BisDost Publicado 23 Agosto 2012 Vou-me registar então no Jupiter...CMPT à conquista do Universo Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Bora ! Quem cria a aliança ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2012 O primeiro vai com quantos pontos já? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Eu estou por lá. Metam aí os vossos nicks Naitch - Vardamir Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2012 Marttinni - Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 Eu estou por lá. Metam aí os vossos nicks Naitch - Vardamir Naitch - Vardamir Marttinni - Marttinni Tythtyth1 - Tythtyth Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 Isto não se perdesse imenso tempo entrava... Ainda vos ensinava umas coisinhas. Cheguei a fazer uns Hof's no meu tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Universo Jupiter Naitch - Vardamir Marttinni - Marttinni Tythtyth1 - Tythtyth Rei_Patricio - Rei_Patricio Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Isto vai ser engraçado ver as posições em que cada um vai ficar. Como sempre, vai tudo ficar longe uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Dos 4 que têm aí o nick acho que estamos todos na mesma galáxia, o que já é bem bom... Já estou a cravar :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Pois que tás a cravar já vi eu :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 :compinchas: Temos de ser uns para os outros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 Os mais experientes que criem a aliança CMPT ! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 Ainda só estamos 4, acho que para já não se justifica. O Vardamir, que acho que dos 4 é o que está mais evoluído já está numa aliança e disse que se não entrar mais pessoal do CMPT nos convida para ir para a dele. Já tenho 1 ponto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Temos que ver se vem mais alguém. Eu não me importo de mudar para uma aliança CMPT (sendo que o meu único pedido era trazer 2 amigos meus (igualmente bem evoluidos) comigo) caso haja jogadores suficientes para isso tal como não me importo de agarrar nos jogadores do CMPT e levá-los para a minha aliança. É como preferirem. :) Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 Temos que ver se vem mais alguém. Eu não me importo de mudar para uma aliança CMPT (sendo que o meu único pedido era trazer 2 amigos meus (igualmente bem evoluidos) comigo) caso haja jogadores suficientes para isso tal como não me importo de agarrar nos jogadores do CMPT e levá-los para a minha aliança. É como preferirem. :) Se calhar é melhor irmos para a tua aliança. Porque como somos poucos não ia ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Bora todos para a aliança dele então enquanto não vem mais ppl. Já enviei pedido para entrar :compinchas: Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Visto e aceite. Quem quiser entrar, força. É só fazer a aplicação na aliança ABS Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 Atualizado diariamente Ultima actualização em 2/08/2012 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Nada que uma actualização não resolva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 Atualizado diariamente Ultima actualização em 2/08/2012 :mrgreen: Já tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Diária :mrgreen: Não estou a conseguir entrar no site :estrelas: Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post