Janeiro 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Janeiro 2011 Qual é o universo mais recente? Electra? Fui grande artista nisto, quando saiu em Portugal, no universo 1. Estive no top200. Só não subi mais porque deixei de jogar... Eu já nem me lembro do meu login e conta no forum. Presumo que a conta do forum tenha sido eliminada, que não reconhece o meu mail para recuperar password... Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 22 Janeiro 2011 Qual é o universo mais recente? Electra? Fui grande artista nisto, quando saiu em Portugal, no universo 1. Estive no top200. Só não subi mais porque deixei de jogar... Eu já nem me lembro do meu login e conta no forum. Presumo que a conta do forum tenha sido eliminada, que não reconhece o meu mail para recuperar password... eu estou chateado é por ter bazado disto quando estava fixe :\ não tinha tempo... mas agora arranjava-o lol enfim... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2011 Eu cá iniciei no Draco à umas semanas :) Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 29 Maio 2011 Criei uma conta mesmo agora no draco Quem jogar ogame e tiver no universo Draco, que disem de criamos uma aliança com o nome do forum? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Maio 2011 Vou voltar a jogar isto no server Draco Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 13 Junho 2011 Será que alguem me pode dizer como recrutar jogadores para a nossa propria ally? É que esta completamente mudado, desde da ultima vez que joguei. Compartilhar este post Link para o post