Jaca Publicado 21 Setembro 2008 É só comigo que faço o log in de emergencia? Não, comigo tá a acontecer o mesmo. Fazer o scroll à procura do universo é chato. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 21 Setembro 2008 Nick: _ZeDdY_ Uni: 2, 5, 15 e 25 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 queres aliança Zeddy? se sim pesquisa pela TROOPS! Xi, não criaste no Uni25? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 21 Setembro 2008 naitch em que uni? acho que criei. só tenho jogado a sério nos 3 primeiros mas deixa estar. agr so estou virado para o uni 15 ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Setembro 2008 Xi, não criaste no Uni25? Não. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Eu, um amigo meu e mais uns tipos aqui do fórum temos uma no uni25! Tá ao dispor do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 21 Setembro 2008 Inscrevi-me.. Sou o razz Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Setembro 2008 Inscrevi-me.. Sou o razz Em que universo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 Inscrevi-me.. Sou o razz Eu e uns amigos meus fizemos uma ally! Quem se quiser juntar a TAG é TROOPS e o nome da ally é Elite Troops! Como eu já disse esta ally está ao dispor do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 21 Setembro 2008 Como eu já disse esta ally está ao dispor do CMPT! Done. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2008 A minha parte também está feita! Quaisquer pedidos feitos a partir da hora deste post serão atendidos amanhã de manhã ou á noite no máximo! Até lá bom jogo para todos! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 21 Setembro 2008 Algumas dicas ? Já joguei isto mas já não me lembro de nada.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Setembro 2008 Quantos niveis de diferença acham que deve ter a mina de metal para a de cristal e para a de deutério?? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2008 Quantos niveis de diferença acham que deve ter a mina de metal para a de cristal e para a de deutério?? 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Setembro 2008 Kaiser a primeira coisa a fazer é uma Planta de Energia Solar! Depois começas com as minas! A de metal principalmente pois é aquilo que vais gastar mais! Cristal também é importante mas mantêm uma distância entre as duas! A de Deut. vais gastar pouco (pelo menos no início) portanto ainda n é uma prioridade! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2008 Bolas, na tenho deutas :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2008 Tou com 219! Tenho a mina em N2! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 24 Setembro 2008 Uns colegas meus registaram-se no ogame e criaram uma ally e quero ir para a ally deles.. Espero que não fiquem chateados. =| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2008 Força! Opções não se discutem! ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 24 Setembro 2008 Força! Opções não se discutem! ;) Obrigado.. Se precisares de ajuda diz.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Setembro 2008 Criei uma conta no universo 25. Mas este vou adoptar uma táctica completamente diferente, sem atacar ninguem. E criei uma ally, onde ninguem ataca, só se me/nos atacarem é que passamos à ofensiva. LOL, vai ser engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Setembro 2008 Também voltei a criar conta no universo 25 por acaso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Ainda alguem joga isto? Criei uma conta em inicios de Janeiro. Saiu-me ontem lua com um 4% alte caga. Vou agora começar a fazer frota... 32.651 (Classificação 480 de 1.284) Se alguem quiser voltar a jogar, venha para o universo 8, que eu mando alguns recursos para ajudar a começar. Compartilhar este post Link para o post