Dominator Publicado 16 Junho 2013 Mas isso é sempre assim, desde que comecei a jogar em 2004 prai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Junho 2013 Mas isso é sempre assim, desde que comecei a jogar em 2004 prai Dou-te toda a razão. E aquilo só pode estar de férias 2 meses... o Ogame tinha tudo para ser um grande jogo, mas assim é pena. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2013 Se alguém quiser entrar para o Jupiter estou lá eu e o Naitch. Se calhar até arranjo uma conta porreira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2013 Se alguém quiser entrar para o Jupiter estou lá eu e o Naitch. Se calhar até arranjo uma conta porreira. Se arranjares uma conta, fala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Junho 2013 Se alguém quiser entrar para o Jupiter estou lá eu e o Naitch. Se calhar até arranjo uma conta porreira. A minha? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2013 nã, a tua está a ser usada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2013 Eu ainda continuo no Jupiter, Se quiseres devo-te arranjar uma conta, tens é de saber jogar. xd Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2013 oh, eu n te vou dar a minha, se der é a do Naitch que ele abandonou... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2013 Eu sou o unico gajo daqui que realmente sabe jogar. Não tenho é tempo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Setembro 2013 Eu sou o unico gajo daqui que realmente sabe jogar. Não tenho é tempo. Que máquina. Anda para o 35 no .org que é 5x de velocidade e apanha-me, se puderes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2013 Que máquina. Anda para o 35 no .org que é 5x de velocidade e apanha-me, se puderes. Se eu para um uni normal nem tempo tenho, quanto mais para um 5x. Era coisa para ser crashado todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2013 Eu sou o unico gajo daqui que realmente sabe jogar. Não tenho é tempo. Sim sim... Sabes é cravar recursos... Que máquina. Anda para o 35 no .org que é 5x de velocidade e apanha-me, se puderes. Oh universal, não foi a ti que eu te arranjei uma conta também? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Setembro 2013 Eu já joguei e por acaso tempo nao me falta, o máximo que jã tive de conta foram 2.5M Depois desist. Já nem me lembro do nick e da passe xD Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2013 (editado) eu sei que nºao era a tua, mas mesmo assim acho arriscado :mrgreen: Mais vale do que estar em modo de férias eternamente. lol Editado 13 Setembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Sim sim... Sabes é cravar recursos... Oh universal, não foi a ti que eu te arranjei uma conta também? Ficaste de me arranjar mas eu decidi começar no org :mrgreen: Editado 13 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 13 Setembro 2013 Eish, Ogame... Eu era TOP100 no Uni11 na famosa aliança: Power Rangers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Setembro 2013 aqui alguém joga no Orion? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2014 Troco a minha conta Ogame por outra em outro jogo menos hattrick ou buzzerbeater. Universo35 no .org com mais de 1.900.000 pontos. Interessados enviem MP. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Julho 2014 (editado) Alguem joga isto? Pus-me a ver um documentário genial sobre células e deu-me uma vontdae gigante de jogar isto quando começaram a falar em exército enemigo de vírus, recicladores das células, fábricas, defesas e o crl :lol: Alguem joga e em que universo para me juntar? Para interessados :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=FFrKN7hJm64&list=PLPX-QEsmURDvTiyQk7wT4iVl_KoNWx9SI É só verem os primeiros 2mins.. Os cabroes dos Virus fazem lembrar sondas de espionagem :lol: Editado 31 Julho 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post