Osnofa Publicado 16 Abril 2008 Só para dizer que vou atacar o Universal com uma Sonda de Espionagem. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 16 Abril 2008 Ninguém tá no Uni 24? tou no uni. 24 sou o sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 18 Abril 2008 Só para dizer que vou atacar o Universal com uma Sonda de Espionagem. :mrgreen: Eu aproveito e vou de satélite solar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2008 Nave de Bombardeamento 104 max Venham venham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Abril 2008 Nave de Bombardeamento 104 max Venham venham :mrgreen: ESPEREM, DEIXEM ME CONSTRUIR MAIS 30 RECICLADORES!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2008 Queria só saber quem estava nesse Universo para saber apenas lol eu não me queixei de nada ok eu percebi mas como eu não sei qual é a actividade desse universo... como é que é a actividade muitas colónias? fica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Abril 2008 ok eu percebi mas como eu não sei qual é a actividade desse universo... como é que é a actividade muitas colónias? fica :compinchas: Agora é fraco, porque ainda está no inicio. Foi mais por isso que entrei que ainda não apanhei nenhum Universo logo de inicio. Este quando comecei a coisa de 15 dias atrás o jogador com mais pontos tinha 2000 e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2008 Agora é fraco, porque ainda está no inicio. Foi mais por isso que entrei que ainda não apanhei nenhum Universo logo de inicio. Este quando comecei a coisa de 15 dias atrás o jogador com mais pontos tinha 2000 e qualquer coisa. eu ainda pensei em ir para o uni24 quando me registei mas descobri que tinha pessoal conhecido e que tinham até uma aliança no 23 e então fui para lá mas universos sem ninguem a chatear é que se quer.. assim dá para explorar á vontade.. á alianças nesse universo? fica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Abril 2008 Há algumas. Por acaso se alguém estiver no Uni 24 e tiver interessado em entrar para um aliança falem comigo,, que criei uma mais um amigo meu e tamos a espera de pessoal lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Abril 2008 tava numa de entrar no universo 8 ou assim.. ninguém me quer acompanhar?? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2008 Ofereço conta no universo 1 .. interessados enviem MP Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Jogo disto há quase 2 anos. Estou no universo 9 do ogame.pt e já fui moderador do fórum por ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2008 Jogo disto há quase 2 anos. Estou no universo 9 do ogame.pt e já fui moderador do fórum por ano e meio. por falar em moderar, é proibido partilha de contas do ogame Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Sim, apenas pode ter um dono a conta. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2008 E então? nada, é proibido partilhar contas, e é isso que estás a fazer. mas as regras sao para quebrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2008 nada, é proibido partilhar contas, e é isso que estás a fazer. mas as regras sao para quebrar :mrgreen: no meu dicionário dar é diferente de partilhar.. :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Maio 2008 Nave pequeña de carga 131 máx Nave grande de carga 63 máx Cazador ligero 170 máx Cazador pesado 213 máx Crucero 31 máx Nave de batalla 42 máx Reciclador 5 máx Sonda de espionaje 94 máx Bombardero 14 máx Satélite solar 20 Bora.. quero uma lua.. JÁ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Voltei a jogar. Criei conta no 24, arv. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Junho 2008 COMUNICADO Quem estiver no Uni24 e precisar de aliança pode-se inscrever na aliança S.D.E, basta contactar o administrador Goten uma coisa... alguém sabe se a abertura do uni25 está pra breve? Compartilhar este post Link para o post