Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Supostamente não sou eu a actualizar essa parte, só isso :mrgreen: Bem, todos os pedidos para ingressar na aliança foram aceites. Qualquer coisa é só avisar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Agosto 2012 Como é que funciona esse jogo? Fiquei interessado pelas imagens que colocaram atrás. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Como é que funciona esse jogo? Fiquei interessado pelas imagens que colocaram atrás. É um jogo onde tens de construir naves e assim. Experimenta e logo vês :compinchas: Editado 24 Agosto 2012 por Tythtyth1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2012 Já estou na aliança ;-) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Como é que funciona esse jogo? Fiquei interessado pelas imagens que colocaram atrás. É o típico jogo de browser. Começas com um planeta e tens que ir evoluindo esse planeta com a construção de Minas (que dão recursos para outras construções), Laboratório de Pesquisas, Hangares e sistemas de defesas. Ao longo do jogo vais construindo frota com a qual podes atacar outros jogadores ou então trocar recursos. Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 26 Agosto 2012 Não há mais ninguém que alinhe ? Já somos 4, força ! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Agosto 2012 Já criei uma conta mas não apanho porra nenhuma daquilo :lol: estou a jogar Travian e aquilo está bastante mudado desde a ultima vez que lá estive. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Agosto 2012 Criei conta no Jupiter também, mas na aplicação da aliança ABS diz que temos que ter 500 pontos e eu apenas comecei a jogar ontem... Dá para entrar ou espero mais um pouco? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2012 Pessoal do CMPT não tem que ter em conta essa regra. Basta identificarem-se quando fazem a aplicação e fica tudo tratado ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Estão em que universo? Já criaram a aliança CMPT? Já não jogo há 1 ano mas era bem capaz de voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Estão em que universo? Já criaram a aliança CMPT? Já não jogo há 1 ano mas era bem capaz de voltar a jogar. Jupiter. Anda pato, que te ensino umas coisas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 até tenho medo de me inscrever nisto tal era o viciado que eu era com 15 anos nesta m*rda tá bom é para ti ricky van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 até tenho medo de me inscrever nisto tal era o viciado que eu era com 15 anos nesta m*rda tá bom é para ti ricky van Venham crl. Assim já dava para fazer aliança :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Devo ver isso há noite com mais calma. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Setembro 2012 Quem não ter um horário quase certo de chegar a casa, ou ficar online, vai se fartar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Digam lá o vosso nick para vos adicionar. O meu é Swarley10 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Naitch - Vardamir Marttinni - Marttinni Tythtyth1 - Tythtyth Rei_Patricio - Rei_Patricio ElPapiChulo - DiogoCM Swarley - Swarley10 Se se inscrevessem mais 1 ou 2 já podíamos fazer a nossa própria aliança :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Já enviei o pedido de amizade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2012 Swarley, por enquanto, faz a aplicação para a aliança ABS. Estamos lá todos reunidos até termos pessoas suficientes para fundarmos uma do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2012 Nada, sou eu que vou aceitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2013 Vou voltar a isto, tou aborrecido e so me falta um exame Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Junho 2013 (editado) E depois volta a estares aterefado e a te l*xares para isto :mrgreen: Editado 16 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post