Castle Publicado 16 Junho 2011 Será que alguem me pode dizer como recrutar jogadores para a nossa propria ally? É que esta completamente mudado, desde da ultima vez que joguei. Quando foi a ultima vez que jogaste? Para saber se volto a jogar... o teu universo tem quantos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 16 Junho 2011 A ultima vez que joguei foi em 2009. O meu universo é o Draco Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Dezembro 2011 Eu estou no Gemini. Alguém joga lá também? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2011 Eu jogo. Ainda só tenho 189 pontos :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 20 Dezembro 2011 Nenhuma alma caridosa que me queira ajudar a iniciar no Gemini? :mrgreen: Registei-me agora mesmo, não querem criar uma aliança aqui do fórum, ou se já tiverem, arranjam convite? Já joguei isto vão uns bons anos, lembro-me que jogava no 6 (top100), no 13 e no 14 (sempre à volta do top10 até aos 100k) e fui uma vez top4 do universo 35 (mais coisa menos coisa) do .org, durante uns bons mesinhos... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Dezembro 2011 Qual e o vosso nick? O meu é aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Syn. Se precisares de alguma coisa é só dizeres. Nenhuma alma caridosa que me queira ajudar a iniciar no Gemini? :mrgreen: Registei-me agora mesmo, não querem criar uma aliança aqui do fórum, ou se já tiverem, arranjam convite? Já joguei isto vão uns bons anos, lembro-me que jogava no 6 (top100), no 13 e no 14 (sempre à volta do top10 até aos 100k) e fui uma vez top4 do universo 35 (mais coisa menos coisa) do .org, durante uns bons mesinhos... Isso era uma excelente ideia se conseguissemos juntar uns 10 membros aqui do CMPT. E já agora o que é que acham da nova cena de podermos proteger os recursos? Valerá a pena evoluir isso? Editado 28 Janeiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Alguém quer voltar a pegar nisto ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2012 Alguém quer voltar a pegar nisto ? :compinchas: Aos anos que já não jogo. Como está isso agora? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Aos anos que já não jogo. Como está isso agora? Tem um visual completamente novo, de resto acho que está igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Por acaso já lá ando à algumas semanas no universo Jupiter mas vou recomeçar com outra conta mais low profile que a minha actual anda a dar muito nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2012 É o típico jogo pra me deixar aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2012 Se o pessoal se inscrever para fazer uma aliança CMPT ainda me volto a meter nisso... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2012 Se o pessoal se inscrever para fazer uma aliança CMPT ainda me volto a meter nisso... x2 Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Se o pessoal se inscrever para fazer uma aliança CMPT ainda me volto a meter nisso... Concordo, mas eu não sou um grande líder, pelo menos no OGame, se alguém quiser, podemos começar já. Basta combinar os mundos e assim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 Tem um visual completamente novo, de resto acho que está igual :mrgreen: há ss? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 (editado) A fazer-se acho que seria melhor no Júpiter. É o mais recente, tem "apenas" 2381 jogadores... Vejam lá isso. há ss? jota, tens aqui algumas: Editado 23 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 Tendo em conta aos anos que já n jogo a isso e ao que falaram, pensei que tivesse muito diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Tendo em conta aos anos que já n jogo a isso e ao que falaram, pensei que tivesse muito diferente :mrgreen: E está :mrgreen: Antes tinhas isto Agora tens isto Visualmente, é uma grande diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Agosto 2012 Se colocarem uma espécie de How-To para os primeiros tempos sou capaz de começar nisto... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 Se colocarem uma espécie de How-To para os primeiros tempos sou capaz de começar nisto... O que não deve faltar no google deve ser isso :mrgreen: E está :mrgreen: Antes tinhas isto Agora tens isto Visualmente, é uma grande diferença :mrgreen: Vendo por esse prisma, tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2012 Gostava mais de como estava antes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2012 Não conhecem um chamado System Empires? É do género, e gostei mais que o Ogayme. Só não sei como está agora Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Se colocarem uma espécie de How-To para os primeiros tempos sou capaz de começar nisto... Procura no fórum deles, é o que mais há. Só tens de te registar mas é rapidíssimo. Compartilhar este post Link para o post